João para todos

João para todos N. T. Wright

Resenhas - João para todos

Alfeu.Silva 06/10/2023

João para todos apresenta uma linguagem simples. Trazendo cenários e relatos do evangelho para um contexto mais atual.
Um comentário como esse ajudar a ver que a Bíblia pode ser interpretada de forma simples e ainda assim profunda.

Taty 24/09/2022

João sempre surpreendendo
Finalizar o evangelho de João tendo como apoio este livro foi maravilhoso. A experiência fica muita mais profunda e significativa com os detalhes que o autor apresenta, as informações sobre o contexto histórico e dados de pesquisa. A leitura fica enriquecida e a visão mais abrangente, ele nos faz ver algo que tinha passado despercebido e mergulhamos em águas mais profundas tornando o conhecimento e relacionamento com Deus mais íntimo.
Aconselho fazer a leitura com esse texto de apoio para enriquecer ainda mais sua experiência ?

Bruno 11/11/2023

De linguagem acessível no mais interessante evangelho (Parte 2)
Assim como a parte 1, o livro tem linguagem acessível, simples, mas que não deixa de ser profunda. Os textos pra cada perícope são rápidos e fluem muito bem a leitura.
O autor é didático, e aplica muito bem os textos a situações do cotidiano.