Amor Inabalável - Vidas Entrelaçadas III

Grupo Editorial The Books

Resenhas - Amor Inabalável - Vidas Entrelaçadas III

Isadoraferr @umlivronachuva 03/05/2021

Amor inabalável
No terceiro livro de Vidas Entrelaçadas, tudo começa tranquilo. Com Luna e Alejandro felizes com sua família, até o pai do nosso protagonista descobre que tem um filho mais velho.

Esse filho foi fruto de um grande amor antigo, onde a mãe nunca contou quem seria o pai de IRMAO. Porém, com a morte de sua mãe, essa verdade vêm a tona.

Curiosamente, na mesma época em que o novo integrante da família surge, o ex de Luna reaparece para tentar voltar com ela. Ah e claro, a família começa receber ameaças.

A questão é que alguns integrantes da família são muito teimosos. Como Bia, que não aceita e desconfia da chegada do irmão mais velho, Luna que tenta esconder algumas coisas de Alejandro para não sobrecarregá-lo. E o cantor que sempre tenta proteger todo mundo.

Durante a narrativa, vimos que houve um saque considerável da conta bancária, o novo irmão foi agredido por bandidos e Bia é sequestrada juntamente com um dos filhos de casal. Ou seja, MUITA coisa acontece.

E a autora soube muito bem desenvolver cada parte da história e nos encaminhar para um desfecho que surpreende.

Normalmente eu não gosto quando os autores encaminham tudo para um ponto para que no final isso mude completamente, porém no meio da leitura, consegui pegar uns ganchos que fizeram o final da história ter um sentido e não ficar aleatório.]

O livro foi extremamente fluido, assim como os outros da autora que já li.

site: www.instagram.com/umlivronachuva

POLY 02/01/2021

Fecha a trilogia com chave de ouro
Mais uma vez a autora encheu meu coração com esse livro que veio cheio de mistério, segredos, e muito amor.
Alejandro e luna estao mais maduros, o livro ficou lindo, a chegada de um suposto irmao de alejandro apimenta a história com ciúmes, tramas e adrenalina.
Mas como sempre no final deixou ima linda mensagem e gostinho d quero mais.

Gabi 26/11/2020

Envolvente e Apaixonate
Alejandro e Luna estão vivendo o seu felizes para sempre ao lado de sua família e amigos, mas para surpresa e alegria de todos, Alejandro descobre que tem um irmão, o que acaba despertando sentimentos indejados, e quando o passado bate a porta e sua vida começa a desmoronar, ele vai descobrir que nem todos que estão ao seu redor quer a sua felicidade. Os dois então vão precisar lutar contra a tempestade que cerca a família e provar o quanto esse amor é inabalável. Um livro envolvente, com reviravoltas, e que mostra que quando temos fé somos capazes de atravessar qualquer tempestade.

Jenifer.Lais 07/11/2020

Uma história que te prende do começo ao fim
Fiquei extremamente chocada com a reviravolta, a Jaque conseguiu manter o suspense e a surpresa me deixou sem palavras. Foi muito linda a maneira que ela conseguiu expressar o sentimento da Luna e do Ale, as fases que todos tem durante o casamento e claro a fé em Deus que não sumiu em nenhum momento. Adorei e super recomendo

Cau @caumunhoz 27/11/2020

Chegamos ao terceiro e último livro (será?) da trilogia Vidas entrelaçadas da Jaque.

Nesse voltamos para a vida do Alejandro, Luna e o seu casamento e família.
Família essa, que os dois mudaram toda a vida para que pudessem ficar o máximo de tempo juntos.

Após 40 anos, Alejandro descobre que tem um irmão mais velho. Que reviravolta acontece na família por conta disso.

A maior luta, Alejandro perceber que por mais que tenha a prioridade de proteger e amar os filhos e a esposa, nem sempre será fácil, ainda mais quando por confiar numa pessoa errada, e vê que a sua vida toda está desmoronando.

Na minha opinião, a dona Jaque já pode começar a escrever uns suspenses aí para gente. Primeiro, porque achei que seria mais um romance cheio de amor e música, teve isso e mais um pouco. Segundo, não esperava pelo que aconteceu, e nem como aconteceu, e pior a pessoa que o fez!!!! Jaque do céu, como você fez isso comigo??
Mas o melhor, o final apesar de tudo foi maravilhoso! Isso é o que vale para mim em um livro de romance!

Adorei a história.

She 09/11/2020

Chave de Ouro
A autora fechou a série com chave de ouro. Surpreendente como sempre Jaque não decepcionou e conseguiu se superar. Essa autora tem a incrível capacidade de deixar seus leitores perplexos com tudo que inventa na vida de seus personagens. Amor, traição, novidades, reviravoltas, tudo com um talento de respeito e sedução. Jaque é uma autora que faz lindas colchas de retalho com suas obras e vai nos levando com ela enquanto costura cada pedacinho de suas criações. Simplesmente perfeito!

Tulipa_literaria 12/11/2020

Excelente
Alejandro descobre que tem um irmão por parte de pai, mas ele não esperava por isso, pois seus pais são casados à anos, e ficou com medo de saber como isso aconteceu.

Depois da bomba jogada no colo da família Vásquez, eles estão ansiosos pelo resultado do teste de DNA, Alejandro sempre sonhou em ter um irmão, e não esperava que após adulto tivesse um.

Luna e Alejandro tem sofrido ameaças e tudo indica ser o ex da Luna, pois até confronta-lá no shopping ele foi. Alejandro fica enfurecido com os bilhetes e coloca seguranças com Luna e seus filhos, só assim eles estaram protegidos.

Sua família é tudo que importa pra ele, os ama muito e faria de tudo para que nada de mal acontecesse.

No começo da chegada do novo membro à família, tudo é mil maravilhas, todos se dão muito bem com Enzo, menos a irmã de Alejandro ela não aceita ele na família e não confia nele, mas pra aliviar as crianças e principalmente Vincenzo se apaixona pelo tio e gruda nele. Luna como uma boa pessoa também deixa Enzo a vontade, pois não é nada fácil descobrir uma nova família assim depois de anos.

Mas, os rapazes colocam coisa na cabeça de Alejandro o deixando com ciúmes do seu próprio irmão, e muitas vezes o ciúme corrói e deixa a pessoa cega, e infelizmente é isso que acontece com ele.

Em meu ao caos todo que está acontecendo com sua família, o medo de algo acontecer com as crianças devido ao ex da Luna, as constantes ameaças, Alejandro começa a criar suposições que seu irmão tem interesse em sua mulher.

No que será, que isso tudo vai dar? Será, que o ex da Luna vai conseguir o que quer? Será, que Alejandro será sábio ao caos todo?

Refugio 26/11/2020

Eu amo uma autora
Não sei nem por onde começar a falar dessa história. Luna e Alejandro me conquistaram desde o primeiro livro. Ter participado da história do segundo livro foi uma emoção tremenda. E esse terceiro livro veio para fechar a série com chave de ouro. Fiquei presa ao enredo desde as primeiras páginas. Jaque conseguiu se superar deixando aquela tensão no ar e com um plot de pirar a cabeça. E o que foi esse epílogo, Brasil??? AMEI DEMAIS!!!

Cynthia 26/11/2020

Amor inabalável
Esse terceiro livro da trilogia vem recheado de suspense, intrigas, decepções e surpresas. Alejandro descobre que tem um irmão depois de 40 anos e com a chegada desse irmão muitas coisas começam a acontecer na vida da familia Vasquez. Será que o amor pode superar tudo??? Alejandro pode confiar em todas as pessoas próximas a ele??? Como pode um casamento resistir aos ciúmes e desconfianças??? Como serão as coisas com a chegada desse novo membro na familia???? Venha vc tb se apaixonar por essa história envolvente e cheia de mistérios que vai te fazer viver uma montanha russa de sentimentos.

Transporte_se 15/12/2020

Amor inabalável
Última livro de uma trilogia, esse foi o que mais gostei dos três! História que te envolve e faz querer ler sempre mais??

leiturainterativa 15/12/2020

Uma linda história envolvente
Nesse livro Alejandro e Luna voltam a ser o foco principal, no entanto suas vidas não serão um mar de rosas. Cartas anônimas são enviadas a Alejandro, ameaçando seu bem mais precioso: sua família. O ex de Luna ? Pablo, também volta dos mortos para atormentá-la. A tensão começa a abalar a família.?
Um novo integrante na família de Alejandro, também deixará as coisas bem intensas.

Alejandro fará de tudo para proteger quem ama, mas verá que nem tudo está ao seu alcance. Manter a calma será difícil. Será que esse amor é realmente inabalável??
Com uma narrativa envolvente, escrita contagiante e personagens apaixonantes, Amor Inabalável se torna um daqueles para ler sem demora. Senti falta de mais intensidade em momentos emocionantes. Talvez porque eu seja a louca do drama. A fé sempre presente nas obras da autora nos mostra que em momentos difíceis, Deus não nos abandona. ?

? Disponível no Kindle Unlimited e pela Papoula Editorial
Beijinhos da Mi