O Chefe

O Chefe A.Leonan

Resenhas - O Chefe

euluayluna 19/02/2024

Conto bom pra distrair a cabeça
É uma história super rápida, e com isso o desenvolvimento não podia ser diferente. Tudo aprece ter acontecido de uma hora pra outra, mas me ajudou a voltar a ler um pouco no meio da rotina caótica

JAlia372 24/02/2024

O chefe
Esse livro conta a história de César.Ele é dono de uma loja de acessórios masculinos,loja essa que ele abriu com o maior orgulho e ajuda do pai.
A vida de César começa a mudar quando ele conhece Beto(mas conhecido como betão) que é o motoboy recém contratado.
Eles vão se conhecendo e criando uma amizade,e em meio dessa amizade eles fazem um desvio: César viver um dia na vida de Beto,e Beto viver um dia na vida de César.É aí q tudo muda.

Jaquii Barboza 12/10/2023

?Resenha?
Cesar é um jovem CEO de uma butique que teve todo o apoio do pai, mas que teve todos os méritos para o crescimento. Certo dia ele conhece Betão, um de seus funcionários que nem ao menos falava, certo dia atrasado para um encontro com o pai, César não vê outra alternativa a não ser aceitar um favor de Beto, graças a essa "dívida" os dois constroem uma amizade e com o tempo algo mais.
Eu amei o livro, tem aqueles momentos boiolinhas - isso jamais será algo ruim - que a gente ama. Cesar é bem emocionado e sentimental, mas o romance só se desenvolve graças às atitudes dele. O primeiro beijo deles foi inusitado de fofo. Só tenho uma coisa a criticar: Senti a falta de um bom Hot que JAMAIS deve faltar.
Aquele tipo de leitora que te tira da ressaca em dois palitos, a escrita do autor é muito gostosinha, recomendo demais ?

Ariana 06/01/2023

É um livro bem curtinho e consequentemente muito rápido de ser lido.
Os personagens são legais mas a história é corrida e parece que tudo acontece de uma hora pra outra.
Infelizmente os erros ortográficos e a falta de desenvolvimento da historia atrapalham a leitura, sem falar da cena no banheiro boteco, ainda não entendi a necessidade daquela no contexto da história.

Greenbiar 12/02/2022

Amei
Só não dei 5 estrelas, porque o livro tem muitos erros ortográficos. Me apaixonei pela história, especificamente pelo Arthur??