Will Grayson, Will Grayson

John Green

Resenhas - Will Grayson, Will Grayson

lolaa 09/04/2024

Will & Will
Minha prima me deu esse livro e eu decidi ler. Eu jurava que ia ser um romance entre os Will's mas eu estava completamente enganada LAKAKAKAKAK.
Foi incrível conhecer um pouco de cada um deles. Tão iguais mas tão diferentes.
Dividem o mesmo nome, mas tem personalidades e gostos completamente diferentes.
Confesso que eu tava esperando MUITO desse livro. O livro não é ruim, acho que eu que coloquei muita expectativa.
Mesmo assim, amei conhecer cada Will e eu achei muito legal o jeito que os autores diferenciam os Will's por meio da escrita de cada capítulo.

Italo.Loiola 13/03/2024

Nossa, eu esperava muito mais de um livro do John Green. Não sei se no final das contas apenas me transformei em um adulto chato que não consegue mais se entreter, ou se infelizmente me dei conta de que algumas histórias são muito bobas.
O livro está longe de ser bom. A história não tem profundidade, os personagens parece em vazios e sem sentido. Fiquei bem decepcionado.
acodud 13/03/2024minha estante
também achei chato esse, nem consegui terminar. acredito que o problema é o livro hehe

Ana 13/03/2024minha estante
Eu não suporto esse autor, logo, sou suspeita em dizer ksks

_.m7h0 05/03/2024

Aiiiii???
Eu simplesmente ameiiiii Will e Will o final entt pqp me fez chorar dmss (na real tô chorando ainda) eu só achei q demorou prós wills se encontrarem porém n ia ter tanta graça se isso acontecesse no começo

Mila 05/02/2024

Não decepcionou
Passei muitos anos enrolando para ler esse livro pq queria comprar, no fim nem comprei e li mesmo assim. E não sei pq demorei tanto. Sou apaixonada por John Green e seus livros seguem sendo muito bons, a minha supresa foi a forma que David Levitthan me conquistou conforme a leitura ia ocorrendo

- cris ! 20/12/2023

Gatos em caixas, dois Wills e Tiny Cooper
Dois jovens, com o mesmo nome, se encontram numa situação estressante de suas vidas. A partir desse encontro, a vida de cada um é jogada de um lado para o outro, tomando um rumo inesperadamente diferente.
Cada Will Grayson não só conhece outro Will Grayson, mas a si mesmo.

Não vou mentir: esse livro me prendeu do início ao fim.
Se uma hora a narrativa de um Will estava entediante, a do outro era tão estupenda que você lia logo o capítulo para chegar no próximo, e vice-versa. Até que ambas as narrativas eram tão empolgantes que você já não solta mais o livro.

E quanto a ideia de Schrödinger? Eu vou legar pra sempre.

Will Grayson sempre vai morar no meu coração. Bom, os dois vão...

Mathstupid 13/12/2023

Confuso
A história é bem levinha, explora bastante o emocional mas rodopia demais. Não diria que não seja extraordinário, mas, sim. Se torna um pouco embaralhado e o final poderia ter sido melhor.

TauLima 29/09/2023

AMEI
No começo eu me senti burra ao não perceber que já eram dois Will e cada capítulo era um. Depois que eu saquei a dinâmica do livro ficou 1000 vezes melhor. Nossa, eu amei cada personagem.
Amei a construção da história e de como ela desenrolou.
Amei o tentativa erro tentativa não tinha parado pra pensar nisso.
Adorei essa dupla de autores juntos, combinou super.
História envolvente e muito bem escrita.

Kauan40 28/08/2023

Um final bem agridoce
Todo o desenvolvimento da história até praticamente metade do livro estava muito envolvente e a forma como os capítulos iam se alternando entre as histórias dos wills era muito bem feita e me deixava cada vez mais curioso sobre o que viria pela frente. depois da metade sinto que o livro se perdeu totalmente e tudo passou a girar em torno de um personagem que eu pensava ser coadjuvante e imagava que o livro era sobre a evolução pessoal de wills. o final igual de euphoria com uma peça me tirou altas gargalhadas, mas definitivamente não era o que eu esperava. a leitura foi muito fluida e depois de um longe tempo de ressaca literária, esse foi o livro certo para se ler, no fim foi uma leitura prazerosa e que me deixou bem

Narumi0 22/08/2023

Tiny Cooper
Sinceramente? Tiny Copper é o protagonista desse livro. Confesso que esperava mais do livro, ele não é lá mta coisa. Demorou para me prender, tipo demora para as coisas começarem a fluir, quando ta indo bem, fluindo, volta a estaca zero. Achei legalzinho, teve um final feliz pelo menos, Tiny e Will ficaram juntos, Will e Jane também, a peça de Will foi impecável e morri de amores, mas de raiva também... Mas faz parte. Apenas esperava mais sabe, por ter sido escrito por escritores conhecidos e famosos. Apesar de tudo, ele ainda me ensinou algumas coisas, principalmente sobre relacionamentos, o que é mto interessante.

Vini 12/08/2023

Pra adolescente
O livro tem claramente um humor pra adolescente, mas isso nao é uma coisa ruim. Confesso que nao foi nada do que eu esperava pelo título, mas isso acabou me surpreendendo. A história é legalzinha, mas nada muito chamativo, leitura pra passar o tempo mesmo

Kauan40 30/08/2023minha estante
eu jurava que seria um romance entre os dois tbm, achei também alguns comentários bem gordofobicos e até homofóbicos durante a leitura e isso me incomodou bastante

Blue 19/01/2023

Pra deixar o coração quentinho
Eu gostei muito desse livro por ser leve e mesmo assim conter assuntos como depressão e problemas de imagem. A narração é bem feita (parece meio confusa no início, mas depois tudo faz sentido) e de fácil compreensão. Dá para ler bem rapidinho e traz várias reflexões sobre o amor e a importância de se deixar apaixonar.

lacklusterstarchild 13/01/2023

Will Grayson Will Grayson: The Tiny Cooper Story
this book was so funny and over so quickly thank you john green and david levitan for your services. insert smily face.