Cartas do Passado

Cartas do Passado Lucy Vargas

Resenhas - Cartas do Passado

Elzinha_ 13/06/2022

Uma verdadeira história de amor
Cartas do Passado reúne vários elementos que eu gosto e foi uma feliz surpresa encontrá-las tão bem colocadas dentro da narrativa.
Lucy Vargas nos apresenta uma história bem construída, envolvente, repleta de aventura, coragem, cenas de tirar o fôlego, muitos momentos de aflição e, principalmente, de amor! Um amor que ultrapassa as gerações. Que transcende o tempo e que proporciona um quentinho no coração e nos faz acreditar que almas gêmeas existem!
Em vários momentos da história me senti como se estivesse dentro de uma série medieval.
E nas últimas páginas, a única coisa que eu sabia fazer era chorar.

P.s.: Ouso dizer, que Cartas do Passado é melhor que Perdida, da Carina Rissi (mas essa é só a minha opinião).
Guilherme 19/02/2023minha estante
tem beijo nesse livro?

Elzinha_ 12/08/2023minha estante
Ei Guilherme, desculpa te responder só agora, mas só hoje vi seu comentário. Tem beijo simmmm!!

LuaTeresa 03/03/2024minha estante
Tem hot? Não gosto
Tem muitas cenas hot? É explicito e descritivo?

Elzinha_ 09/03/2024minha estante
Luana, não que eu me lembre (já faz um tempo que li rsrs). É um romance bem levinho. Mas que eu me lembro não é nada muito explícito. O livro é lindo!

Rebecca Costa 18/05/2022

Cativante
Um livro super gostosinho e divertido de ler,com um amor que ultrapassa barreiras.A parte que acho que foi desnecessária foi o final que poderia ter sido encurtado,mas no geral eu gostei bastante do desenrolar da história!.Lucy Vargas conquistou meu coração!

Regi 23/02/2022

A história é cativante. Um enredo diferente que ainda não tinha lido em outros livros. No entanto achei que o ritmo diminuiu muito do meio pro fim da história. Valeu muito a tentativa de descrever as batalhas, no entanto, a forma como isso foi feito me soou um pouco cansativo (e eu adoro narrativas medievais com todos os seus detalhes). Me pareceu que a autora contava algo que não viu, que não viveu. Não parecia que as coisas estavam acontecendo durante a narrativa, mas que alguém estava lembrando da história e contando-a. Isso me fez abandonar a leitura no meio e só retoma-la quase 1 mês depois.

Fernanda.Neves 13/02/2022

Maravilhoso!!
Que livro simplesmente maravilhoso!! Arrebatador do começo ao fim!! Um amor atemporal, maravilhoso, que te faz querer viver uma história assim!!

Monique Neves 13/12/2021

Um Duque que é um verdadeiro príncipe
Faz tempo que eu queria ler essa história. Já tinha ouvido muito sobre o quanto é linda. Sou fã da Lucy e de tudo que ela escreve. Suas histórias são sempre divertidas e cinematográficas, não consigo descrever de outra forma. Ler seus livros é como ver um belo filme.
Cartas do passado é um belíssimo romance, de época mas com uma pitada no moderno. Me fez lembrar de alguns filmes como: a casa do lago com Keanu Reeves ou mesmo Em algum lugar do passado com o já falecido Christopher Reeve (sobrenomes parecidos, não dá um toque de coincidência?). Emociona, te faz rir e chorar. Que venha a ressaca literária! Mas eu quero mesmo é ler a continuação - As Cartas da Condessa.

Lu Oliveira 09/08/2021

Poderia ser melhor...
"A história é boa... mas tem um tanto de enrolação no meio que poderia ter umas 30 páginas a menos que daria maior ritmo de leitura.

Lala Clement 05/07/2021

O livro é muito bom, super envolvente, só não acabei antes pois fui muita coisa nesse período e eu estava saindo de um ressaca então levei um pouco mais de tempo para engatar na leitura

Michelle.Justulin 30/06/2021

Maravilhoso
Livro maravilhoso
História perfeita. O amor de Devan e Luiza é completo e forte.
Me apaixonei pela coletânea das mais belas cartas de amor.
Gente... Que livro incrível. Leiam!!!

hiliandra.faggion 05/06/2021

O livro é um pouco estranho, impossível, mas com a história de um amor gigante entre o conde e a condessa. Confesso que ficou um pouco enrolado lá pelos 80%, mas ainda assim uma boa e romântica história.

Jhen 18/05/2021

Mas se for pra eu me apaixonar eu vou me apaixonar por você
Esse com toda certeza foi o romance de época mais diferente que eu já li. Ele foge extremamente do clichê, do início ao fim.
EU TO CHOCADA, PASSADA.

Tive tantos sentimentos durante a leitura, que ainda não sei como me expressar em apenas um pra defini-lo.

Teve momentos que eu achei algo muito louco, e ficava me perguntando o que estava acontecendo mas era uma confusão boa pq me prendia na história.
Em outros momentos eu ficava cansada e pensava que a autora já podia ter terminado a história, mas em seguida ela vinha com um 'bum' e mostrava que ainda tinha muitas coisas para rolar.
Outros em que eu me apaixonei tanto, que logo eu, senti vontade de viver um amor assim.
Mas foi o final, que me fez surtar... chorei de ódio, amor, fiquei desacretida, me apaixonei novamente mas até agora eu não sei o que sentir por ele. Queria algo diferente mas também gostei... Foi inesperado. Enfim... Estou vivendo nesse looping.

Se você procura um romance de época com uma história linda, divertida, emocionante, com uma mocinha MARAVILHOSA, FORTE e APAIXONANTE, um mocinho MARAVILHOSO, APAIXONANTE E QUE ARREBATA NOSSOS CORAÇÕES. Uma história que foge do clichê, que muitas coisas acontece e te faz sentir muitas coisas ao mesmo tempo, eu recomendo esse livro.

GENTE, E AS CARTAS?! UMA MAIS LINDA QUE A OUTRA. Divertidas também. (suspiros)

Juro, eu jamais imaginaria encontrar tudo que encontrei nesse livro.

Mell 29/03/2021

Livro maravilhoso, com personagens inesquecíveis, com mulheres fortes e decididas, o romance e a história são muito bem construídos. Só tenho que confessar que não gostei do final, mais amei todo o resto