Quem pensa enriquece: Edição oficial e original de 1937

Quem pensa enriquece: Edição oficial e original de 1937 Napoleon Hill

Resenhas -

Gabriel 10/01/2023

Quem pensa enriquece
Livro ótimo para quem quer criar objetivos, se alto conhecer e perder os medos que a vida lhe proporciona ...

Ester.Campista 23/12/2022

Recomendo a leitura
Aprendi muito mesmo com Napoleon Hill.. este é o segundo livro que leio dele, e é muito bom aprender com ele?

Flaviane11 15/09/2022

Pensando e Enriquecendo
O livro profundo de educação financeira que já li.Ele também tem como finalidade de ajudar a pessoa a enfrentar o medo de agir, parar de esperar o momento certo, sair da zona de conforto, parar de pensar demais e agir.
Mostrando um caminho para o sucesso persistindo e perseverando até o final.

Matheuss 14/08/2022

Bom!!
o livro da varias dicas do que fazer e como pensar, isso ajuda muito o leitor e o principal é fazer anotações pra voltar depois e ler. gostei muito!!

xTinho 19/07/2022

Quem Pensa 'e age' Enriquece ?
O pensamento é a força criadora, o amanhã é ilusório, porque ainda não existe. O hoje é real... O livro é uma receita de bolo. Receita de algo que todo mundo, inconscientemente, sabe que tem que fazer mas não faz. Napoleon Hill não apenas nos diz o que precisa ser feito mas como ser feito. É uma leitura excelente para quem ainda não conhece a literatura de Hill; para quem já conhece pode ser um pouco tedioso rever alguns termos e metodologias já apresentadas em outros livros.

Isadora 15/08/2021

Quem pensa enriquece
Gostei da leitura, não é somente voltado ao dinheiro, mas também para outros pontos da vida, traz muitas reflexões e aprendizados. Durante a leitura acabei passando por alguns pontos que não se aplicam aos dias de hoje.

LidiCalado 23/05/2021

Poderia ser mais objetivo
Conteúdo é bom, mas a leitura é cansativa. Poderia drenais objetivo. Enrola demais.