Melhor de três Angela Carneiro

Resenhas - Melhor de três

Loba 09/10/2021

Melhor de três
Uma história gostosa, cheia de representatividade, inclusão e garra. Mostrando um pouco da nossa cultura brasileira, além de muitos ensinamentos para os novos leitores como honestidade e coragem.

Gabardo 15/10/2019

Melhor de Três
Em um dia João se mudou para um novo bairro , e encontrou dois amigos: Luiza e Gordo. Os três gostavam muito de futebol, então montaram um time que se chamava Canelada Futebol Clube. As outras crianças do Bairro não queriam dar uma chance para o trio que eu adorava jogar futebol, por puro preconceito. Mas ninguém sabia que aquele time era osso de roer, eles tinham muita confiança. Para saber se aquele time ganhou o campeonato leia o livro. Achei o livro muito bom, aconselho para todos que gostam de futebol!
A faixa etária que eu dou é para pessoas acima de 8 anos.
Aline O. 15/10/2019minha estante
Gostei da resenha! Deixou o leitor curioso! ?

Aline O. 15/10/2019minha estante
Gostei da resenha! Deixou o leitor curioso.

pedro 01/12/2010

Mellhor de três
João tinha acabado de mudar de bairro e encontra um campo de futebol aí junto com um menino faz o time de futebol Canelada futebol clube num lote que ia ser vendido.Então ele monta um time e chama outro time pra jogar contra.Logo apos vai jogar bola no terreno ganham ojogo e todos ficam felizes.

julia tito 30/11/2010

Melhor de três
A historia nos conta a determinação de um grupo de prê adolecente aqui com muitas dificuldades conseguiram realizar o seu proprio sonho,ou seja,participaremde um titme de futebol entre amigos.No ínicio tudo foi apenas dificuldade,eles sofriam por serem humildes,não tinhão nem como fazer aquilo que mais gostavamos,que era jogar futebol.Mas de repente tudo mudou.Um pequeno grupo de meninos e apenas uma menina, deram a volta por cima.Comandados por Luiza, juntamente a unica menina, foram vencedores, vencendo cada desafio ate chegarem a vitoria final.LEIAM ESTE LIVRO!!!

davixxx 30/11/2010

quando joão se muda para a vizinhança ele ve um campo de futebol ,mas so algumas pessoas socias podem treinar emtão joão deside chamar varios amigos para montar um time .o glorioso canelada futebol clube e partipam de um campionato , e nesse campionato eles são canpeões,graças ao cachorro (mascote)que sauta e salva a equipe de tomar o gol. FIM

fernando 08/11/2010

Melhor de três
João, Gordo e Luzia adoram jogar futebol, mas não arranjam nenhum lugar na cidade para jogarem.Depois de procurar muito durante semanas, as três crianças encontram um terreno abandonado.
Chamam mais alguns garotos da escola e depois de muito treino e dedicação undam o Glorioso Canelada Futebol Clube e ganham o campeonato regional.

Gstei de ler porque as três crianças acreditaram em seus sonhos e conseguiram um terreno para poderem jogar bola!!

leo 05/11/2010

melhor de tres
o livro melhor de tres e um livro muito legal aprendi que se voce acredita no seu sonho vai atras dele nesse livro que tres crianças eram discriminados pois nao podiam jogar futebol por certos motivo o gordo era golero e atleticano luiza pois era menina olucas era tipo o capitao do time e ele e discriminado entao eles acreditaram e conseguiram montaram oseu time glorioso canelada futebol club

Ana e Vanderlei 03/08/2010

Melhor de três
É um livro legal e super interessante.Que desperta a leitura do leitor.
Esse livro mostra que nunca somos ricos e nunca somos pobres, somos o que somos.