The Prince

The Prince's Bride J.J. McAvoy

Resenhas - The Prince's Bride

Lindy 22/12/2021

Perfeitinho ?
Que surpresa boa esse livro no finalzinho do ano.

Estava bastante receosa se iria gostar ou não, por ser um livro independente tinha minhas dúvidas. Mas me enganei! Que história gostosa, personagens carismáticos e um romance slow burn na medida certa.

Adorei a história do Gale e a Odette, é um clichê príncipe e ?plebeia?, mas muito bem escrito. Não tem muita lenga lenga, os diálogos são consistentes, o enredo não é apressado fazendo com que a história não fique com um gosto de que não consegue convencer o leitor. Sem contar a representatividade que a J.J traz no livro. Uma princesa NEGRA não é todo dia que vemos nas histórias.

Já quero continuar para ler o livro dois, esse final me deixou ansiosa querendo mais.

Prince Arthur? Esse plot me pegou realmente de surpresa.

Santos 01/07/2021

Misto de emoções
Sou muito confiável pra falar sobre essa mulher pq puts ela me encanta a cada obra que escreve, com uma dinâmica totalmente diferente e leve que me fez até duvidar se foi a mesma pessoa que escreveu uma saga sobre uma família mafiosa. JJ é muito fluída e e este livro só provou isto, realmente queria que a mesma fosse mais reconhecida pelas grandes editoras já que faz um papel importante que é a representatividade em suas histórias.

kiki.marino 01/11/2020

The Prince's Bride
O que são os livros da J.J McAvoy sem morte(inesperada)? Muito diferente dos outros livros dela,ainda com clichês mas ignorei porque adorei o casal Odette&Gale,um romance clean e que acontece aos poucos.
Dando 4 ? de coração

nana 27/07/2021

esse livro é tudo, tipo TUDO DE PERFEITO.
tudo o que uma menina negra precisa ler para se sentir de coração quentinho. ele te entrega um slow burn fofo, gentil, com um cara engraçado e levemente arrogante e uma mocinha muito[*****] de língua afiada e com problemas reais como abandono parental. sério, eu amo a jj mcavoy e sou cadela dessa mulher!!!!!!!! CORRENDO PARA A SEGUNDA PARTE!

Nooranna 18/07/2022

Me surpreendeu
Comecei a ler sem muita expectativa, mas no final do livro eu estava obcecada. Li os dois livros em dois dias e já estou lendo o terceiro.

Confesso que no início eu demorei um pouco, justamente por não está tão animada com a leitura. O começo é meio devagar pq está nos situando na história, mas desde o primeiro encontro já percebemos que a jornada dos dois vai ser divertida e romântica.

Esse primeiro livro é mais leve, mais devagar, mas não deixa de ser viciante e divertido e o final?nos deixa apreensivos para descobrir como que a história vai terminar.

Eu super recomendo

Nessa Bortholoti 05/03/2021

The Prince's Bride
Eu adorei o príncipe, adorei Odette, os dois juntos eram divertidos, gostei de ler o desenrolar do romance dos dois.
Gale era um príncipe playboy que tem que arrumar uma esposa (rica) pra ajudar a realeza que está falindo, e é quando seu irmão o futuro rei o apresenta para a Odette, os dois são divertidos, engraçados, e em um curto período de tempo eles se apaixonam.
Só que a vida nunca é como a gente espera, ela muda sempre, e te dá uma rasteira quando vc menos espera, e os deveres do Gale mudaram.
O final me surpreendeu, não esperava pelo que aconteceu, e estou ansiosa pra ler o segundo.

Duda 16/09/2023

Casamento arranjado? quero!
Ele é um príncipe e a monarquia está praticamente falida, devido a alguns problemas na gestão do dinheiro, como única solução a família decide que ele precisa casar. Ela é bilionária, tem problemas com relacionamentos e confiar nas pessoas, além de ter visto o fiasco do relacionamento dos pais, muitas pessoas se aproximam dela só pelo dinheiro. Porém, ela só pode ter acesso a herança se casar com alguém "uma pessoa de respeitável integridade, moralidade e bem posicionada." e, para a mãe dela, quem melhor que um príncipe?

Casamento arranjado é meu ponto fraco, eu amooo! Vi alguém falando desse livro no twitter e simplesmente perfeitooo! Não achei que estaria ansiosa pro livro dois, mas a autora escreve muito bem e fez um final bombástico e mal posso esperar pra ler o segundo livro. Tem um slow burn muito bem trabalhado, não é aquela chatice de "boraa, vcs só tem que * logo". Até a monarquia foi muito bem escrita e é muito engraçado ver ele tendo que viver com os seguranças e aprisionado.

Único problema é que só tem em inglês :( mas o façam ser conhecido pra termos traduçãooo! esse livro merece o mundo!