Meu Coração é Seu

Meu Coração é Seu Queren Ane

Resenhas - Meu Coração é Seu

Mila 05/07/2022

O 2° livro da série continua leve e divertido, por diversas vezes me senti dentro da história como se fosse um dos personagens.

Continua abordando assuntos que surgem na época da adolescência, dúvidas e pressões que os jovens cristãos normalmente têm.

É um livro gostoso de ler, sem muitas situações mirabolantes ou reviravoltas. Por mim, não acabaria nunca.

Não sei se caberia uma continuação, mas creio que se futuramente acontecer a essência do livro continuará a mesma dos dois anteriores.

Karen Brekker 20/07/2022

Afinal, nosso coração pertence a Ele.
A continuação da saga "Esse Tal de Amor", foi um pouco menos do que o esperado.
Nesse novo livro, Cher narra sua vida agora em um pleno relacionamento com Jesus, seu namoro com Luciano e sua vida estando em volta de situações que vão contra às vontades do nosso amado Pai.
YCher nos ensina sobre o perdão, sobre a confiança e sobre o amor ao próximo. Sobre o Ide e amar. E isso é maravilhoso.
Um ponto que me decepcionou bastante, foi o fato do vol. 2 de "Esse Tal de Amor", intitulado de "Meu coração é Seu", não ter focado tanto na vida de Cher com Jesus e sim ter dado mais destaca ao romance com Luciano.
Não que isso seja de um todo ruim, afinal, o relacionamentos dos dois tem claramente Jesus como o centro. O incoveniente é ter focado tanto em picuinhas entre os dois e não no que realmente importa. Contudo, isso foram somente minhas expectativas criadas em relação ao livro.

Bianca1632 10/08/2022

Meu Coração é seu
Aaaaa que livro fofo!!! Para aquecer o coração e nos trazer mensagens muito importantes e valiosas!!

Rayssa. S. R 04/11/2022

... só leiam, vcs não vão se arrepender!!
Tão perfeito quanto o último!!
  Cara não queria ter terminado esse livro, só de saber q vou ter q me ceparar dessa história linda já da uma vontadesinha de chorar. (kkkkk) Sabe quando vc tá lendo um livro e queria q sua vida fosse igual a da personagem? Foi o q aconteceu cmg.
  Amei ver a caminhada cristã da Cher, o fortalecimento do relacionamento dela com Deus, com a família e amigos PRINCIPALMENTE os assuntos sobre perdão e empatia abordados na história!!
  Terei essa duologia como um eterno exemplo de vida cristã!
  E Cher se prepare pq eu vou aí pegar o Luciano de vc!! (Kkkkkkk)