O Macaco Bêbedo Foi à Ópera

O Macaco Bêbedo Foi à Ópera Afonso Cruz

Resenhas - O Macaco Bêbedo Foi à Ópera

Felipe.Camargo 15/04/2022

45º Livro do ano: O macaco bêbado foi à opera, Afonso Cruz
Um livro bem-humorado e poético sobre como o álcool foi companheiro do ser humano, desde o início do universo até os dias de hoje, demonstrando que só chegamos ao título de sapiens porque gostamos de nos embriagarmos. Muito bom, pretendo ler outras obras do autor!

Carolina 27/01/2021

Um dos favoritos dos retratos! Muito engraçado mas também com muita aprendizagem! Adorei meter em paralelo a prespectiva da evolução da civilização sempre a par da cerveja

Jansen 05/07/2021

Estou simpatizando muito com o autor. Simples e efetivo com suas ideias. Li dele o magistral "Assim, mas sem ser assim". Me deu saudades do Sergio Porto, o saudoso Stanislaw Ponte Preto.
Este é um tratado histórico sobre a cerveja, da qual ele deve ser um apreciador. Quem gosta de tomar umas e gosta da vida, tem que escrever bem, pois deve estar numa situação onde situa a ação com muita classe. Vou procurar ler todos os livros do Afonso. Cruz! como fiquei fã rápido...