Coronavirus and Christ (English Edition)

Coronavirus and Christ (English Edition) John Piper

Resenhas -

Sarah587 24/11/2020

Excelente
É um livro curto com uma escrita simples, porém esclarecedora. John Piper é, de fato, um dos melhores autores cristãos que eu já li. Recomendo a leitura, principalmente durante este tempo que estamos vivendo.

Li 13/08/2020

Muitas reflexões importantes
Achei este livro muito interessante em todas as abordagens. Acredito que as reflexões oferecidas pelo autor são muito importantes para o nosso tempo atual e todos os pontos abordados estão completamente baseados na palavra. Não há um sensacionalismo, exagero ou fanatismo nos tópicos abordados.

Duda Nascimento 08/03/2021

O amor lança fora o medo
Demorei muito tempo para terminar de ler esse livro, principalmente porque acreditava (até de forma altiva e orgulhosa) que suas observações eram meio óbvias, mas não há nada de óbvio naquilo que a gente ainda não pratica.

Para mim os últimos capítulos são o ápice da leitura, pois podem se resumir em uma única lição: a pandemia veio para nos levar a dependência de Deus e para nos movermos em amor para com as pessoas, muitas vezes desafiando o medo e as circunstâncias.

jay fonsor 15/08/2021

Poder? Pode.
Mas é de bom tom? Não, não é de bom tom.
A existência desse livro me trouxe um certo desgosto, mas, infelizmente, não me surpreendeu.

_helenabss 06/10/2021

Segunda leitura em inglês
Os escritos do Piper são nem repetitivos, em português isso me chateia, mas em inglês ajudou!

Ele se repete nos pontos mais importantes e não usa termos difíceis, então pra quem tem algum entendimento de inglês da pra desenrolar.

Recomendo para além do estudo do idioma, os ensinos sobre a pandemia e a dependência de Deus são precioso aqui.