SEM FILTRO

SEM FILTRO Raiam Santos

Resenhas - SEM FILTRO

Wallas 05/12/2020

Raiam Intelectual sem pagar muito por isso...
O livro é muito bom e vai direto ao ponto.
Me identifico demais com o Raiam intelectual e a melhor forma de conhecer ele ou até msm pegar alguns hacks q vc levará fácil pra sua vida toda será lendo esse livro...
As dicas sobre livros e a forma que ele te faz enchergar a vida acaba sendo o grande diferencial deste livro.

Nayara.Moura 22/01/2021

A histórias do menino que lutou, e venceu
Mais um livro de Raiam Santos completado, e mais um motivo para confirmar que Raiam é sim de uma maneira um tanto quanto polêmica umas das pessoas mais inteligentes que eu tive a oportunidade de ler.
Para quem não o acompanha a muito tempo, para quem o odeia por suas opiniões e polêmicas, para quem aceita o personagem como uma verdade, e para quem não entende para quem se destina os conteúdos abordados em seus livros, provavelmente esse livro não passará de mais um entre tantos outros que tem como único objetivo apenas ganhar mais dinheiro, somente um compilado de posts já escritos, organizados de forma rápida para lucrar.
No entanto, se você tirar um pouco essa imagem da mente e se concentrar nas nuances, poderá encontrar grandes lições fantasiadas de histórias, e de experiências. Nesse livro Raiam consegue extrair de suas vivências dicas valiosas, repassando-as de modo divertido como alguém que aprendeu com os erros, e repetiu aquilo que acreditava dar certo. Dividiu opiniões como alguém que de fato deu a cara a tapa no mundo real, e de quem passou por diversas adversidades sempre extraindo aquilo que o faria evoluir.
Com o linguajar comum a sua escrita, nas análises posteriores de seus posts Raiam expõe um pouco de seus pensamentos em diversas fases de sua vida, um pouco de suas lutas, seus fracassos, seus sofrimentos, seus acertos, tudo isso de maneira descontraída olhando através da visão de quem analisa tudo de longe, mas com todos os sentimentos de quem viveu tudo aquilo na pele.
Talvez, Raiam seja de fato tudo aquilo ao que os adjetivos mais desprezíveis possam nomear, pois isso é uma questão de opinião. Mas de tudo aquilo que puderem negar sobre ele, certamente, não o podem dizer que Raiam não seja um guerreiro, um guerreiro que lutou, um guerreiro que venceu.

site: https://literabitia.wordpress.com/2021/01/22/resenha-sem-filtro-raiam-santos/