Carta Errante Avó Atrapalhada Menina aniversariante

Mirna Pinsky

Resenhas - Carta Errante, Avó Atrapalhada, Menina Aniversariante

Sophi 24/03/2024

Neta e avó
A avó é MT engraçada e tem todo aquele ar de vó mesmo, sabe? É divertido e leve, mas a história parece boba no final. Mesmo que é para crianças senti que algo faltou, citou muita coisinha mas nada foi para lugar nenhum

marcellinhaswift 22/10/2023

Ontem fui vasculhar uma estante em meu

Esse livrinho apesar de ser curto me

Sei que é infantil, mas quando o encontrei
ontem, lá no fundindo da minha estante,
me deu tanta saudade dos velhos tempos,
precisava falar dele. E um contexto aconchegante, tem gostinho de infância,
gostinho de felicidade.

4 estrelas ? ? ? ?

Nena. 21/09/2023

Leitura simples.
Tem uma história interessante com grande potencial, poderia ter sido mais desenvolvida. adorei como esse livro entrelaça os personagens e suas histórias! também passa a mensagem importante de que até as pessoas mais velhas têm sonhos e que elas podem os realizar.
li para acompanhar meu irmão mais novo numa leitura didática dele. ele achou divertido com algumas coisinhas complicadas... lemos em mais ou menos uma hora.

Marianna 16/09/2023

Um livro curtinho e fofinho, mostra a carta da vovó pra uma netinha, e a aventura da carta para chegar nas mãos da neta, legalzinho

elainarcheron 29/08/2023

Adorável. Li em vinte minutos no consultório da minha psicóloga e me deu uma saudade enorme da minha vovózinha.

Raphaely1 11/08/2023

Um livro que eu tbm li quando menor, e sinceramente incrível, bem humorizado, MAS achei mt difícil pra uma criança entender direitinho ( pelo menos eu na época não entendia mt bem, n sei se era pq eu era burraKKKKKK mas ok)

Dearibeiro 07/07/2023

Da infância
Dos livros que a escola me apresentou. Muita nostalgia rever essa capa. Não lembro de nada da história, mas lembro de gostar da leitura.

Marcella126 07/05/2023

Ontem fui vasculhar uma estante em meu quarto na casa de minha avó... encontrei isto, encontrei vestígios de infância. ??

Esse livrinho apesar de ser curto me acompanhou em vários momentos da minha vida, lia em meu aniversário, quando estava no tédio, na hora do surto de ler alguma coisa... foi um parceirinho discreto em anos do meu passado. ??

Sei que é infantil, mas quando o encontrei ontem, lá no fundindo da minha estante, me deu tanta saudade dos velhos tempos, precisava falar dele. É um contexto aconchegante, tem gostinho de infância, gostinho de felicidade.

4 estrelas ????

Duda Santos 011 27/04/2023

É um livro pra crianças, né rsrs
Mas bem legal, sabe?

(A carta que nunca chegou rsrsrsrsrs)

Legal.
AleBooks 27/04/2023minha estante
Aaa eu li esse livro pra escola, é legal

Beatriz 13/08/2022

Que livro pequeno! Acho que li em 2 horas e meia!
Fiquei curiosa para saber o presente que a vovó deu para a menina! Acho que sei qual foi, mas não dá para ter certeza!

xlarasp 31/07/2022

não gostei.
achei meio nheeeeee,não gostava como criança e não gosto agora KSKSKSKSKSKS
mas a escrita é fácil como normalmente um livro infantil é?

vitória 06/04/2022

Perfeito
O livro é muito bom me divertiu durante toda a leitura só o final que é meio estranho mas é bom bom!

Dea 13/03/2021

Engraçado
Leitura bem gostoso e despretensiosa, muito legal p crianças pequenas. Leio sempre para meu filho.

larabritosnts 26/02/2021

infantil, porém interessante
Apesar de que, eu li só para explorar mais gêneros, achei bastante interessante a construção e a leveza, criando personalidade mesmo com poucas palavras presentes.
uma ótima leitura infantil, bem humorada até, interessante, e bem rapidinha, vale o tempo.