TEST DRIVE: seu amor em 30 dias (O Cowboy e a CEO)

TEST DRIVE: seu amor em 30 dias (O Cowboy e a CEO) Mário Lucas

Resenhas - TEST DRIVE: seu amor em 30 dias (O Cowboy e a CEO)

babyy 15/10/2020

Eu ameeeei a história! Foi uma delicia acompanhar o casal, ver o desenvolvimento, por mais que tenha sido rápido, o que faz jus ao tema, é incrível!!!!

Nathy Nunes 13/03/2021

Amei a história...ri demais dos dois...tão diferentes mas perfeitos um pro outro...recomendo

Larie 30/09/2021

Foi uma leitura muito tranquila, muito gostosa que fluiu muito bem por ser aquele romance bem clichê, fez jus ao nome por tudo ter acontecido bem rápido, mas foi divertido de acompanhar ler eles se apaixonarem e amadurecerem, muito fofo!

Michely 28/10/2020

Casal improvável
Será que essa combinação inusitada entre uma CEO dominadora e um COWBOY tímido pode sair algo bom ?
Apesar de opostos estão em busca do mesmo objetivo,encontrar o amor e construir uma família.
Gostei de como foram se conhecendo é amadurecendo o relacionamento . Gerard e Alli são os opostos que se completam e possuem uma química incrível.

dybatini 07/01/2021

não ia fazer resenha mas precisava falar
gostei do livro, não é MAGNÍFICO e que ficará marcado, mas é um bom livro, algumas coisas me desagradou mas o casal é muito bom! adorei a ?ideia? do aplicativo, embora ache que na vida real daria um pouquinho de merda... me cativou e eu li até que ?rápido? escrita boa, mas não acho que seja 5 estrelas, talvez esteja sendo rigorosa ao dar 3 MAS o que me desagradou pesou mais.

recomendo.

Paula1735 24/01/2022

Uma grata surpresa
O livro conta a história de Allie e Gerard, duas pessoas completamente opostas. Allie é uma CEO super conceituada e realizada em sua profissão, enquanto Gerard é um fazendeiro solitário e focado no trabalho dispendido em sua propriedade. Os dois colocam suas vidas em perspectiva e notam que o propósito de vida deles vai muito além do que somente o trabalho árduo.
Test drive é uma aplicativo destinado para pessoas que queiram encontrar o par ideal para um relacionamento sério e duradouro, mas para isso, é necessário que o casal conviva na mesma casa por 30 dias e cumpra algumas regras do desafio.
Allie já estava em sua terceira tentativa de encontrar o homem ideal no Test Drive e Gerard por outro lado, decide dar uma chance ao aplicativo depois de ter sua vida colocada à prova pelo destino.
Como dois bons cabeças-duras, Allie e Gerard precisaram de duas pequenas mãozinhas do destino para dar o empurrão que precisavam.
Apesar de brigarem como gato e rato, achei muito bacana a forma como eles foram respeitando os seus limites emocionais, se mostrando mais vulneráveis e abertos um ao outro no decorrer da convivência. Além de terem aprendido, que para um relacionamento funcionar, é necessário que ambos saibam quando ceder.
Foi o primeiro livro do Mário Lucas que li e amei muito a escrita dele, já até salvei outros livros também.

Daniele.lr 03/02/2021

Doce romance divertido
Uma leitura de Janeiro finalizada em Fevereiro, que gostei bastante um estórias que tem de tudo um pouco o clichê, o romance, o hot etc...
Vamos lá...duas pessoa diferente que decide usar um App de relacionamento para encontra alguém que deseja. Mas será q dará certo como dizem que os opostos se atraem. Essa é a estória de Gerard e Allie um fazendeiro e uma CEO. Ele passa por uma situação e decide testar o app de relacionamento ela uma CEO que tem tudo mas não tem o que deseja pois priorizou a profissão ao coração então agora ela quer uma pessoa para amar e decide inscrever-se no app, mas a situação mais difícil é sera que eles serão capazes de em 30 dias para testar e encontrar sua alma gêmea.

Dani 05/08/2021

Achei uma historia bem gostosa e amorzinho,adorei a historia que te prende desde o começo e é bem levinha e me ajudou na minha ressaca literária.

Lyne 07/02/2022

Test Drive
Um livro onde os verdadeiros opostos se atraem!
Já é a segunda obra do autor que leio e gostei bastante de ambas (a outra foi Na Redenção do Advogado).
Neste livro, Test Drive, a tenacidade e persistência de Allie são inspiradoras. O "despertar" de Gerald é emocionante, vê-lo se abrindo para o amor é cativante.
Outra coisa esse livro ressalta é a importância dos verdadeiros amigos.
Enfim, recomendo muito a leitura!

Sarah.Maia 25/11/2023

Gostei muito
Um romance contemporâneo com uma grande pitada de risos, tretas, amizades e f0g0 no parquinho.

Aqui conhecemos Allie uma moça da cidade, CEO da empresa Entre Medidas bem sucedida, mas com um grande azar para o amor. Inclusive já tinha desistido de tentar encontrar o amor principalmente pelo aplicativo Test Drive, até que sua melhor amiga e sócia Lorence deu "match" por ela no aplicativo.

E temos Gerard um homem do campo e solitário com o coração fechado para o amor desde o faleciment0 de sua esposa, até sofrer um acidente e notar que se m0rress& não teria deixado nenhum descendente no mundo terrestre. Com isso, fez um perfil no famoso aplicativo, mas quem deu match por ele? Seu melhor amigo Dylan. Esses melhores amigos bancando os cupitos foi o máximo. Kkkkkkk

Allie depois de muito pensar foi até a fazenda do homem que "entraria de cabeça" com ela no teste onde morariam juntos por trinta dias para verem se teriam compatibilidade para serem um casal.

E para a sua surpresa, Gerard foi um ogro a mandando embora e lógico que já notamos que seriam um casal cão e gato com uma atração avassaladora, mas depois de tudo esclarecido e para a surpresa do nosso cowboy a nossa mocinha ficou (isso depois de atropelar o galinheiro) e mostrou que sim depois de uns ajustes ela daria uma boa mulher do campo.

Gostei muito da construção e evolução do casal, onde mostraram preocupação, irritação, desentendimentos, cuidados... como qualquer casal, principalmente quando tinham que ceder algo para o bem do outro e da própria relação.

Mas lógico que nem tudo foram lírios do campo, o cowboy era um homem solitário, mas tinha seus casos amorosos e um deles era obcecada por ele. Sério, corujinhas tive vontade de bater no Gerard por não acreditar a princípio quando Allie falava da vacahannah. E que mulher l0uc@, trouxe vários problemas e sérios ao casal.

E não poderia deixar de falar da maneira como Gerard enfrentou o seu "medo" de cidade grande e de aglomeração para conseguir o perdão da sua vaqueira, foi muito lindo. E da Lorence e Dylan que além de terem sido fundamentais ao amor do nosso casal, também se mostraram grandes amigos, aqueles na alegria e na tristeza, na saúde e na doença...

Não foi o meu primeiro contato com a escrita do autor e mais uma vez gostei muito, bem envolvente e fluído.