Project Hero

Project Hero Briar Prescott

Resenhas - Project Hero

dayolive 02/05/2023

UM TIRA RESSACA
Bem fofinho, engraçado e divertido e um ótimo livro pra tirar minha ressaca literária com um clichê de nerd e atleta. Adorei o law ele é um amor em pessoa e um grande boboca, gosto como ele tirou o andy daquela zona de conforto de onde ele tinha medo de tudo e foi desabrochando mais e mais, queria um livro sobre o falcon acho que seria interessante, gostei muito da amizade e companheirismo dele com o andy.

Lalá 02/08/2020

Coisa mais fofa!
Que livro mais amorzinho!
Amei os protagonistas aqui, adorei a sinceridade que rola entre os dois, não tem negócio de ficar guardando o que tá sentindo, se tem tem algo incomodando, eles conversam, comunicação é a alma do negócio.
Também adorei o fato de o Law (atleta) ser um amor de pessoa, de ele se apaixonar pelo Andy do jeitinho que ele é, de não querer mudar nada nele, e de sempre dar apoio quando o Andy precisa. Fora que o bate e volta entre os dois é super divertido.
Sei lá, a fofura desse livro é diferente!

Matheus 26/02/2021

Fofo e leve
É um livro bem soft e fofo que você acaba nem percebendo que chegou no fim. O Andy é em engraçado e o Law é nível perfeição. Só queria ter visto mais dos outros personagens, principalmente o Falcon

francis31 27/11/2020

softzinho
livro muito bom pra passar o tempo ou sair da ressaca. leu aquele dark fantasy pesadão e precisa de NA fofinho pra seguir em frente? eis aqui.

eu adorei o andy, o sendo de humor dele me lembra o protagonista de outro dos meus NA favs (rule breaker, da lily morton) e é um romance super clichêzinho e divertido. o law também é extremamente adorável e o desenvolvimento deles como casal foi muito bom.