O Segredo dos Becker

O Segredo dos Becker Alane Brito

Resenhas - O Segredo dos Becker

Elivania.Chaves 30/01/2023

História interessante
Gostei bastante, já desconfiava do que estava acontecendo porém fiz que nem a Sarah e fingi não acreditar...
Quero ler a continuação.

Natalia | @_lendoumlivro 20/03/2022

"Toda despedida é dor!"
O livro é bom, tão bom de uma maneira que te deixa imersa na leitura e doida para saber tudo sobre a teia de mentiras que é a vida dos Becker. Só não dei cinco estrelas porque achei o desfecho um ruim, tá que tem continuação mais em muitos quesitos achei que a Sarah poderia ter feito mais pelo Mike. Não nego que a leitura tem um plot twist bom, porque isso é fato!

Lala 25/10/2021

Recomendo
Muito bom, história impactante e que prende mesmo ! Adorei os personagens e suas histórias. O final é impressionante e já estou ansiosa pela continuação ?

Samuca24 31/05/2024

Virei fã da autora!
Confesso que tinha um certo preconceito com brasileiros que escrevem suas histórias americanizadas, mas graças a esse livro me abri totalmente para esses autores. Gostei muito da história, os personagens são cativantes. Acreditem a Alane Brito, a autora, não tem um pingo de dó dos seus personagens. O segredo dos Becker me empolgou tanto que fui atrás de outras obras da autora e depois de ler três livros (O segredo dos Becker, O trio e O que aconteceu com Lucas Mallmann) e um conto em uma Antologia realmente virei fã. Quando lia esse livro tive a sensação de estar lendo algum autor/autora muito conhecido, escreve bem demais essa mulher. Mais que recomendo!