Drive

Adorei
DicadeLeitura

Drive- Kate Stewart

Maravilhoso!
Terminei esse livro chorando a ponto de soluçar, detalhe ninguém morre e tem final feliz, o final é agridoce.
Foi uma jornada ler esse livro, aliás Drive daria um belo filme.
Stella é aficionada por música, apaixonada, ela é biblioteca ambulante sobre a história da música.

Reid é amigo da Paige, irmã da Stela, ele é o baterista super talentoso da promissora banda Dead Sergeants, que ainda busca seu lugar ao Sol. Ah, isso me fez lembrar porque eu amo histórias com músicos, é bacana demais ver a banda de garagem, que não sabia se algum dia iria tocar profissionalmente, explodir.

Nate é o tipico cara da casa ao lado, que iria ser jogador de basquete, mas se apaixonou por um relato e decidiu virar jornalista, criou jornal com seu esforço, foi no seu jornal o primeiro lugar onde a Stella foi pedir emprego na área de entretenimento em quanto cursava a faculdade de jornalismo.
Reid veio de uma família desestruturada, Nate é aquele que teve uma boa base familiar.
Stella construiu a história com um e outro foi seu primeiro amor.

Quando notei, que vamos dizer, teríamos um triângulo, fiz o que eu não costumo fazer, fui ao final do livro para saber com quem a Stella seguiria a sua vida, mesmo assim nada me impediu chorar de soluçar.

Nate e Reid são personagens apaixonantes e eu entendendo a Stella amar os dois.

"Dilacerada. Apaixonada por dois reis valiosos, e eu era a rainha condenada."

"Amava Nate Butler. O suficiente para me casar com ele e continuar com a vida que construímos, a história que começamos.
E eu amava Reid Crowne com uma paixão que poucas pessoas sentem na vida inteira."

Drive foi muito mais que apenas uma história com um romance foi a jornada da Stella, o seu amor pela música e pelo Reid e pelo Nate.

Amei demais acompanhar a história da Stella, espero que a Kate Stewart escreva sobre Lexi a amiga da Stella com o Ben vocalista da banda Dead Sergeants e que principalmente ela escreve a história sobre o cara que ficou para trás, ele merece demais, mesmo sabendo que ele também teve o seu final feliz.

"A cada passo derrotado sem um sinal dele, sentia sua decisão. E precisava respeitá-la porque, com toda sinceridade, eu fui egoísta. O amor era egoísta. Mas não importava o quanto de nossa história estivesse inacabada, eu agradecia por cada minuto que tive com ele."

Mais que recomendo a leitura desse livro 5 estrelas.

Livro disponível no Kindle Unlimited

Yasmin Herondale 12/01/2021

Resenha "Drive"
Essa foi a minha primeira experiência lendo um livro da autora e não posso dizer que foi incrível. Acho que nunca demorei tanto lendo um livro, só não larguei a leitura porque estava muito curiosa para saber como seria o final. Sinto que a autora enrolou muito no meio da história parecia que eu estava lendo vários capítulos da mesma coisa.

O livro começa com a personagem principal (Stella) super feliz por ter conseguido conquistar um de seus sonhos profissionais, mas toda essa felicidade evapora a partir do momento em que ela recebe uma ligação da sua melhor amiga Lexi. Nesta ligação Stella descobre que sua amiga acabou indo parar em um casamento graças a um encontro às cegas, e por coincidência era o casamento do ex da Stella, que pelo que tudo indica no prólogo do livro ela não superou. Não ficamos sabendo o nome do ex dela no prólogo, então durante todo o livro fica esse ar de mistério sobre quem é o homem, pois a autora intercala o tempo presente e o passado até o final da história

Um ponto alto pra mim foi que cada título de capítulo é o nome de uma música que a autora disponibilizou em uma playlist. Como gosto de ler com música achei interessante que as músicas meio que se ?encaixavam? no contexto de cada capítulo. Porém, pra mim o livro teve mais características negativas do que positivas. A personagem principal me fez passar raiva de uma forma que não pensei que fosse possível sem contar outro personagem masculino - que não vou citar o nome pra não dar spoiler - que me fez passar uma raiva infinita. Como disse, só terminei o livro porque queria muito saber o final e quando descobri preferia ter ficado sem saber mesmo. Vi pessoas falando que amaram o final, mas pra mim não rolou.
saraiva 12/01/2021minha estante
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quero ler esse livro, quando eu conseguir espero que minha experiência seja melhor q a sua

Erica 12/01/2021minha estante
Eu amo as tuas resenhas!! Kkk
Feliz 2021, Yasmin!!!

Camilla 12/01/2021minha estante
Mesma nota que eu hahahaha eu gostei do início, e gostei da escrita... mas o romance foi ruim

Yasmin Herondale 13/01/2021minha estante
Obrigada, Erica? Feliz 2021 pra você também !!?

Yasmin Herondale 13/01/2021minha estante
Bem que você me avisou que eu ia passar raiva Camilla hahaha o romance me deixou completamente frustrada

Yasmin Herondale 13/01/2021minha estante
Boa sorte Sarah Hahahahahah espero muito que sua experiência seja bem melhor

Thai 24/07/2022

Tudo pra mim esse livro
Stella é uma jornalista que escreve sobre música, na verdade ela é uma enciclopédia sobre música, e está vivendo o auge de sua carreira com uma entrevista tão esperada com um famoso rapper quando recebe uma ligação de sua melhor amiga dizendo estar no casamento de seu ex graças a um encontro às cegas.

A partir dessa ligação, ela passa a vivenciar uma série de emoções e sentimentos conflitantes e buscando entender tudo o que está sentindo, resolve alugar um carro e dirigir para casa ao invés de pegar seu vôo, e durante essas 20 horas de estrada que tem pela frente revive sua história até o presente momento através de sua playlist.

E é através desses flashes de memória que vamos acompanhar a Stella com seus 19 anos indo morar com sua irmã no Texas após uma decepção amorosa, quando ela conhece o melhor amigo de sua irmã Reid por quem ela tem uma aversão instantânea e também conhece Nate, o jovem dono de um pequeno jornal local no qual ela tenta conseguir seu primeiro emprego como escritora de entretenimento mesmo sem ter se formado e sem experiência.

E sem imaginar, esses dois homens com histórias completamente diferentes, um deles tendo origem em um lar desestruturado, o outro correndo atrás de seu sonho bem sucedido e amado por sua família, serão os donos de seu coração, sua paixão e suas lágrimas.

Uma jornada de amadurecimento, amor intenso, busca por realização de sonhos, de dores e de uma forma torta e nada fácil, o encontro com a felicidade.

***********

Não sei nem o que escrever, sentindo que essa resenha não faz jus a minha experiência com esse livro.

Comecei ele de forma despretensiosa, sendo meu primeiro contato com a autora, e depois de um começo sem grandes expectativas, me vi arrebatada pela palavras a cada página.

Senti emoções tão fortes e viscerais que me vi as lágrimas em diversos momentos.

E acho que pela primeira tive dúvidas de quanto ao par romântico da protagonista, e entendi o porquê dela amar os dois, algo que imaginei ser inconcebível, mas sim, eu também amei Reid e Nate.

Ambos perfeitos a sua maneira, consegui entender que o Reid precisou se afastar por estar tão devastado que precisou se tratar e curar seus demônios para se merecedor do amor da Stella, embora claro ele tenha feito isso de maneiras tortuosas que foram fontes de muita dor e sofrimento.

Já o Nate, foi um amor calmo que me arrebatou desde o começo, sua honestidade e clareza quanto ao que queria com a Stella foi tudo pra mim.

Gostei de como a autora conduziu a história final do casal, acho que não poderia ter sido diferente porque a conexão deles era forte demais pra ser negada.

Só não concordei muito com a dor, o ciúme e a confusão dela ao saber do casamento do ex, sendo que ela já tinha seguido em frente, feito sua escolha, casado, enfim, meio hipócrita na minha opinião, mas nossa garota sempre foi do drama e das emoções em excesso.

Única ressalva sobre o livro foi referente a organização dos fatos e linha do tempo na reta final do livro, achei meio confuso e ela poderia ter escrito um capítulo a mais se necessário pra deixar tudo mais explicadinho e menos corrido.

Esse é um 5 estrelas e favoritado com certeza, amei demais esse livro e esses personagens.
Dai Bazilio 25/07/2022minha estante
Parece ser um ótimo livro, mas eu não consigo ler triângulo amoroso, me dá agonia. Já tentei e nunca gosto? ?

Thai 25/07/2022minha estante
Eu tbm não sou fã, mas tava tão envolvida com o livro que gostei. Mas me dá um nó na cabeça quando a personagem fala que ama os dois em iguais proporções.

Dai Bazilio 25/07/2022minha estante
É confuso mesmo. Já li vários assim, mas sempre pq comprei sem saber que tinha triângulo. Mania de comprar livro sem ler sinopse ou resenha?

GeL 30/07/2020

Resenha para o blog Garotas entre Livros
Preparados para uma resenha apaixonada?

Gente, eu conheci esse livro muito na sorte. Eu sou meio aleatória quando quero ler algo diferente, e entre tantos livros no meu kindle, acabei parando nesse e nossa! Que livro bom!

Drive conta a história de Stela, uma jovem jornalista que está alcançando o auge do sucesso. Ela é especializada no seguimento musical, e acabou de conseguir uma exclusiva com um fenômeno da música. Por causa dessa entrevista, seu podcast está entre os mais acessados e com um número estrondoso de visualizações. Sério, ela está vivendo O momento.

E as coisas poderiam continuar perfeitas assim durante um bom tempo, porém ela recebe uma ligação que desfaz toda a bolha de alegria que nossa mocinha estava vivendo. Sua melhor amiga está em um encontro, e é justamente no casamento do ex de Stela, como boa amiga que é, Lex liga e conta para Estela que seu ex está se casando.

Essa notícia abala o momento de glória de Stela a deixando completamente atordoada e a faz tomar uma decisão. Ela estava em outra cidade para a entrevista, então decide que o melhor é esquecer o avião, alugar um carro e voltar para casa ao som da playlist que narrava sua história através de letras e melodias de diversos cantores e bandas. É assim que a conhecemos e a sua história de amor não com um homem, mas dois que entraram em sua vida e a ajudaram a se tornar a mulher de sucesso que era naquele momento.

Voltamos no tempo, para o ano de 2005 quando Stela se muda para Austin e vai viver com a irmã e o namorado dela em um pequeno apartamento na cidade. Após o verão ela estaria na faculdade e enquanto o semestre não começava, ela iria tentar conseguir um emprego em algum jornal ou revista local. Seu maior interesse era se inserir na rota musical, conhecer novas bandas e se tudo der certo, escrever sobre elas e presenciar o nascimento de um novo sucesso.

Claro que as coisas não seriam tão simples assim rsrs. Mas nossa mocinha é corajosa, atrevida e não aceita “não” como resposta. Durante seu tempo morando com a irmã, ela conhece Reid, ele era o melhor amigo de sua irmã e baterista de uma banda chamada Dead Sargeants. De cara eles não se dão bem, mas fica claro que as briguinhas entre ambos só camuflava a atração – seriam preliminares? rsrs -. Mas logo fica claro que nada de bom poderia sair desse relacionamento, Reid não está no melhor momento da vida e vive cercado de conflitos. Apesar de claramente quererem ficar juntos, parece que nada conspira a favor deles.

Do outro lado nós temos o Nate, ele é o CEO de um jornal local. Um jovem empreendedor e apaixonado por contar histórias. É para ele que Stela pede emprego e é onde conhecemos todo o lado atrevido de nossa mocinha rsrs. Aqui a química também é explosiva, mas no momento nada acontece, só naquele momento… rsrs.

Ao longo do livro nós vamos ver a dinâmica de Stela e como ela se relaciona com ambos os homens de sua vida. É emocionante ver como eles foram importantes e a moldaram na mulher que ela era no momento em que começamos o livro. É uma verdadeira jornada embalada por muita música boa e todas foram importante para narrar a vida de Stela e sua história de amor.

Eu gostei tanto desse livro gente, mas gostei de um jeito que se tornou uma das melhores leituras do ano. O Reid me conquistou de cara, esse ar de mistério me deixou caidinha kkk. Mas ele tinha um trunfo, ele se encaixava no meu ideal de personagem masculino. Confesso que não aguento mais aqueles caras que são cheios de problemas e a mocinha precisa aparecer pra “salvar” a criatura. Isso não funciona mais comigo, prefiro quando o cara vai resolver seus problemas ou que já apareça na vida da mulher com os B.O resolvidos! Esse é o Reid e foi impossível não me apaixonar por ele.

Já o Nate… ah Nate… ele é um sonho real! Daqueles que tu só acredita que existam em livros rsrs.

E o livro poderia muito bem ser só sobre essa jornada romântica e eu já ficaria feliz, mas não é só isso. A Stela cresce, muda, amadurece, coloca prioridades na vida e eu me identifiquei por demais com ela em diversos momentos de escolhas e decisões que ela deveria priorizar. O romance é lindo, emocionante e visceral, não é à toa que ela precisa fazer uma viagem e durante ela relembrar todos esses momentos. Eu acredito muito que vocês vão gostar desse livro tanto quanto eu gostei.

Ao final, a Stela fica com alguém, mas aí vou deixar vocês descobrirem e torcerem pelo seu favorito rsrs.

Leiam esse livro! Por favor, leiam!!!

site: https://www.garotasentrelivros.com/2020/07/resenha-324-drive.html

Nivea31 20/05/2020

Todo mundo tem uma playlist da vida
Mais um livro que comecei no escuro e foi uma delícia de surpresa. Para começar a autora disponibilizou a playlist do livro, cada capítulo tem o nome de uma música, então, eu que geralmente não leio ouvindo música, parei a cada começo de capítulo para ouvir e ler a tradução delas.
Mas meu alerta aqui é para você que não gosta de romances com triângulos amorosos, fuja desse! Seu coração vai se quebrar com toda certeza!
Stella é uma jovem de 20 anos, apaixonada por música e ela sabe TUDO sobre esse assunto e claro um fascínio por músicos. Ela quer ser uma jornalista dedicada ao mundo da música, saí de sua cidade e vai para Austin, para morar com a irmã e cursar a universidade da cidade. Lógico, que no meio do caminho desse sonho, muita coisa acontece, entre elas Reid, um baterista de uma banda de garagem em começo de carreira e Nate, um jovem jornalista dono de um pequeno jornal voltado para todo tipo de assunto de entretenimento. E entre muitos acontecimento na vida da jovem, vamos nos envolvendo junto com ela com esses dois lindos e totalmente opostos. A autora nos tortura desde o prólogo, quando Stella recebe a ligação da melhor amiga da vida, Lexi, até o último capítulo. Porque ficamos sem saber qual coração, além do dela, Stella vai quebrar. Como sou daquelas que sofre muito, eu tinha meu preferido sim, apesar de também amar o outro, mas morri de medo do meu escolhido, não ser o da Stella.
Só posso dizer que terminei o livro feliz e com um sorriso no rosto.
Primeiro livro que li da Kate Stewart e me apaixonei pela escrita dela, espero poder ler outros.

"Se alguém lhe disser que uma música é importante para ele, você deve aumentar o volume, fechar os olhos e realmente ouvir. Porque, no fim, vai acabar conhecendo essa pessoa muito melhor."

Desconhecido

Sarah @surtoliterario 24/06/2020

Stella é uma mulher que está no auge da carreira como jornalista musical, entrevistando grandes nomes da música e tendo muita influência na crítica. Ao entrevistar um titã do rap, ela está radiante, até receber uma ligação da melhor amiga dizendo que viu seu ex se casando. Aturdida e com emoções a mil, inicia sua longa jornada dirigindo de volta pra casa, e enquanto as músicas que acompanharam sua vida tocam no rádio, Stella mergulha em suas lembranças, e aos poucos vamos conhecer sua história com Reid e Nate.

Esse livro me pegou de jeito! Enquanto a leitura foi avançando e me vi cada vez mais envolvida, só consegui me perguntar como ia escrever uma resenha a altura de tudo que senti.

Drive conta a historia de um triângulo amoroso. Stella, que conhecemos ao início dos 20 anos, é uma garota impulsiva que vive tudo com intensidade. Uma granada prestes a explodir. Reid é um músico recluso que luta para vencer seus demônios e a música é um alívio para sua alma perturbada, mas como sua banda não tem fama, ele passa seus dias trabalhando como garçom ao lado de Stella. Nate é um jornalista em começo de carreira, um cara direto, gentil e lindo, dono de um jornal onde ela tenta uma vaga de emprego.

Pode parecer impossível, mas a autora conseguiu escrever uma trama em que o triângulo não é chato, não tem aquele favoritismo entre um personagem e outro. A gente acaba se apaixonando pelos dois junto com a Stella, e qualquer escolha que ela faça é dolorosa pra ela e para o leitor, porque ela realmente ama os dois.

Além de romance, é uma história entremeada por amizade e música. É um livro extremamente imersivo pra quem acompanhe a playlist, você se sente parte da história, se torna tão real que todos seus sentimentos são intensificados.

Não sei explicar o porquê desse livro ter mexido tanto comigo, mas com certeza, Drive foi o melhor show da minha vida.

Xanda 13/08/2020

Que livro minha gente, que livro!
Comecei a ler ele e simplesmente não larguei até terminar. Li ele pelo simples fato de envolver música, e não me arrependi. A história é linda, você sente os sentimentos e Stella me ganhou com sua garra, boca esperta e sem medo de ser feliz. Reid todo misterioso tbm me ganhou e estava sempre querendo saber mais dele. Foi emocionante ver eles.. fiquei com o coração dividido pq Nate tbm foi lindo, mas dava pra sentir q o amor dele era um amor fácil, lindo.. Mas sem todo aquele drama que nos faz anciar, não que seja errado mas depois do que ela viveu com Reid... E Stella meio que deixou de ser ela verdadeira mente.. se perdeu um pouco, mas no final encontrou sua essência novamente. Eu simplesmente amei esse livro, a playlist e os personagens!!!!
Ana / @muitomaisquelivro 21/08/2020minha estante
Preciso ler amiga

Taís 07/03/2023

Amo livros com boa músicas
Esse livro estava a tanto tempo na minha biblioteca e não sei pq eu resolvi ler agora? mas me arrependi de não ter lido antes haha
Eu gostei muito da história da Stella, acho que ela sofreu um bocado e muitas vezes eu conseguia entender todo seu dilema!
Talvez o final não tenha sido 100% do jeito que eu queria, mas não tô triste por isso, acho que no final das contas ela fez q escolha certa!
Mas agora vou ter um troço se não ler o próximo logo e não tem traduzido ainda ?

KayIasmim 07/05/2021

?Meus erros, minhas falsas certezas, todas as coisas que me moveram pela tentativa e erro mantinham tudo empolgante, me mantinham centrada, me mantinham crescendo na direção certa dentro do alcance de alguém crescendo igual.?

Gabs 15/01/2021

Eu detesto romances que envolvem triângulos amorosos, mas acho que nesse livro tudo foi muito bem adaptado e desenvolvido.
Ele trás a tona a influência e a intensidade do primeiro amor, e isso dá um quentinho no coração.
Outro ponto positivo: a trilha sonora como título de cada capítulo!

Lari 19/12/2021

Gente, que livro mais gostoso de ler, adorei a leitura, super rápido e fluido, me prendeu desde o início, chorei que só com a playlist desse livro, eu gostei no geral de todos os personagens, vale a leitura!

Bea 22/08/2020

A história se alterna entre o passado e o presente contando a vida de Stella, uma jovem amante de música, principalmente rock. O livro começa no presente com ela descobrindo que seu ex está prestes a se casar. O problema? Não sabemos quem é.

E aí a história volta a 2005 e mostra quando Stella foi morar com a irmã Paige, para estar mais próxima de seu sonho de ser uma jornalista de sucesso, e lá conheceu o melhor amigo dela, Reid. Pensa num cara que não liga para nada, dá respostas vagas e ao mesmo tempo consegue ser fofo! Eu AMEI o Reid, não tem como. Uma proximidade é criada entre os dois quando ambos pegam carona com Paige para o trabalho e são forçados a conviverem. Aqui vocês já sabem que é um envolvimento de cão e gato. Os problemas de Reid me deixaram balançada, eu queria abraçá-lo o tempo inteiro. A vida simplesmente dava uma porrada atrás da outra no cara.

Ao mesmo tempo temos Nate, o futuro chefe da Stella, que sempre faz de tudo por ela. Ele é uma gracinha e conquista qualquer um! Na primeira oportunidade Nate já está flertando e fascinado pela Stella. Ele consegue despertar uma alegria na protagonista que contagia a todos e por isso eu lia com um sorriso no rosto. Os dois têm uma química forte que balança Stella sempre que se encontram.

Eu ouvi falar desse livro através do skoob e não tinha ficado muito animada, porque nas resenhas sempre falavam que havia um triângulo amoroso e que os dois eram maravilhosos, fazendo com que fosse difícil torcer para um deles. No entanto, ao mesmo tempo em que eu gostei dos dois, a minha visão foi diferente. Desde o início eu soube que o coração de Stella pertencia somente a um deles. Por isso, do meu ponto de vista, a história trata de apenas um casal e suas dificuldades ao longo da vida e não uma disputa entre dois homens.

Drive me surpreendeu até a última página, porque ele não diz o nome do marido de Stella, você tem que ler para descobrir.

mandinha 07/10/2020

Caiu um cisco no meu olho!
Um livro leve e que te prende até o final! Empaquei um pouco no início, mas não me arrependi de ter continuado. Já estou procurando outros títulos da Kate, inclusive!

Rafaela 11/10/2020

Como superar esse livro?
Uau... de novo... Uau! Como superar esse livro? Simplesmente... leiam!