O confronto

Resenhas - O confronto

Giorgia 01/05/2021

A Batalha dos Cinco Reinos - O Confronto
Que final maravilhoso.
Assim como o primeiro livro a autora consegue desenvolver o livro sem nenhum problema. Ao longo da leitura eu me surpreendi com muitas coisas e simplesmente me encantei por todos os personagens e o amadurecimento que eles apresentaram, o final foi perfeito e sem nenhum tipo de ponta solta.

Juliana.Isabel 20/12/2020

Iala e Kieran são meus
O momento mais aguardado chegou, mais uma finalização de um livro da L. S. Santos.
E nada menos que O Confronto (A Batalha dos Cinco Reinos Livro 2).
Iala é guerreira, ama proteger aqueles que ama e não mede esforços. Kieran é aquele homem que toda mulher quer amar e cuidar e tirar todo esse menosprezo que sente consigo mesmo.
O livro teve um final maravilhoso, para os amantes que ama romance fantasia que tem momentos de ação ótima.
Recomendo a todos que leia antes o Encontro (A Batalha dos Cinco Reinos Livro 1)

Mandie.Arruda 14/12/2020

A sensação de amor só aumentou!
Foi incrível acompanhar a trajetória dos personagens, me apaixonei por cada um deles e odiei todos que os fizeram sofrer. Morri de amores com o Final, e amei o desenvolvimento de cada personagem. Agradeço muito poder ter tido a oportunidade de ler e conviver com essa estória!

Luciana764 14/12/2020

A aventura chega ao fim...
Simplesmente maravilhoso
A história é contagiante e deixa a gente sem fôlego , dá vontade de guardar num potinho.
Simplesmente amei Lala ,ela é maravilhosa e vai luta com a cara e a coragem .
E ela e Kerian são lindos juntos , dá pra ver o amor que eles sentem pelo olhar deles ,o amor que eles demonstram um pelo o outro é a coisa mais linda ??.
Fiquei tão feliz que a família aumentou e que finalmente eles conseguiram o tão sonhando felizes pra sempre.?

sara.taylors 02/07/2021

O QUE ACONTECEU AQUI?
O livro é bom quando você surta e quase morre lendo, então eu acho que posso avaliar esse aqui com cinco estrelas, e obviamente favoritado. O tanto de raiva, melhor, ódio que eu passei pelo irmão do Kieran valeu demais, AS CENAS, AQUELA CENA FINAL, MEU DEUS DO CÉU QUE COISA INCRIVEL

Mary 07/05/2023

??
Quando comecei a ler não dei muito valor , mas me surpreendeu quando a história foi ficando cada vez mais exitante

@vicios_e_paixoes 22/12/2020

Surtos e coração quente!
Meu Deus!!!! O que falar desse livro? Simplesmente perfeito, como todos os livros da autora.
Estava super ansiosa para o desfecho dessa história e o que posso falar é que conseguiu superar todas as minhas expectativas. Teve momentos que fiquei apreensiva, tive momentos de surtos, mas o que a autora mais conseguiu foi aquecer meu coração. Essa duologia foi fechada com chave de ouro e diamantes. Simplesmente perfeito. Agora é torcer para ter os livros de Isuno e Enin.

Kamui Leo 06/01/2022

"Quando nos conhecemos a situação era ruim para nós dois. Estava perdendo a pessoa mais importante para mim, e ele estava buscando um meio de se ver livre daqueles que somente queriam se aproveitar da sua habilidade, ambos nos encontrávamos num beco sem saída. Somente para anos mais tarde percebermos que a única saída possível só pode ser construída se estivermos juntos.
Mas eu falhei em minha promessa e deixei que meu marido fosse levado de novo ao inferno, somente para cumprir a sua vontade de proteger a quem ama. No entanto, creio que meu inimigo não tenha ideia de quanta força posso usar para ter de volta o que me pertence."

Entre brigas por poder, inimigos com força descomunal e um desejo insano de reaver seu marido de volta Iala irá mostrar mais uma vez porque a chamam de princesa morte.