Surpresa Alan Silva

Resenhas - Surpresa

Rafittha 18/02/2024

Surpresa
Um conto pequeno, da pra ler em minutos. A escrita é muito boa, clara e de fácil compreensão.

Contudo, a história não me prendeu e não fez sentido para mim. Logo na introdução o autor fala que para melhor compreensão seria interessante ler outras obras. Talvez esse tenha sido meu erro.

Não consegui ver coerência nos pensamentos e acontecimentos. A história parece não ter um propósito, um sentido.

Rafe @booksrafe 28/03/2021

Confuso
Não entendi muito bem o que estava acontecendo neste conto, a escrita foi um pouco confusa pra mim...

Jão.Silver 22/07/2021

Surpresa
Conto com premissa interessante, porém achei a escrita confusa e meio superficial. Bom para uma leitura rápida sem muitas pretençoes.

fernanda :) 18/02/2021

Incrível
Apesar de não conhecer nenhum dos personagens, entendi a importância deles na vida do protagonista. A curiosidade de saber qual é a versão real fica. "Permitam-se sonhar"

Clara 29/09/2020

Gostei
Eu ainda estou conhecendo o autor, então não sei se é normal ele acabar todos os seus livros de repente. Mas tirando isso, foi um livro muito bom.

Emyllaynny.Freitas 17/12/2020

Bom, inicialmente o autor diz que para o entendimento do conto é necessário que tenha conhecimento sobre os outros do mesmo. No entanto, o que compreendi é que o personagem vive momentos em colapso, momentos surreais, onde tudo que ele tem arrependimento de ter feito, ter deixado de fazer ou deixar ir, fazem parte desses "sonhos". Mas, sempre é acordado para a realidade.

macla 24/01/2021

Eu amei demais esse conto! A escrita do autor é perfeita, e adorei como ele conseguiu colocar tantos sentimentos em poucas páginas, me identifiquei bastante com algumas falas e percepções do personagem principal. Recomendo!

Thalles.Haydan 21/06/2021

Surpresa
Achei O conto bem construído e deixa para o leitor a sensação de coisas em aberto para se criar teorias! Eu gostei bastante e já quero ler mais coisas do autor!