Blood Heir

Blood Heir Ilona Andrews

Resenhas - Blood Heir

julia 14/01/2021

Resenha: Blood Heir
Blood Heir me deixou tão feliz! Eu sentia falta das histórias do KD World e esta fez um trabalho fantástico em me jogar de volta ao caos. A escrita foi cativante, como sempre, e foi muito interessante ler a perspectiva de Julie quando adulta.

A construção do mundo continuou a ser uma das minhas coisas favoritas na série. Havia novos jogadores e novas magias para aprender e lidar com e eu amei como tudo relacionado a Julie e sua nova situação foi desenvolvido. O enredo demorou um pouco para começar, mas os personagens envolvidos no mistério e a conexão de Julie com eles tornaram a leitura muito tensa.

Também adorei ler sobre alguns rostos conhecidos e todas as coisas que mudaram neles desde o fim de Magic Triumphs. Não havia dúvidas de que Derek e sua história eram meus favoritos - ele mudou muito e essas mudanças impactaram a trama de tal forma que me deixou super animada com o que está por vir!

Havia algumas coisas em particular em relação a Conlan que me incomodaram um pouco? Principalmente devido ao quão jovem ele era e as coisas em que estava envolvido. Acho que Andrews tentou jogar o cartão do humor com algumas dessas histórias, considerando quem eram os pais de Conlan, mas não funcionou para mim. Eu amei o relacionamento dele com Julie, no entanto!

No geral, esta foi uma ótima leitura e estou muito feliz com a direção que a série está tomando neste primeiro livro. Tenho grandes expectativas sobre o que está por vir e tenho certeza de que Andrews as atenderá :D
Danika 15/01/2021minha estante
Eu amei o livro, mas como a romântica que sou, queria que tivesse tido mais romance, que o confronto entre Julie e Derek tivesse acontecido antes.
Sobre as descrições da cidade, sou péssima com geografia! hahaha me perco totalmente e não consigo conceber metade das coisas que eles descrevem, é um mundo totalmente freak com criaturas bizarras.

Achei as aventuras de Conlan totalmente plausíveis dado seus poderes. Afinal, Curran se tornou Beast Lord bastante novo e a Kate lutava na arena por volta dos 8 anos.

julia 16/01/2021minha estante
tô esperando o livro 2 pra gente ter mais Julie e Derek, pfvr! eu gostei que o foco não foi muito neles já que tinha que estabelecer tudo que aconteceu com a Julie no tempo que passou entre os livros.

Danika 17/01/2021minha estante
E sobre a série Grey wolf? Ainda terá uma série paralela do Derek? Seria interessante também saber tudo o que ele passou pra chegar a beta da Ice Fury. Aquele livro Magic Stars foi lançado como o livro 1 da série Grey Wolf, mas agora vi que já está inserido como Kate Daniels World :/

julia 20/01/2021minha estante
Eu acho que desistiram de Grey Wolf pra fazer Aurelia Ryder :(

Ka 04/01/2022

Eu amei
É estranho eu ter amado tanto esse livro, pq ele não é perfeito. Mas mds que leitura gostosa, eu recomendo muito. Foi muito bom ter revisto os personagens da série principal e espero que a história da Julie seja repleto de livros também. Ansiosa para o próximo volume.

08/03/2021

Eu sou muito cadelinha desse casal de escritores, tudo que eles escrevem tem uma qualidade absurda.
A história da Julie não poderia ser diferente e que delicia revisitar um universo amado e ler sobre antigos personagens, que saudade que eu estava e que surpresas boas que essa nova série me trouxe...ansiosa pelo próximo.

Elaine 13/05/2021

Muito, muito bom
Eu aguardava ansiosamente por esse livro e com certeza os autores não me decepcionam. Gente, o que foi isso? Foi eita por cima de eita, eu adorei simplesmente tudo. Não sei quando o próximo livro será lançado, mas espero que não demore muito.
Amycolaco 13/05/2021minha estante
Ilona deveria ser mais hypada que a Sarah Maas, eu amo ela!

Elaine 13/05/2021minha estante
Pense numa verdade, não entendo como eles não são conhecidos aqui no Brasil, a maioria dos seus livros são sensacionais

Nely 05/07/2021

Agora é a vez de Julie. Primeiro livro da série, conta como e porque mudou o nome e o que aconteceu com ela e com as pessoas que ela conhece em Atlanta após oito anos fora. Como sempre, tem assassinatos, investigação, deuses ressurgindo e batalhas épicas.

marome 29/09/2021

"Não importa o quão poderoso é. A vida sempre encontra maneiras de esfaquear e torcer a faca na ferida. Ninguém está imune."

Esse livro foi tudo que eu necessitava, e preciso de mais, de respostas! Ficou tanta coisa para serem resolvidas, tanta coisa para acontecer.

Eu so preciso do próximo!
Meu casal tem que acontecer logo.

Quando comecei ler essa série, a quantidade de livros me assustou e eu vivia falando "Meu Deus não vai ter fim?!" E hoje eu só queria mais livros e simplesmente não têm ?

Nunca me cansarei do universo KD, Ilona Andrews que lutem e crie mais livros, spin-off, estarei aguardando.

A Julie se tornou magnífica e é impressionante o quanto é parecida com a mãe. (Kate chora de orgulho) E o mais legal é que ela não está nas sombras da Kate.

Amei tudo, amei ver a relação linda que a Julie criou com Erra. Com o Hugh também e com o Conlan, amei esse garoto e espero que tem mais dele nos próximos.

Sabrina 09/12/2021

Primeiro livro que dou 5 estrelinhas... Tô emocionada
O único defeito desse livro é que ele acaba (e Derek aparece menos do que eu esperava).
Preciso urgente do segundo livroooooo,
quando vai ser lançado pelo amor dos deuses ?????

Jéssica 24/04/2023

E vamos de saga nova, no mesmo universo de Kate Daniels. Obvio que tive que ler.
Anos depois da batalha contra Roland voltamos pra Atlanta, agora pelo ótica da Julie. Sim, essa é a historia dela.O oráculo fez uma nova profecia e agora ela precisa salvar sua família.

Amo a escrita do casal e eles já tem esse universo Kate Daniels bem estruturado, então a qualidade narrativa se mantém.Eles conseguiram construir a história da Julie dentro do universo da Kate mas mantendo uma originalidade. Julie é diferente da Kate, e age e pensa de forma diferente.E isso ficou bem claro.

Eu tava morrendo de saudade desse universo e por se passar em Atlanta, reencontramos outros personagens queridos,como o Ascanio, Barabas, Erra e, obvio, o Derek. Ai meu coração.

Resumindo, amei a história e preciso do próximo logo!!