One of Us is Next

One of Us is Next Karen M. McManus

Resenhas -

sucheto 18/12/2020

Tudo pra mim!
Admito que esse livro superou as minhas expectativas em alguns aspectos.
No primeiro livro, senti que o foco era muito mais na vida dos personagens e como eles estavam lidando com todo o assassinato do q no crime em si (e achei isso maravilhoso! Realmente me conectei com cada um e torcia por eles)
Já em One of us is Next, senti uma certa falta dessa conexão com os personagens, especialmente no começo do livro (e talvez por isso eu tenha demorado um pouco mais para realmente me envolver). Mas quando as coisas realmente começaram a acontecer envolvendo a situação do ?mistério?, senti que até os personagens começaram a se envolver mais também.
E, como eu não esperava um grande foco no mistério, devido ao livro anterior, fiquei surpresa ao ver o desenrolar do caso. Era no nível de ter que largar o livro para respirar e processar o que tava acontecendo, porque na minha cabeça só tinha ?QUE??????.
Simplesmente perfeito! Me envolvi absurdamente na história e é realmente uma leitura muito boa, porque até a escrita te envolve.

Alanni 05/12/2021

Leitura despretensiosa...
Quando achei que tava tudo desvendado, veio a autora e... Bam! Incluiu algo que fez minha mente explodir.

Confesso que tava esperando um pouquinho mais de um certo casal, e espero que sra Karen faça um terceiro focando nesses dois E TAMBÉM EM Nate e Bronwyn.

As conexões foram bem pensadas na minha opinião, e mesmo sendo um YA de suspense e investigativo, mexe com uma parte lógica do nosso cérebro.

Zoé 25/07/2021

Um jogo, três adolescentes, o mistério perfeito
Karen. M. McManus sempre vai me surpreender!

One of us is next é o segundo livro da série one of us is lying. Adorei o primeiro livro é fiquei sem palavra com o plot twist dele. O mesmo fenômeno aconteceu nesse, e minha cabeça não tá conseguindo concordar com o resolvo do mistério!! Personagens atraentes que você ama imediatamente. Gostei muito que os originais, Nate; Addy; Cooper e Bronwyn, apareciam como secundários, permite guardar essa ligação com o primeiro.

Porém, não coloquei cinco estrelas porque achei o jogo "Truth or Dare" simples. Esperava talvez um pouco mais nesse plano.

A autora definitivamente me convenceu a ler seus outros livros!

saraadcc 08/10/2023

Não vou prolongar-me muito nesta ?resenha?. Mas acho que o que salva o livro é a Maeve + Luís. De resto, não achei la muito interessante? não foi um mistério terrível, só achei ?nada a ver? com a história original de one of us is lying. E eu ADOREI o primeiro livro, e acho que este esteve muito aquém.

Bia 21/01/2021

Aquele final!
Eu já tinha gostado muito do primeiro livro, One Of Us Is Lying, e acho que gostei ainda mais desse! Adorei os personagens e o novo mistério. A leitura é fácil e flui bem. Amei também o final, mas não vou contar mais nada pra não estragar a surpresa.

Mica 12/12/2021

"I don?t understand why the world insists on stuffing kids into boxes we never asked for, and then gets mad when we won?t stay there."

Review on @reading.with.mica

LaLa219 24/03/2021

O primeiro livro não precisava de continuação. Não é ruim, mas também não é bom.

Gabriel 03/04/2021

Bem inferior ao primeiro
Achei esse livro mais inverosímil, chato, adolescente e bobo... quase não consegui terminar

ibiank 02/03/2022

Impressive!
In my opinion, this book keep the quality from the first one, the beginning it's kinda slow, basically just for us to know the ones involved, but once the game of "truth or dare" starts the history just gets better and too interesting, I was just too curious to see who was involved and planed this that i finished the book so fast that I get really surprised, it's a great book, fast reading and perfect for getting out from the obvious choices, recommend!

------------------------------

Na minha opinião, este livro mantém a qualidade do primeiro, o começo é meio lento, basicamente só pra gente conhecer os envolvidos, mas uma vez que o jogo de "verdade ou desafio" começa a história só melhora e fica muito interessante, eu estava muito curiosa para ver quem estava envolvido e quem planejou tudo isso, que terminei o livro tão rápido que me surpreendi muito, é um ótimo livro, uma leitura rápida e perfeito para sair das escolhas óbvias, recomendo!

Luciane 23/08/2022

Foi uma leitura que me prendeu bastante, praticamente não cansa, como o primeiro, só me deixava mais curiosa a cada página

macla 17/05/2021

o livro eh bem legal mas não me prendeu tanto, uma parte do plot já tinha ficado na cara lá pelos 60% mas oq aconteceu na última página foi muito inesperado pqp
os personagens não me cativaram tanto, e achei o livro meio parado as vezes, provavelmente pq eu tava com as expectativas muito altas kkkk mas se vc gostou de um de nós está mentindo vale a pena dar uma chance, só não fique com tantas expectativas