Halloween em Salem

Halloween em Salem Guilherme Buiatti

Resenhas - Halloween em Salem

1 | 2 | 3 | 4

izabelly 27/10/2021

considero esse conto como leitura de transição entre outras, tem um plot bom com halloween e romance sáfico, divertido mas esperava mais do final

recomendo!

Jeff 02/04/2021

Então...
Sendo sincero, não gostei do conto.

Halloween em Salem conta a história de Grace, uma garota que sempre odiou o Halloween, isso até conhecer Alana, a aluna nova.

É engraçado e fofo. Porém, não sei, não consegui me "conectar".

Foram muitos momentos aleatórios, personagens que surgiam do nada, e tá que bruxas existem, mas nem isso dava para justificar a aleatoriedade.

Não é ruim, longe disso. É um conto legal para passar o tempo. Só não deu para mim.

teatrodoslivros 19/10/2021

um conto para medrosos
adorei fazer a leitura desse conto! é muito fofo e ainda temos um romance sáfico que é uma gracinha, mas ainda acredito que tinha muito mais potencial, principalmente o final, que não foi um dos melhores.

mas tirando esses pontos, recomendo muito a leitura!

Raianne Viana 16/10/2020

Quer um Halloween levinho?
Esse conto foi a coisa mais divertida que eu já li. Leve, engraçado e com um final inusitado. Recomendo demais pra quem quer dar um tempo dos livros e contos de terror nesse Halloween!

Wickedceci 06/11/2020

Ainda não sou boa nisso
esse conto é tão fofo e divertido e final é bem inusitado (acho que seria essa palavra correta)
queria ter lido no Halloween

bella 12/11/2020

Halloween em Salem?
Minha nossa, que incrível! É praticamente um conto mas ainda sim me surpreendeu no quesito desenvolvimento. Não estava com altas expectativas mas AMEI

Yara Andrade 31/10/2020

Aventura divertida, decoração de Halloween e um romance lésbico, tudo isso você encontra neste conto de apenas 31 páginas. Para você entrar ainda mais no clima de Halloween de maneira leve e fofa, super gostosinho de ler e com um final inesperado.

site: https://www.instagram.com/estacaomortica/

Fernanda 14/03/2021

Halloween em Salem
Livro curto, engraçado e fofo.
Trazendo o halloween de uma forma mais leve, a história é bem legal, aborda uma temática ótima.

BlueBarbosa 08/11/2020

Uma gracinha e um frescor pra esse ano tão difícil
Não podia deixar de ler o conto do Guilherme de tanto que falaram. Foi meu primeiro contato com a escrita dele e posso dizer, sem sombra de dúvidas, que não me decepcionou em nada. Achei uma gracinha, doce, jovem e divertido. Adoraria se se tornasse um livro maior e explorasse a história inclusive - viu gui? rs

Brincadeiras a parte, eu amei de verdade. Foi uma leitura rápida que queria que durasse mais. Adorei o romance sem complicações e inocente das meninas.

Ansiosa para ler outras coisas do Gui

bealesclub 18/06/2021

um conto bem leve pra ler no tédio, não há um desenvolvimento mirabolante por ser curto mas é bem fofinho.

Julia @juleiturando 16/12/2020

Salem
Foi uma leitura tão leve e tão rapidinha.
Um dos contos mais engraçados que já li.
Gostei bastante dele, e como a temática é sobre halloween, gostei ainda mais.

Lelê 02/11/2020

INCRÍVEL!
Caramba, como descrever esse conto perfeito que mistura romance e me faz curtir fantasia? Caras, eu comecei a leitura pensando que seria apenas um clichêzinho (o que já seria perfeito) mas ele me surpreendeu com toda a história das bruxas e no final me surpreendeu denovo pela forma leve na qual representou as coisas! Mal vejo a hora de ler outra coisa do autor!

Cy | @apenasleitores 21/11/2020

Mais uma história incrível do Guilherme
Grace detesta o Halloween. Ela simplesmente não consegue se divertir com as fantasias e toda comemoração

Sua escola não comemora o Halloween, então ela se sente mto feliz por isso.

Um dia ao entrar na sala de aula, com seu melhor amigo Jonas, ela vê uma aluna nova e rapidamente se encanta pela menina

E qndo a Sra Jude diz que esse ano a escola terá uma festa de Halloween e Grace fará dupla com a novata na decoração do refeitório, ela nem fica tão chateada assim

O que Grace não imaginava era que talvez as histórias sobre Salem sejam mais reais do que ela imagina

É uma história super divertida e mto rápida de ler.
@Gui escreve de um jeito incrível que te prende mto na história e te deixa doida pra ter mais páginas

1 | 2 | 3 | 4