A última voz

A última voz Lemuel Olán Jiménez

Resenhas - A última voz

skuser02844 05/07/2022

O livro fala sobre a importância da distribuição de publicações evangelísticas mesmo em um contexto tecnológico e de muitos meios midiáticos.

O autor apresenta argumentos bíblicos para fundamentar suas ideias, bem como de escritos de Ellen G. White a respeito do assunto.

Achei repetitiva algumas partes, mas o livro vale a pena ser lido, estudado e apresentado.

Andreia.Candido 28/03/2023

A importância da última voz
Peguei esse livro no console do carro do meu amigo, ainda estava dentro do plástico, a capa me chamou a atenção, peguei e falei agora e meu, e foi assim que ganhei esse livro que li em dois dias. Que mensagem maravilhosa quanta informação em um livro de apenas 128 páginas!!! Lemuel Olán realmente é uma pessoa iluminado por Deus. Já era fã dos livros impressos, depois da leitura desse livro despertei para olhar com mais reverência para os livros publicados com a mensagem de Deus para os últimos dias. O papel fundamental que os impressos terão em levar o evangelho a lugares que não podemos ir. A seriedade que é o programa de distribuição anual de livros promovido pela igreja Adventista, pois os livros são comparados a uma voz, que pode alcançar muito mais do que possamos imaginar. Recomendo a leitura desse livro a todos que possam adquiri-lo pois trás grandes ensinamentos.

Giulia 24/05/2023

Literatura é Poder
O livro foi essencial para me fazer abrir os olhos em relação a essência e importância do Ministério da Colportagem no tempo do fim. Em alguns momentos ele se mostrou um pouco repetitivo, mas diante dos termos usado e da densidade do assunto, isso acabou se mostrando útil para fixar as ideias e deixar de maneira clara as mensagens que queriam ser passadas. Em muitos momentos foi útil para me esclarecer questões a cerca do Ministério e a importância do Colportor - Evangelista/ Colportor - Estudante.
Não nego que concordo em muitas falas que dizem respeito a como podemos estar falhando na obra da colportagem por ter perdido um pouco da visão original e se distanciado dos planos de Deus para a obra, isso me fez refletir sobre qual o papel eu tenho desempenhado e de que maneira tenho feito isso, Ellen White nos lembra: "O Grande Objetivo de nossas publicações é exaltar a Deus, atrair a atenção dos homens para as verdades vivas de Sua Palavra".