A Fera Mais Bela

A Fera Mais Bela Barbara Sá

Resenhas - A Fera mais Bela

Irah 28/04/2021

Superou minhas expectativas. Esse pequeno livro vai além de um clichê fofo. Nossa protagonista é uma mulher forte, negra e que atua como promotora, ela sofre dentro do seu ambiente de trabalho pelo fato de ser mulher em um ambiente super machista.
Ele é chefe de cozinha e seu sonho é abrir um restaurante. Ambos são melhores amigos e essa é uma amizade bem antiga, mas será que o destino e o sentimento irão leva-los para um terreno perigoso? Leiam A Fera mais Bela!!!

Bianca1148 26/04/2021

A fera mais bela
Parafraseando a própria autora do livro: ?publicar é um ato de coragem?. Adoro ler histórias de autores independentes porque me faz lembrar meu sonho de ser escritora! Autores independentes merecem nosso reconhecimento. Essa história é um romance clichê entre amigos bem gostosinho para se ler após uma leitura mais longa, muito bom para curar uma ressaca literária também! A protagonista é uma mulher muito forte e corajosa! Boa história!

Kátia Monteiro 26/04/2021

Poderia ser melhor desenvolvido...
Gostei muito da escrita da Bárbara, essa leitura foi leve do jeito que eu precisava. Porém, tem alguns pontos que poderiam ter sido melhor desenvolvidos. Lá em 60% do livro acontece uma reviravolta que acabou sendo solucionado de uma forma super simples que me deixou um pouco desapontada. A mesma coisa o casal, achei fofo mas tudo aconteceu muito rápido.

O ponto forte do livro pra mim foi a carreira de advogada da protagonista, eu amei as partes no tribunal e alguns temas que foram debatidos como o machismo no ambiente de trabalho.

De modo geral, o livro poderia ser melhor em alguns aspectos, mas mesmo assim eu recomendo se você quer uma leitura rápida e leve.

Thayza.Resende 26/04/2021

Quero mais contos da Linda
Comecei a ler o conto sem muita animação, mas me vi envolvida pela escrita da Bárbara, com expressões bem brasileiras e uma narrativa fluída, ela me conquistou.
Linda é uma personagem forte, batalhadora e que luta bastante por justiça.
Em minha opinião, o conto se propôs a contar sobre a persistência e o auto conhecimento de Linda, ou seja, descrever o mulherão que ela é e fez isso muito bem, e embora eu tenha achado o desenrolar da trama rápido demais, (acho que pelo fato de ser um conto) gostei muito de "A fera mais bela".

paulla.costa.779 25/04/2021

Bárbara faz uma releitura de um grande clássico da literatura. A bela e a a fera onde a leitura e envolvente, divertida e com um leve toque de sensibilidade.

Nara 25/04/2021

Uma leitura leve que aquece o coração. Adorei o fato de ser escrito por brasileiras, temos muito potencial! Só queria que fosse mais longo.

Freitas 24/04/2021

A fera mais bela
Adorei esse conto, a protagonista é maravilhosa, amei a história e conhecer um pouquinho sobre essa parte advocacional.

Ester8 24/04/2021

Eu amei muito, eu senti que foi uma junção de duas coisas amo que foi o direito penal e romance ??

Dory 23/04/2021

Me surpreendia bastante com a leitura.
É uma comédia romântica estilo coração quentinho.
Esperava um pouco mais de desenvolvimento no plot, minhas teorias estavam erradas.
E amei o poder feminino que envolvia o livro..

Itazin 22/04/2021

É muito mais que só um livro de romance!!
Foi minha primeira experiência com a escrita da Bárbara e surpreendeu muito, achei super divertido.
Adorei a protagonista e como a relação do casal foi construída, é um livro muito profundo e bem escrito
Queria mais páginas desse casal aff

Mari 22/04/2021

amei ?
Amei o casal, amo friends to lovers, é o meu clichê favorito, e esse foi incrível e de aquecer o coração.
Estou apaixonada pela Linda, que mulher forte, inspiradora e inteligente.
E pela primeira vez, achei assuntos jurídicos super interessantes.

Indico, mas leia sabendo que é um conto curto, então tudo se resolve rapidamente.

Super animada para ler os outros contos!!

"A fera em mim é o meu senso de justiça, e ela estava rugindo mais do que nunca."

Kelly 21/04/2021

Um livro que te cativa com os dois passagens principais, mas o pior só acontece lá pelos 60% e é resolvido rapidamente o que torna um pouco chato na minha opinião

manubooks 21/04/2021

A bela mais fera.
Antes de começarmos, não é um livro perfeito, mas também não é um livro que merece menos de 5 estrelas. Agora sim, vamos lá.

Durante a narrativa, a autora me envolveu de uma forma surpreendente, e eu fiquei tão encantada pela maneira de como a trama estava sendo desenvolvida que eu criei algumas expectativas para o final. Para mim, o final não foi nada decepcionante, pelo contrário, foi aquele final digno de coração quentinho.

Sinceramente, não sei qual tipo de final estava esperando, mas não era o final que a autora deu, entende?

Thais M 21/04/2021

Um belíssimo clichê!
Esta foi a primeira experiência que tive com a escrita de Bárbara Sá e de fato não poderia ser melhor, pois esse é um conto que faz a releitura do famoso conto de fadas "A bela e a fera", contextualizado com situações de nossos dias. Nele podemos encontrar uma mulher de personalidade forte, e que sabe e luta pelo que deseja; e sem contar a presença do bom e velho romance, que não poderia faltar.
Então para os leitores que estejam em busca de uma narrativa mais rápida e para intercalar entre leituras, eis um belíssimo romance clichê para vocês.