Causing Havoc

Causing Havoc Lori Foster

Resenhas - Causing Havoc

Máh Bracho 01/09/2011

Galerinha confessa que amei ler esse livro!
A forma que a autora elaborou e nos contou a historia nos faz pensar como nós reagiríamos ao rever um irmão depois de vinte anos.
E depois desse tempo todo Dean Conor se ver em meio a uma situação que não esperava e é engraçado as formas que ele tenta lutar e driblar qualquer sentimento que venha a ter pelas suas duas irmãs cada uma com personalidades diferentes.
E olha que ele é conhecido como “o furacão” por conta de sua proeza nas lutas, ele descobre que se relacionar com suas irmão é a luta mais difícil que aparece na vida dele e até então ainda não mencionei sua tia uma mulher amarga por natureza que explora Cam sua sobrinha de toda forma, falando serio essa tia deles é pior que a madrasta da branca de neve...
Psiiiiu Galera, mas estou falando de um livro escrito por Lori Foster o que quer dizer que não posso deixar de falar da Mocinha “Eve lavon” que não seria nada menos que uma moça moderna, encantadora e forte, entretanto se não fosse dessa forma não deixaria o nosso Dean tão encantado e colocando outra luta em sua vida que é lutar contra a perca de seu coração para uma mulher.

Ah, é.... hummmm ...hummmmm.....!!
Já estava esquecendo de fazer referência a bastantes e insinuantes cenas hots.
Então quem tem problema de coração não leia porque esse é um livro que seu coração vai acelerar!
Eu só sei que quero um lutador desse
lálálá rsrsrsrrsrsrs =))
Bjm da Mah ;*

Tiffannyk 05/08/2011

O Lutador - Lori Foster
Primeiro livro de uma série cujo eu não acompanho, O Lutador é uma tradução feita por fãs do livro “Causing Havoc” da autora Lori Foster. Eu não sei qual categoria esse livro se encaixa no mundo do Chicklit por ser um livro “apimentado”. O livro conta a história de um homem, Dean Conor, que é separado de suas duas irmãs depois que os pais morrem em um acidente de carro. Conduzido a uma vida precária com seu tio, Dean acaba aprendendo o que a rua lhe ensina, e ainda cedo segue os passos de lutador de vale-tudo.

Furacão é o apelido de ringue de Dean, já com certa fama estabelecida. O livro começa com uma cena de Dean tentando se livrar de uma groupie em seu apartamento, quando recebe a carta de sua irmã Cam, na qual depois de 20 anos sem contato pede que ele retorne ao lar no qual foi expulso.

O livro é um pouco clichê, com toda aquela coisa de macho ressentido que não quer dar o braço a torcer. Dean passa o livro inteiro tentando inventar mentiras pra si mesmo só pra não aceitar o relacionamento com as irmãs, só pra continuar sendo um cara solitário e auto-suficiente, coisa que ele nunca foi.

Além do drama familiar, Dean tem de se livrar de um quase amigo que quer ser seu oponente em luta, e de uma mulher que o faz sentir como nunca antes. O personagem tem toda aquela áurea de não sei amar, básico dos personagens da Lori, mas pela primeira vez, esse tem todo um caminho bem estruturado para achar isso e para se desfazer da impressão. O enredo é bem escrito e os personagens são bem cativantes.

Algumas cenas são bem caricatas e bobinhas, mas nada que prejudique a leitura. O Lutador é um livro que não deixa nada a desejar e te prende na história de uma forma legal, não há muito mistério, mas consegue te captar justamente pela transparência de alguns fatos que te faz querer ver onde vão dar.

As cenas de sexo são bem colocadas e o relacionamento entre Eve e Dean é interessante, nada daquele ‘lenga-lenga’ natural dos romances.
Já nesse livro é possível sacar os eixos dos próximos enredos da saga, e essa foi a única parte que não me prendeu. A química entre a irmã mais nova de Dean e seu amigo, não rolou de jeito nenhum, fato que não me fez continuar a acompanhar os livros.