Ashes of Chaos

Ashes of Chaos Amelia Hutchins

Resenhas - Ashes of Chaos

Nathalia184 09/05/2022

Eita que final foi esse!?
Como vi várias pessoas comentando, realmente este 2° livro foi melhor que o primeiro, isso pq ele foi escrito com mais riqueza, estava focado no desenrolar dos fatos e não apenas no casal.
Este livro detalha com mais clareza os reinos em que a história é narrada, da uma visão mais ampla do ambiente.
Gostei bastante, intrigada para descobrir como vai continuar!

forbrekker 26/03/2021

Só...uau.
Esse livro definitivamente superou o primeiro, e foi incrível do começo ao fim. Desde a primeira página até a última, eu li como se o mundo fosse acabar amanhã. Os protagonistas ganharam uma nova profundidade depois dos eventos desses dois primeiros livros o que acrescentou bastante na história, e não vejo a hora de ver como isso vai se concluir.

Foi uma leitura emocionante, a qual em momento algum você fica entediado ou sem sentir nada, é sempre 9 ou 900. E pra mim esse ponto é super positivo, pois a leitura boa é a leitura que te faz sentir.

sammm 06/06/2021

A continuação que supera o início! Esse livro me deixou sem ar do começo ao fim! Eu me via contando os capítulos pra chegar no POV do Knox pra saber o que esse bocó pensa da vida, já que nada do que ele faz tem sentido. A Aria como sempre poderosíssima, cada vez mais consciente dos seus poderes e do alcance deles. O amadurecimento da personagem é paupável nesse livro e estou ansiosa pra ler o próximo. Aqui a escritora calmou a mão nas cenas adultas o que foi ótimo, está na medida. Extremamente curiosa pra saber o papel da Soraya na história, já que ela tem um POV só dela e até agora não fez nada de útil. Aprovadissimo!!!

meyfonseca 01/06/2021

Tiro, porrada e bomba!
O plot final foi simplesmente fantástico. Disso eu me recordo. Se vc me acompanha, sabe que essas ultimas resenhas que fiz, tem um lapso de meses, ou seja, não recordo com precisão a historia. Sei que to ansiosa por Crown Of Chaos.

Em Ashes Of Chaos Aria e Knox estão fora de Haven Falls. Knox a caça implacavelmente. Conhecendo um pouco mais sobre sua história Aria decide recriar uma nova Casa da Magia, sabendo o quão dificil sera essa tarefa, principalmente porque uma Guerra está prestes a explodir e porque sua criatura quer a critura de Knox a qualquer preço.

"Até onde Aria irá para proteger aqueles que ama da ira de Knox? Quanto tempo ela pode evitar o homem que a persegue a cada hora enquanto seu corpo e mente lutam contra a necessidade crescente de que ele a reivindique? Ela pode quebrar a maldição que tem atormentado a linhagem de Hecate por mais de 500 anos enquanto protege seu coração?
Talvez as respostas estejam com os misteriosos homens de cabelos prateados que vieram em auxílio de Aria, ou talvez eles sejam como todo mundo querendo matá-la ou reivindicá-la, percebendo que ela é a chave para vencer a guerra."

Dayane.Persil 22/03/2024

Adoro uma protagonista com um pezinho na esquizofrenia hahahah

Como eu já conheço essa autora já imaginava que o romance ia me irritar, mas não esperava gostar tanto da protagonista (na verdade, adorei o monstro dela)

Thay 12/10/2022

2 livro da saga ?. Me dá uma impaciência esse chove e não molha desses dois, eles estão claramente destinados a ficarem juntos, porém Knox não aceita de jeito nenhum que ama a raça que ele jurou odiar.

Amanda 13/12/2022

Insano
De todas as fantasias dark que li esse ano essa de longe e a melhor. Tinha até esquecido de atualizar aqui já estou no livro 3 e me encontro obcecada por Ária e Knox. E uma leitura intensa a todo momento e mutio sexual então vá com isso em mente. Os protagonistas são bem fora da casinha principalmente o Knox se for ler você vai viver um caso de amor e ódio mais pro lado do ódio mesmo mas não vão conseguir não gostar.

May 07/09/2023

Avassalador
Esse livro parece esquema de pirâmide, cada vez que você começa tem que ir até o final pra saber o que vai acontecer e é tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo que me leva a pensar o que falta ainda nessa história que não tá nem perto de acabar em seu segundo livro. Enfim, fui pega e estou completamente viciada nesse universo e em seus personagens.