Bella Victoria Gomes

Resenhas - Bella

Ingrid.Mantovani 07/05/2021

Amei ?
Um romance nacional de respeito ?
Adorei que a história se passa em cenários mais conhecidos como Rio de Janeiro e São Paulo e numa das épocas mais festivas do Brasil que é o carnaval. A história super me prendeu e deu aquele quentinho no coração ?

Mariana113 23/02/2023

Amor de Carnaval
Uma história de amor de Carnaval que deu certo. Bella teve uma decepção amorosa e resolveu viajar, conhece Gustavo em um mal entendido e vão se conectando. Valeu a leitura.

Kelly @leitora_assidua_ 06/05/2020

5 Motivos para ler Bella:
??Um livro fofo - Tudo que eu queria nessa Quarentena era um livro leve e Bella veio nesse exato momento, pra quem não lia um livro a semanas, ler um em 1 noite diz muito,não é mesmo?! E quando terminei, senti um quentinho no coração.

?? Engraçado - Passei a madrugada rindo das situações e enrascadas que nós vemos nesse livro, minha gente.

??Altas referências - Aqui nos encontramos, referências musicais, cinematográficas e literária. Quer coisa melhor?!

?? Ambientação conhecida - O livro se passa aqui no Brasil e tem como plano de fundo principal o Rio de Janeiro( em especial o Carnaval no Rio) e quem não conhece nossa cidade Maravilhosa, nem que seja por foto ou vídeo?!

??De fácil identificação - Que atire a primeira pedra quem nunca passou por pelo menos 1 das situações que Bella passa nesse livro.

Sim, ela é uma "pessoa real", desde as dúvidas com a faculdade até amar uma coxinha.

Quem nunca ficou perdido em uma rodoviária?! Eu com certeza, sim kkk.

Josy de Paulo 21/11/2020

É um baita clichezão e eu adorei.

Bia 28/02/2023

Maravilhoso
Leitura curtinha e gostosa para quem quer conhecer a escrita da VG ou para quem, assim como eu, já é fã das suas histórias. É um romance bem clichê, mas muito divertido. Essa história, ao contrário da maioria dos livros da autora não tem hots, então para quem não gosta é uma ótima maneira de conhecer a escrita dela e vale mt à pena. ?

@lendosonhando 23/04/2020

BELLA
" Vou dizer quem eu seria no apocalipse zumbi : o zumbi (...) lerda do jeito que sou, alguém ia me morder, me contaminar e eu só ia perceber quando estivesse por aí procurando gente para morder também".

E foi justamente após ler esse quote seguido de uma gargalhada alta que o mais novo livro da @victoria.gomesp me conquistou.
Bella, ou melhor, Anabella é uma jovem de 20 anos que acha ( tadinha kkkkk) que já sabe tudo sobre a vida e já tem tudo planejado. Uma decepção amorosa a força a mergulhar em uma análise do seu futuro e o local escolhido é o Carnaval do Rio de Janeiro ?. Em meio a uma série de confusões conhece Gustavo um rapaz que solta fatos históricos aleatórios, meigo, inteligente e.... muito sexy ?.
Em meio a bloquinhos, passeios e beijos trocados Bella percebe que quer muito mais da vida; a loucura de viajar de repente para curtir o carnaval parece ser o nível exato de ousadia necessária para que nossa protagonista mude suas perspectivas.
Bella de uma maneira cômica e inusitada representa aqueles questionamentos que ja fizemos algum dia a nós mesmos: Quem sou eu? O que eu quero para minha vida?
Um chick lit delicioso de ler com cenas engracadas, personagens secundários cativantes e hilários. Será que amores de Carnaval sobrevivem? Bom, só lendo para conhecer a jornada da nossa heroina de cabelos vermelhos.

Leticia.Monalisa 01/03/2022

foi tudo!
amei a protagonista, o desenvolvimento dela e toda a aventura no carnaval kkkkk li que nem percebi o tempo passando, me diverti muito

Gisast 10/03/2023

Bella
Sem condições pra livros tira-ressaca
vou sempre avaliá-los muito bem
A história é envolvente, é curtinha e deixa com um gostinho de quero mais
um romance quase clichê de Carnaval. Uma delícia

Karina 10/03/2023

EU ADOREI!
Enquanto lia esse livro me bateu uma vontade enorme de viver um amor de carnaval, e nem de carnaval eu gosto kk. Anabella que pretendia se casar com seu namorado de anos fica extremamente surpresa quando descobre que ele estava a traindo há tempos. Abalada ela decide sair da cidade para não sofrer com as fofocas e olhares de pena *coisa de cidade pequena* e planeja uma viagem para o RJ, o que ela não esperava era sofrer um golpe com a casa que ela aluga para ficar com sua melhor amiga... Quando elas chegam ao dito lugar, o dono aparece dizendo que vai usar a casa pelo feriado com seus amigos e nenhum dos dois imaginavam se encontrar já que quem alugou a casa para Bella foi a irmã do querido e não o avisou.

Diante dessa situação Bella fica desesperada porque logicamente ela não deveria ficar numa casa com alguém que ela não conhece, poxa, sofreu um chifre e golpe tudo em questão de dias, a coitada não tem paz. Mas Gustavo, o dono da casa a convence a ficar e aproveitar os dias de sossego.

Eu adorei esse livro, ele foi como um quentinho no coração, um acalento, amei a Bella e Gustavo, amei ver o desenrolo da relação deles mesmo com data pra acabar, o período curto que precisou para o carinho e amor nascer. EU ME SENTI QUERIDA LENDO

Eili 17/02/2021

Fofinho!
📚Anabella é uma estudante de Psicologia, amante de fotografia e estava prestes a comemorar seu aniversário de 20 anos,quando descobriu que estava sendo traída pelo namorado.Claro que ela ficou na fossa,estava naquela tristeza quando um anúncio chamou sua atenção “última chance para passar o carnaval na cidade maravilhosa”, achando que era a melhor ideia do universo e confiando nesse anúncio aleatório,ela convida sua amiga e juntas partem para essa aventura.

📚Passando por uns perrengues até chegar ao destino final,Bella e Melissa só não contavam que Gustavo,o dono da casa ia aparecer e que Lucas e Rodrigo,amigos dele também ficariam na casa.Depois de resolverem o mal entendido,os cinco se aventuram pelo Carnaval carioca.

📚Com o passar dos dias Bella vai se encantando por Gustavo e seu papo de garoto intelectual e o interesse é mútuo e o que era para ser um amor de Carnaval se torna mais que isso.

📚Agora que o feriadão passou e é hora de voltar para casa,para a realidade,Bella está confusa e com um amor não planejado,resta agora decidir o que fazer.

dearchaol 02/06/2021

Perfeito
Quase 200 páginas de pura perfeição.
Eu sinceramente não tenho o que reclamar desse livro. A história é divertida, os personagens são cativantes, a trama te prende do começo ao fim, tem representatividade. Esse é um livro leve de romance que vai te fazer se sentir bem.
Incrível, incrível, incrível

Aria.Verso 21/10/2022

Um amor de carnaval
Acho que foi o mais divertido e leve da tia Victoria - supera até sete minutos no paraíso

A Bella e o Gustavo foram tão fofinhos que só quis esmagar os dois em um abraço e reclamar de não ter mais deles, teria consumido facilmente mais umas 100p dos dois se pegando kkkkk

Laís / @escritoralaisbarbosa 04/02/2024

Adorei
Livro leve, história cheias de clichês gostosos de ler numa sentada só.
Amei a Bella e o Gu. Na verdade, amei todos os personagens e queria MAIIIIIS da história

@paixaoplspalavras 10/05/2020

Bella
Mais uma história que a Victoria arrasou no desenrolar do enredo, muito bem escrito, por sinal.

Achei bem leve e com uma dinâmica bacana. Bella merecia passar esse aniversário tão bem, coitada.

Parabéns pela ideia, Vic. Sempre me deixando mais apaixonada pelas tuas histórias!

Bia 30/09/2020

MEU DEUS QUE LIVRO FOFOO???? Eu comecei a ler ele com zero expectativas e me surpreendi totalmente, um clichê que eu me apaixonei muito??????? Achei Bella, Gustavo e Melissa personagens super maravilhosos e que apesar de ser um livro rapidinho eu super consegui me apegar e me identificar com todos eles.