Wanted Angel

Wanted Angel Sadie Moss

Resenhas - Wanted Angel

Duda APD 12/01/2023

Fechando com chave de ouro, esse livro segue o padrão anterior é simplesmente perfeito, com muito mais ação e romance a história traz ainda mais profundidade para os personagens.
É muito bom ver como esses personagens são bem construídos, cada um deles tem suas próprias combinações de características e em momento algum ela se confundem, além da forma excepcional na qual as relações são exploradas, com maturidade e honestidade.

Bruna 19/01/2023

Essa trilogia é tão gostosinha de lê, é uma história leve, com personagens maravilhosos ( me apaixonei por todos).
Se está procurando um livro curtinho ( a trilogia tem menos de 700 paginas no total) e com harém reverso eu recomendo .

alinenotalien 17/12/2020

Eis que Feathers and Fate vai chegando ao fim. Essa trilogia maravilhosa foi meu primeiro contato com a Sadie Moss, e eu não poderia ter escolhido uma trilogia melhor para conhecer a autora. A cada capítulo, fui me apaixonando pela Trin e pelos Pecados também (mesmo isso saindo errado, mas segue o baile).

No livro anterior, Trinity, Beckett, Remi, Ryland, Ford, Sawyer, Phoenix e Knight finalmente conseguem fechar todos os portais demoníacos, de modo definitivo. Encerra-se o “efeito hidra” e segue-se o rumo do “tudo vai ficar bem”. Mas não vai, como vimos logo no capítulo final de Wicked Game. Porque agora, Trinity corre perigo, após receber uma marca demoníaca e ter sua cabeça está a prêmio.

A missão dos Pecados é salvar Trinity a todo custo, porque sim, todas as sete personificações estão sentimentalmente envolvidos pelo anjo. Trinity quer viver, sobretudo, cumprir sua missão e voltar pra casa — o Céu. Mas será que ela será capaz de deixar os Pecados pra trás?

Se no livro passado tivemos momentos emocionantes, envolvendo principalmente o Torneio Blackfire, em Wanted Angel não seria diferente. Aqui o leitor vai pegar carona com um anjo impaciente e sete Pecados gostosos diretamente para o Inferno. Quer mais emoção que isso?

Temos uma traição muito previsível aqui também, mas isso em nada atrapalha a história. Apesar da traição em si ser óbvia, os caminhos que Sadie Moss percorre para solucionar mais este problema não são nada previsíveis. Devo confessar que eu adorei o desfecho, sobretudo com Trin mostrando a que veio e todo o seu poder, principalmente quando se trata de proteger os humanos e seus homens.

Aliás, falando em homens, finalmente temos uma união definitiva entre os Pecados. Finalmente eles são uma família novamente, resolvendo todos os seus problemas (apesar de ainda rolar umas brigas aqui e ali, coisas de irmãos, hah).

Wanted Angel finalizou a trilogia perfeitamente bem. Toda a questão da missão de Trin, problemas familiares entre os homens e proteger a humanidade foram resolvidos. O epílogo é a coisa mais bonitinha que já li e eu juro que fiquei emocionadinha com o cuidado dos Pecados para com a Trinity. Feathers and Fate está definitivamente recomendadíssima e eu espero que vocês curtam tanto a leitura quanto eu.

Freire15 12/01/2023

Depois de td esse sofrimento e humilhação q passamos realmente to tão feliz q deus td certo mds ????

Sdocinho0 24/05/2023

MARAVILHOSO
Amei, sem defeitos. Gente essa autora arrasou muito véi, ela não forçou nenhuma situação e tudo que aconteceu contribuiu pra evolução dos personagens, e que personagens maravilhosos ela conseguiu transmitir exatamente quem cada um deles é e o romance foi lindo e perfeito. EU AMEI!

Tay 26/01/2021

Fofa
Achei a trilogia bem fofinha, personagens bem desenvolvidos ao longo da historia e um enredo que apesar de muito popular, foi escrito de uma maneira bem diferente. Eu amei o final.
Não é uma história com muuita intensidade mas foi uma leitura bem leve e divertida.

Livros.juju 28/12/2022

Interessante...
De todos esse foi o mais fraquinho, a autora não soube desenvolver muito bem o final, se estendeu muito em partes desnecessárias e não soube aproveitar os personagens de forma necessária para o livro. Também acho que os faltaram hots demais, uma coisa que me incomodou durante a trilogia inteira.
Entretanto, gostei do plot da história, não foi uma coisa que eu tinha conseguido pensar antes, nunca se passou pela minha cabeça que isso iria acontecer e também gostei muito do desenvolvimento da Trin, ela cresceu muito na história e se tornou uma personagem foda demais.
Enfim, foi uma boa trilogia, com diversos pontos altos e baixos, mas que vale a pena ser lida e apreciada (mesmo tendo capas muito feias)

Rayssa71 07/02/2023

Surpreendente
Sabe aquele livro que vc não dá nada, pensa que é uma merda, mas quando ler é maravilhoso ? Pronto, essa trilogia é isso. Na primeira vez que eu vi as capas dela eu rir muito e pensei que seria uma merda já que as capas são umas merda! porém, me surpreendi. Nunca tinha lido nada sobre os sete pecados capitais esse veio de brinde sendo harem reverso. Muito bom, leitura leve que vc começa ler e não quer mais soltar, não é aquele tipo de livro arrastado, tem bastante emoção toda hora pra pessoa surta muito.