O Natal do Meu CEO Arrogante

O Natal do Meu CEO Arrogante Kevin Attis

Resenhas - O Natal do Meu CEO Arrogante

Juliete.Borges 14/12/2020

Uauuu como não se apaixonar
Mas um livro do kevin incrivel nosso casal mas apaixonante e a família crescendo
Eu senti orgulho da diabinha ela conseguir perdoa o Juliano ??
Eu fiquei ate arrepiada com o sonho desmaio kkk que ela teve com os pais e juliano.
Parabéns kevin ficou maravilhoso

Mara Regina 16/12/2020

Maravilhoso
Quer ler um conto gostoso e relembrar Daniel e Joanne, "carrasco e diabinha" , e outros do livro Meu CEO Arrogante, então recomendo ler.
Parabéns Kevin arrasou novamente.

Regiane @agentejaleu 14/12/2020

Leitura fácil e interessante.
A leitura é bem fluída e mesmo eu não tendo lido o anterior , eu consegui aproveitar a história. Joanne e Daniel são assombrados por uma capiroto do passado e precisam lidar com ele. Para que nada passa prejudicar a família, os filhos e até os negócios .

Aline 18/12/2020

Natal ou pesadelo?
É sempre bom relembrar de personagens que nos alegrou em outra história, uma pena que para Joanne, Daniel e sua família, o Natal não foi tão alegre e feliz como haviam planejado, porque a tensão e o medo se faz presente, após ficarem sabendo que Juliano será solto por indulto de Natal.

O que fazer e qual atitude tomar nessa situação? Será que Daniel perdoara todo o mal que foi feito a sua família e empresa por seu melhor amigo e sócio? Será mesmo, que todos tem direito a uma segunda chance?

Aproveite essa leitura e descubra o que aconteceu com os personagens no período das festas de final de ano. Você pode se surpreender com o final dessa história.

Parabéns mais uma vez ao autor, por nos dá mais um pouquinho da diabinha e o carrasco.

Jana 14/12/2020

A diabinha e o Carrasco arrasaram no Natal
A diabinha e o carrasco vieram com tudo neste Natal foi pra arrasar corações! E quem mais aparece??? ?
O embuste... Não sabe quem é o embuste?? então vai ler pra saber!! Kevin arrasou com mais essa história e a diabinha e o Carrasco foi bombástico!! Adoreeeiii!