Maldito Riquinho

Maldito Riquinho Carina Reis

Resenhas - Maldito Riquinho

1 | 2 | 3 | 4

Emilly Ferrareis - @emydoslivros 09/08/2021

"Parece praga. Sempre que tudo está perfeito demais, algo acontece para nos tirar do eixo."
Ahhhh que delícia de livro!!! Eu AMO livro com músicos, e a deliciosa surpresa foi encontrar essa banda incrível, com personagens mais que apaixonantes. Fofos, divertidos e companheiros, a amizade entre os meninos foi tudo para mim, e estou MEGA curiosa para ler os próximos livros da série.
A Charlote é maravilhosa, apesar de um pouco insegura, e receosa em se entregar. Ela e o Noah são super cativantes, o romance entre os dois, a forma como se desenvolve, é leve, e de deixar o coração quentinho explodindo de amor.
Recomendo MUITO!!!!

Mara Tavora 16/08/2021

Perfeito!
MALDITO RIQUINHO

Sabe aquele livro delicioso de ler e com um mocinho que é o verdadeiro príncipe do rock? Então, vem se apaixona pelo vocalista da banda The Garage, Noah!

Charlote Neri é uma brilhante advogada, inteligente, divertida e dedicada, a mais jovem sócia de um grande escritório de advocacia. Perdeu a mãe ainda adolescente, o que a fez se dedicar aos estudos e a carreira para orgulhar sua mãe. Apesar do sucesso é solitária, não teve uma vida social.

Noah Cast é o vocalista da banda The Garage, aos 24 anos tem orgulho de tudo o que construiu, é o mais comportado da banda, e apesar de sua fortuna, não é um “maldito riquinho”. Conhecido como o “príncipe do rock”, se envolve em uma situação crítica e precisa da melhor advogada para livrar sua cara de bom moço da prisão e de um escândalo.

Charlotte tem fama de defender esses “malditos riquinhos”, como ela chama, que fazem m3rda e precisam se livrar do “problema”, ela sempre tem uma postura desconfiada e fria, e não acredita na inocência de seu mais novo cliente. Mas algo em seu olhar a desestrutura, não esperava encontrar um jovem de olhar tão puro e sincero.

Ao se juntar a banda para preparar a defesa de Noah, descobre a família que eles formam junto com a equipe que acompanha a banda. E cada vez mais percebe o mal julgamento que fez de seu cliente.

A cada dia está mais difícil controlar a atração avassaladora que sentem, a diferença de idade é um grande desafio para Charlote, porém Noah apesar do seu jeitinho tímido, deixa claro o quanto a quer. Juntos se descobrem apaixonados, mas a insegurança e a falta de comunicação desestrutura essa relação.

Será que conseguirão se acertar?

Um livro rápido, divertido, de fácil leitura e com personagens fofos. O humor da Charlotte é o ponto alto do livro, suas tiradas são incríveis, amei. Já estou apaixonada pela banda. Recomendo demais!

Bruna.Linacre 14/08/2021

De aquecer o coração!!!
A autora nos apresenta neste primeiro livro a história de Noah e Charlotte num enredo que aquece nosso coração de forma intensa e arrebatadora !!!
Um amor que nasce despretensiosamente através do dia a dia e nos ensina que onde existe o amor existe esperança, compaixão e acima de tudo muitos ensinamentos. Você vai se apaixonar!!!

Leituras_da_juh 14/08/2021

Adorei
Charlote Neri é uma advogata...Sim! Além de linda, é a melhor advogada do escritório onde trabalha. Além da melhor, é a mais nova na sociedade do escritório. Totalmente workholic, estranha ser convocada para o trabalho num sábado às 3 da Manhã. O que Char não imaginava era o quanto sua vida mudaria após esse telefonema.

Noah Cast é o príncipe do rock. Vocalista da banda The Garage, é lindo, e tem todos os demais predicados, um bom moco, exemplo pra muitos, nosso astro está em apuros e somente a Melhor advogada poderia salva-lo. O que ele não imaginava era que a ruiva o salvaria da solidão....

Nosso Deus do rock está sendo acusado de um crime, e além de provar a inocência para o mundo, ele precisará convencer Charlote que não é um riquinho metido.
Com a convivência, Char encontra amigos verdadeiros e um sentimento muito forte por Noah. Ela tenta evitar, fugir do nosso gato, mais ele vai quebrando cada barreira até conquistar o coração dela.
Juntos vão provar sua inocência, vão descobrir o amor, o respeito e o companheirismo.
Char vai ganhar uma grande e barulhenta família e ter o seu lindo final feliz!

??Foi minha primeira leitura da autora. Gostei muito da forma como conduziu a história. Muito bem escrita, os personagens são cativantes. Charlote é espirituosa, me diverti bastante com suas divagações. Noah é um príncipe, genro que papai pediu pra Deus.
Li e recomendo!

??Deveria ser proibido um sorriso tão bonito, minha Deusa. Simplesmente proibido. O sorriso é mais evidente nos olhos, do que na boca. Uma mistura de timidez com pureza. Um golpe baixo demais para lidar assim frente a frente.

??Pode olhar para os meus olhos? Já é bem difícil não tocar em você no dia a dia, mas com você me olhando assim vai ficar mesmo impossível...

?? da Juh

Brubs.a 11/09/2021

Perfeito zero defeitos, não tinha como não ler em um dia, livro curto, mas que me fez rir e chorar e me apaixonar

Keke David 13/08/2023

Ameiii
Que vibe boa desse livro,Esses rockeiros ganharam meu coração...Noah um fofo e a Char que mulher do caramba...Vou nem come tar muito já pra correr e ler o segundo da série...

Mônica Barbosa 13/08/2021

História leve e gostosa de ler
Maltito Riquinho foi uma leitura muito gostosa, com um enredo bem construído e leve consegue nós prende facilmente.
Foi muito bom acompanhar a história do casal Charlote e Noah, todos os integrantes da banda são personagens cativantes e me deixou curiosa para conhecer um pouco mais de cada um deles.

Andressa Andrade 19/08/2021

Amei
Aquele romance clichê que a gente ama muito hahaha, um livro encantador que te prende toda a atenção por ser um romance leve, possui algumas partes hot, mas são muito leves, nada muito pesado.

Thay 09/09/2021

Amei
Esse livro foi muito além das minhas expectativas! A leitura foi bem gostosinha e divertida. Amei conhecer a banda, me apaixonei pelos personagens e pela maneira deles serem!

Sandra.Voltolini 09/09/2021

Romance leve e divertido!! Amei!!
Gosta de um romance leve e divertido? Então, esse é pra você!?

Eu amei essa leitura. É um romance gostoso e divertido. Me fez rir e aqueceu meu coração. Fiquei feliz por conhecer o trabalho da autora.

Esse é o primeiro livro da série The Garage e conta a história de Noah, o vocalista de uma banda de rock de muito sucesso. Ele é acusado de um crime que não cometeu e contrata a advogada Charlote para ajudar com sua defesa, mas ela acredita que ele é apenas mais um "Maldito Riquinho" e irresponsável que quer se livrar facil de uma acusação.

A Charlote é independente, forte, dedicada e não leva desaforos para casa. Também tem um lado menininha, mas não do tipo que precisa ser salva. Enquanto ela estuda a defesa de Noah, ela se encanta por ele. Mas, será que ela vai aceitar viver essa paixão? Apesar de ser muito segura em sua vida profissional, na vida pessoal ela é insegura com sua aparência, com seu corpo e está sempre se sabotando.

Noah é fofo, educado, talentoso e lindo!! É o tipo de casal que a gente torce pra dar certo logo no início.

A escrita é muito fluida, os diálogos são leves e com uma linguagem bem atual. A trama nos leva a refletir sobre a amizade, confiança, respeito, amor e empoderamento feminino. O humor da Charlote é o ponto alto do livro. A história é bem construída e envolvente. Eu fiquei emocionada com o final.

Para quem gosta de leituras rápidas, sem enrolação e cheia de humor...esse é o livro certo para você!! Tem cenas quentes, mas não chega a ser Hot.

Me apaixonei pela série e já quero ler o próximo!

Isadora 09/09/2021

Livro perfeito sim!!!
Aaaaaah eu não sei nem descrever o quanto eu fiquei apaixonada por esse livro, pela história, pela escrita, eu amei tudo desse universo e já estou louca para ler os próximos. A história é extremamente cativante, eu comecei a ler e não consegui mais largar de tão boa, a personagem principal tem uma personalidade forte, do tipo que não leva desaforo e isso me cativou muitooo, sério, podem ler, vcs vão amar conhecer os livros da Carina ?

Tay 07/11/2021

Livrinho da tarde
Eu definitivamente adorei esse livro. A escrita é levinha, os personagens são bem marcantes do geitinho deles e o casal é a coisa mais fofa. Um tipo de livro que você ler enquanto come um brigadeiro de pijama no sofá, ou enquanto toma um café na varanda

1 | 2 | 3 | 4