Desaparecidos

Desaparecidos Jonathan Kellerman

Resenhas - Desaparecidos

Dêner 02/04/2020

...
Segundo livro de 2020, quase um projeto de calhamaço que confesso ter me dado certo trabalho para imersão.
Ainda assim, a história é boa, bem escrita, e senti no fundo que o autor escondia seu verdadeiro potencial para nos prender ao livro naquele conglomerado de capítulos finais. Simplesmente arrebatador, fora do lugar-comum; um livro policial mais voltado para a realidade, sem necessidade de artifícios hollywoodianos. Um livro pé no chão, que está pouco preocupado se você o acha arrastado, modorrento ou metódico. Ele é assim e ponto. Leia se for capaz.

Ellie 25/04/2023

Comportamento criminoso
Atrás de pessoas bem sucedidas podem conter mentes perigosas e o mal estar a espreita, tudo a ver com relacionamentos na infância pode realmente gerar transtorno futuros e às vezes sem chegar a uma conclusão definitiva do porque algumas pessoas são tão malvadas.
Leitura fácil e com riqueza de detalhes.

Dulci 12/03/2024

Mais uma investigação, digo mais um livro concluído!
Amei o final ...mas não vou dar spoiler, não desta vez. Mas posso dizer sobre o resto, pois adorei a narrativa, até porque, a história é contata pela perspectiva de um personagem que é psicólogo, o que torna interessante a investigação, já que ele tenta desvendar os crimes analisando os personalidades e a história de vida dos envolvidos, suas motivações e desejos mais sombrios.

Barbara 29/10/2013

Jonathan Kellerman acabou alcançando seu lugar nos livros mais vendidos do mundo através de seu detetive e psicólogo Alex Delaware, que surgiu em O Livro do Assassino.
Sendo assim, o senhor Delaware retorna em Desaparecidos para desvendar o mistério por trás da morte de Michaela, que junto de seu parceiro, Dylan, acabaram interpretando um falso sequestro armado por eles mesmos.
A história começa quando Michaela é encontrada morte e Dylan acaba sumindo misteriosamente. O detetive Delaware, junto de seu parceiro Milo Sturgis, vão investigar o caso e acabam descobrindo uma onda de assassinatos idênticos.
Será Dylan o responsável por esses assassinatos? E o que, de fato, teria acontecido para Michaela morrer?
O desenrolar da história não poderia ser mais surpreendedor e pra quem gosta de um bom caso policial, este livro deve ser o primeiro da lista de qualquer um, com certeza!

Desiree 02/06/2024

O começo é bem lento, mas a história vai tendo reviravoltas que segura você até o final.
Gostei
4,5