Sementes Da Liberdade

Sementes Da Liberdade Thiago Nigro

Resenhas - Sementes Da Liberdade

Gabriel.Andreatta 24/01/2021

Sensacional
Fala sobre os 14 princípios da prosperidade, de acordo com a opinião do autor. Em menos de 200 páginas, mudou a minha perspectiva em diversos aspectos.
Siebra 26/01/2021minha estante
Como conseguiu o livro? Fez a mentoria dele?

Gabriel.Andreatta 26/01/2021minha estante
Sim! E recomendo muito, de verdade

Siebra 26/01/2021minha estante
Massa! Por ora não está no meu orçamento, mas estou sempre acompanhando os desafios e absorvendo o máximo possível!!

Gabriel.Andreatta 26/01/2021minha estante
Cada live dos desafios é uma aula incrível, vale a pena mesmo acompanhar!

Verdade!! É isso aí!

Weslleyph 03/10/2021minha estante
Onde consigo esse livro?

Cynthia Coutinho 25/03/2021

Superou as expetativas
Depois de ler Do Mil ao Milhão confesso que não esperava muito desse livro. Achei que iria ser mais do mesmo. Mas me surpreendi. Gostei bastante e acho que é um ótimo livro pra voltar a ler quando se ?esquece? dos princípios.

Tiago88 26/12/2021

Semear sempre
Não há outro caminho que não seja semear, colher e semear novamente. É assim que desenvolvemos e nos tornamos pessoas melhores.

Andrews 30/01/2021

Ótimo livro para criação de princípios de prosperidade
O livro separa 14 princípio voltados à prosperidade, fazendo com que o leitor entenda suas importâncias e como aplica-las em sua vida

Breno141 02/11/2022

Plante agora para colher no futuro
O caminho para a prosperidade, embora não seja fácil, tem etapas bem definidas, que servem como guia para todos os que têm ambição de ser livres: preparar o solo, semear, adubar, controlar pragas e colher no tempo certo.

Este livro é um fruto, um fruto cheio de sementes.
Com ele, você vai identificar a direção certa para que tenha prosperidade em todas as áreas de sua vida.

Caso queira ler, aproveite vários insight que ele apresenta e passe a colher seus frutos?

Jéssica 13/01/2021

Este pode ser considerado uma sequência obrigatória ao seu primeiro livro lançado "Do mil ao milhão".
Enquanto o primeiro te dá os passos do que você deve fazer, "Sementes da Liberdade" te explica como você deve se comportar para chegar lá, ser uma "pessoa de sucesso" e se manter neste posto.
Na verdade, o conteúdo do livro é um compilado/condensado de uma sequência de lives que ele já realizou no Instagram e que também ensina em seu curso/mentoria e que não deixa de ser enriquecedor para os que almejam sua liberdade financeira.
Vale a leitura!

Luana 22/10/2022

sementes de liberdade
o importante é começar a plantar?
depois colher e depois replantar novamente e de novo e de novo.
A natureza traz tantos ensinamentos, na simplicidade dela e nem sempre as enxergamos. Thiago traz esses ensinamentos de forma simples

Yuri181 20/03/2022

Sobre plantar e colher.
Gosto muito de livros sobre reflexão a natureza, e esse livro nos mostra bastante a importância de escolhemos bem o que vamos plantar, a colheita vai vim em algum momento. Se for boas sementes que sejamos pacientes em regar e esperar. Se for sementes ruins, que estejamos cientes das consequências.

Thatha 15/06/2022

Maravilhoso
O Thiago trabalhou muito bem comparando a natureza com a vida financeira. Nos faz refletir sobre algumas atitudes e escolhas.

Jairo Oliveira 24/02/2021

Esse livro tem gosto especial pra mim por estar autografado e é um dos poucos que tenho assim. Mas falando do livro diria que é bom mesmo, principalmente se não leu nada do genero ou esta precisando ressignificar o dinheiro na sua vida. Se você já esta muito inserido nesse lado do desenvolvimento pessoal pode parecer meio repetitivo. O cara é bom mesmo com algumas ressalvas que tenho sobre ele.

Almir.LaminJr 17/03/2021

Excelente livro!
Lições e princípios que o autor Thiago Nigro, o primo rico, nos ensina para nossas vidas, tanto pessoal como profissional. Em cada princípio ensinado, ele busca trazer um exemplo ou uma história, de alguém ou de algo, sobre o fundamento do porque adotar aquele princípio em sua vida. Muitas histórias interessantes e ensinamentos ótimos. Excelente livro que te leva a refletir.

Emanuele 20/04/2021

Thiago escreve esse livro utilizando o conceito básico de que ? quem planta colhe?. Mas ressalta que mais importante que plantar e colher, é replantar. Só assim se viverá uma vida de prosperidade.