Promessa de Felicidade

Promessa de Felicidade Monica Miranda

Resenhas - Promessa de FELICIDADE

Jhennye 23/04/2021

Não é ruim, mas também não é tão bom quanto pensei que seria. É um livro curtinho, ideal para aqueles que estão começando agora na leitura. Uma coisa que gostei nele é que parte dele se passa no Brasil. Os personagens são brasileiros e isso cria um vínculo entre eles e o leitor.

Não posso dizer que recomendaria. Em uma escala de 0 a 10, a chance de eu recomendar esse livro é 4.

Janie 18/01/2021

Fofo
Livro curtinho, deu até raiva rsrs, mais romance com final feliz é o q importa né! Super amei.

Carol Pilar 01/02/2021

Promessa de felicidade
Esse livro é aquele que você consegue ler em uma tarde e por mais que ele seja "minúsculo" em tamanho ou quantidade de páginas, ele é ideal e tem o tamanho certo. A autora soube desenvolver uma história ótima em pouquíssimas páginas. Ela conseguiu mostrar o melhor e o pior lado do ser humano, e também o quanto é difícil superar uma perda. E fez isso de maneira linda. Uma leitura que acompanha uma xícara de café. Super recomendo!?

Ana 04/05/2021

Gostei mas achei ele mt superficial, devia ter trabalhado mais com alguns personagens.
As cenas hot foram ótimas kkkkkk

Ratinha de Biblioteca 27/06/2022

Coleção Sabrina
Lia livros de romance romântico da coleção Sabrina, Bianca, etc na adolescência. Mais clichês impossíveis! ?
Lendo as versões contemporâneas, fico feliz de constatar que as mulheres são retratadas com uma vida própria e independente, em todos os aspectos, inclusive profissional.

Neste, uma estudante de mestrado, Júlia, encontra um homem misterioso em uma festa. Trocam beijos e ela fica interessada por encontrá-lo novamente, mas não sabe nem seu nome! Eles irão se encontrar e, claro, como todo clichê, há fortes dificuldades impedindo-os de ficarem juntos.

Luana 27/02/2024

Coleção Sabrina livro 1
Para quem gosta de leitura rápida, aquele romance com um pouco de drama esse é o livro, história muito bem pensada com começo meio e fim, fico feliz como esses romances retratam mulheres muitas das vezes independente, com carreia e que sabem o que quer. Bom, super indico.

Laine 15/02/2021

Livro curtinho
No começo da história fiquei sem entender direito, mas depois tudo fez sentido. Um livro pequeno e com uma história bem interessante!

Queiroz 05/03/2021

Livro maravilhoso,super indico.
É uma história fascinante com um pouquinho de mistério,drama,muito bem pensando.