Casa De Terra E Sangue (vol. 1 Cidade Da Lua Crescente)

Casa De Terra E Sangue (vol. 1 Cidade Da Lua Crescente) Sarah J. Maas

Resenhas - Casa De Terra E Sangue (vol. 1 Cidade Da Lua Crescente)

Magalhães 18/08/2021

...
Não consigo fazer uma resenha sobre esse livro,mesmo q to basicamente desabafando aqui kkkkkkkkkkk
Não consigo fazer uma resenha porque é muitos personagens e que tem características,aparência e dons diferentes,mas oq posso dizer é que esse livro vale muito a pena ler!!
na minha opinião o livro ele fica bem mais interessante depois das páginas "600" mas tbm n tira o fato que as páginas anteriores são muito importantes,tem bastante informação!!

EU ESPERO QUE TENHA CONTINUAÇÃO,PQ PELO Q VI NO FINALZINHO TALVEZ CONTE A VERDADEIRA HISTÓRIA DA VIDA DO HUNT E TBM PQ EU PRECISOOOOO E NECESSITO MAIS LIVROS COMO ESTE!!!

lilly.ly 20/06/2022

É a terceira vez que eu leio esse livro e em todas eu saí simplesmente DESTRUÍDA, amo muito, nota dez

Alice 13/01/2024

Alguém paga meu psicólogo?
Obviamente, eu sempre soube que vindo da Sarah J eu poderia esperar sofrimento, dor e desespero. Realmente ela entregou tudo oque eu esperava?.
Eu achava que eu ia sofrer, eu só não esperava que eu ia sofrer tanto! Leitura no começo foi muito difícil, muito arrastada e eu não estava compreendendo nada, mas quando estava no meio para o final, foi muito fluido e repito (sofrido) sofrido pra caralh0.

O romance não foi forçado, pelo contrário.. foi muito demorado! Esse livro você sobrevive de migalhas de romance! O Hunt, meu Deus, você no livro sente a alma dele e tudo oque ele é. Bryce, se tornou minha 2° protagonista forte feminina favorita, perdendo o primeiro para Aelin que também é protagonista da Sarah. Livro prometia tudo e entregou o dobro. Terminei o livro chorando com a boca aberta cheia de arroz.

alina.lAdia 12/10/2022

no geral: a leitura foi incrível. a escrita da Sara, por ser tão familiar, me conforta muito e isso facilitou bastante a leitura. os personagens também tiveram um dedo nisso, completamente cadelinha deles por aqui. uma coisa que me confundiu muito foi a criação e desenvolvimento do universo, confesso que fui entender depois de 30% do livro lido, até então eu estava completamente no escuro. a descrição da ambientação também me confundiu as vezes, consegui imaginar poucas coisas. houve alguns plots bem aleatórios e muito confusos, senti falta daquela "genialidade" que a Sara costuma ter. então sobre a nota? simples: esse livro parece ter sido escrito com tanto amor, me pareceu tudo tão livre e fácil, veio diretamente da imaginação, sem filtros. e eu me vi imersa no universo, amando os personagens e torcendo por eles. foi tudo tão emocionante que eu não poderia ter dado nota menor.

obrigada por sua força Bryce.