Perigosa Amizade

Perigosa Amizade Gisela Bacelar

Resenhas - Perigosa Amizade

Mariana 06/01/2021

Gisela tem o dom de me prender em suas páginas.
Mais uma vez fiquei compenetrada não história de Roberta, e claro, dos demais personagens.
Ansiosa pelo próximo livro

Mima 12/01/2021

Um dos meus favoritos da vida!
Após o primeiro livro, minha expectativa para a continuação estava bastante alta e mais uma vez Gisela conseguiu superar! Praticamente virei a noite lendo, me identifiquei com os personagens inúmeras vezes e estou esperando ansiosamente pelo Pais e Filhos!
Com toda a certeza, recomendo e panfletarei Perigosa Amizade para qualquer pessoa do planeta inteiro que tenha possuído uma adolescência porque este relicário de memórias é algo que todos precisam ler!

site: https://escritoporoliveira.wixsite.com/inicio/post/perigosa-amizade-amigas-para-sempre

Buttercup 20/01/2021

Perigosa Amizade - amigas para sempre
Sem palavras para descrever esse livro. Ele é simplesmente um dos meus livros favoritos. Acompanho desde o wattpad e para mim é emocionante reler ele na versão física tendo acompanhado toda a história. É um livro que me trás muita nostalgia porque foi um dos primeiros livros que li na vida e que me desencadeou o amor por leitura.
A Gisela tem o dom da escrita. A leitura flui e as palavras deixam de ser palavras e se tornam histórias.
O livro conta a história de vários personagens e te prende numa trama cheia de conflitos e realidade. Aborda temas essenciais de forma bem aberta. É um livro que te deixa deixa com gostinho de quero mais.
Recomendo muito
;)

Brilho Literario 22/01/2021

Revivi minha adolescência, mais uma vez!
O que falar desse livro que está simplesmente perfeito! O volume zero da série já tinha sido incrível, mas a escrita da Gisela está impecável nesse novo volume! Mais uma vez me joguei de cabeça na vida dos personagens e não me arrependo, são reais e, alguns, completamente apaixonantes!

afvic 11/06/2021

seguindo a mesma linha do primeiro livro, uma história rapidinha e fácil de ler, muito drama adolescente