Amarelo Amor

Amarelo Amor Amanda Costa

Resenhas - Amarelo Amor

fabiustan 12/10/2020

Perfeitoooo!!!!
Esse livro é tão maravilhoso, que me falta palavras para dizer sobre. Os personagens tem uma evolução tão incrível, que é de deixar qualquer um de boca aberta. Foi como se eu estiver ali dentro do livro, de pertinho, vivenciando tudo com eles. A evolução da Maya é uma das coisas mais lindas do livro. É tão maravilhoso perceber a evolução que a mesma teve, é notório para qualquer um. Que livro, meus amigos, que livro!!!!!
Parrillasunshne 12/10/2020minha estante
Esse livro é tudo! E como você fosse, a evolução deles é perceptível ??

Vanessa 17/01/2021

Amor vincit omnia
Comecei a ler por indicação e me surprrendi em saber que é um livro brasileiro. É uma história que nos envolve desde o início, repleta de surpresas e reviravoltas que te deixam com sede de querer saber mais. É um livro que mostra como sempre podemos nos reinventar e entender que o amor realmente conquista tudo. Amei demais todas as referências aos grandes pintores e os capítulos com nomes de cores. Vale a leitura!

cheer's 13/10/2020

O livro mais incrível que eu já li!
Amarelo amor é uma história tão perfeita, que fiquei viciada li tudo em um dia !!! A superação de cada personagem, a construção deles é extraordinária! Uma história real com personagens reais que te faz acreditar no poder do amor, principalmente o amor próprio. Queria ter a oportunidade de ver essa autora MARAVILHOSA e dar um abraço e agradecer por esse livro eu definitivamente não sou mais a mesma dps que li amarelo amor e sou grata demais por tudo que eu aprendi com essa história.

Parrillasunshne 13/10/2020

MAIS QUE CINCO ESTRELAS!!!
Eu não consigo descrever o que foi ler esse livro, sentir todas as palavras e me encontrar nelas, mesmo que de modo diferente. É muito mais do que apenas uma estória de romance, vai muito além da história de amor dos personagens. O livro trata de evolução do ser humano, de se colocar em primeiro lugar e se amar acima de qualquer coisa. E faz você enxergar isso em você e na sua vida também. Faz você pensar ?eu posso sair dessa, posso ser melhor? sim, sempre podemos recomeçar. É sobre isso. Tem muito mais que meu coração.
A evolução da Maya como pessoa é tudo pra mim.
E o amor deles nem sei descrever. Amores e pessoas reais. Uma vida real contada de uma forma sensível e com uma escrita maravilhosa!!

Se tivesse 1mil estrelas, seriam todas deles!! ?

massonijulia 13/10/2020

Simplesmente o melhor livro
Amarelo Amor é um livro fantástico, que aborda arte, romance, mas de uma forma diferente, ao contrário do que estamos acostumados, os personagens principais não são perfeitos, eles são 100% humanos, eles erram, choram, sofrem, ficam felizes, bravos e aprendem com os seus erros! Um romance misturado com drama, que nos faz refletir sobre as pequenas coisas da vida, nos fazem querer evoluir! Não temos vilões ou mocinhas, temos pessoas reais com sentimentos reais, você acaba se identificando com ambos personagens durante toda a trajetória do livro, quer aninhar um personagem no colo mas também não consegue tirar a razão do outro. Esse livro é carregado de sentimentos, de arte e muito amor! Me tocou de uma forma imensurável e me emocionou muito! Me conquistou e se tornou o meu favorito ?

Rhaiii 28/10/2021

Uma obra de arte
Esse livro foi minha melhor descoberta de 2021... um romance que se desenvolve de um jeito diferente, cheio de arte, sentimento, e delicadeza ....
Esse livro conversou comigo em um momento que eu realmente precisava e me inspirou muito a buscar uma evolução como pessoa..

Bea68 15/03/2024

A arte de viver
Esse livro é muito lindo.
Eu conheci ele pelo instagram e fiquei obcecada com a ideia de uma artista viajando para viver novas experiências, porque é o que eu sonho em fazer!
Não tinham muitas avaliações ou alguma indicação de um instagram de leitura e tals, então eu fui na sorte, me joguei nessa história e não me arrependo nem um pouco.
A construção dos personagens é maravilhosa e o rumo da história é perfeito.
É um livro sobre autoconhecimento, sobre o processo, sobre aceitar que você pode estar sendo tóxica ou rancorosa, sobre perceber quem você e percorrer o caminho até quem você quer se tornar.
A história é maravilhosa, repleta de arte, cultura e aprendizados.
Não esperava que uma história conseguisse abranger extremos tão opostos da minha vida: meus maiores sonhos e meus maiores medos, mas essa conseguiu! Foi difícil ler a personagem passar por situações das quais eu tenho pânico só de me imaginar, mas foi um processo de autoconhecimento muito interessante também.
Indico para todos esse livro brasileiro incrível (mas principalmente para os artistas, todos deveriam ler essa história).