Fated Winter

Fated Winter Tessa Cole

Resenhas - Fated Winter

G0DSNYX 06/02/2024

??? Fated Winter ????
?? Muito fraco, o enredo foi bem corrido e sério a capacidade da autora para algumas coisas é interessante, mas para outras é bem chata.
Já estou acostumada com harém reverso, mas sinceramente? Acho que a autora está enrolando muito. A Amiah é cheia de estereótipos, a típica loira de olhos azuis que parece um anjo, ops: ela é um anjo!

Mas sério o poder dela sabota o primeiro livro inteiro e nem ao menos presta para ela usar em si mesma. Gosto dela e tudo, mas tem hora que me irrita, porquê até agora não pediu para ninguém ensinar o BÁSICO da autodefesa? Toda hora ela precisa de algum macho para defender, espero que agora com esse novo poder possa se tornar independente.

Os protagonistas masculinos não tenho nada para reclamar deles, amo cada um deles e tenho a vaga impressão que o Rin, poderia ter sido ou ainda pode ser um dos companheiros dela. A escrita do livro foi bem rasa, a autora não descreveu quase nada do reino fae, ok que o livro é em primeira pessoa e que a Amiah nunca foi lá, mas poxa custava caprichar um pouco mais? O gancho foi no mínimo interessante. Vamos ver como vai se desenrolar.

? ? ? ? ? ??UOTES? ? ?

?Será que eu realmente me casei com Amiah e não percebi??

??É como se ela quisesse se machucar ? disse Cassius, respirando fundo e puxando mais fogo, o que só fez a luz em sua aura brilhar mais forte.
? Você viu o rosto dela quando queimou Hawk ? respondeu Bane. ? Não é que ela queira se machucar, mas duvido que ela fosse capaz de suportar ver Hawk com aquele tipo de dor novamente.?

BO 10/06/2021

......
No lugar dela fazer aquele feitiço deveria fazer um por poderes ou controle mas nãoooo que sofrendo o livro todo.

Cons.Pontes 27/09/2021

Lendo feito uma louca kkk
Eu n consigo esquecer essa história, tô lendo a cada momento livre, quero saber como tudo se desenrola logo, n vejo a hora desse vínculo ser formado oficialmente!! Quero mais, vem próximo livro!!

Rachel124 06/02/2021

2 volume
Ainda melhor que o primeiro, porque faz você entender mais do mundo que a autora criou.