The Boss

The Boss M.D. Gregory

Resenhas - The Boss

josyelle0 24/07/2022

para gostos peculiares
não tem o melhor enredo, não tem os melhores personagens, não tem a melhor dinâmica romântica, não tem o povo, mas tem a mim! gostei desse livro, foi uma leitura rápida que me entreteu, eu queria ler algo de máfia e escolhi esse aqui e foi o que eu esperava. sloane é doidinho e não gostei muito como a relação dele e do conall se desenvolveu, porém eu realmente gostei das dinâmicas de máfia, gostei da violência gratuita e etc, senti falta de um pouco mais de romance, umas cedidas de certas coisas em nome do amor, um "eu te amo" e etc

se você quiser ler algo com enredo de máfia e quer apenas um entretenimento rápido, esse é pra você (se você tiver morais e gostos questionáveis também

gigi 23/10/2022

o plot é totalmente previsível e a construção dos personagens não me convenceu de forma alguma. no entanto, é um livro gostosinho de ler, pra quem gosta do tema. com certeza não é uma história memorável (só lembro das coisas que me irritaram e que não gostei), mas a princípio é boazinha pra passar o tempo quando vc não tem nada mais para começar.

no geral, queria personagens mais profundos, um plot menos previsível (por favor!!!), e um pouquinho menos de enrolação.

Daniela.Pepes 27/02/2021

Que desprazer ler esse livro.
Livro péssimo. Só terminei porque sou guerreira mesmo...
O enredo é péssimo, os personagens rasos, a trama é fraca, a escrita é ok até, mas o livro não rende, não é bom e não dá nem pra sequer pensar em ler mais algo desse autor(a). Fico por aqui mesmo,.?