The Crush

The Crush Penelope Ward

Resenhas - The Crush

Isabela Di Ãngelo 09/06/2021

Gostei.
Eu já li vários livros da autora. E gosto bastante dela, mas alguns, dramas que ela coloca são demais para mim.
No sentido de que fica forçado. So que a escrita dela é ótima. Leio os livros, super rápido. E esse não foi diferente.
Leitura leve e gostosa.
Fabi 10/06/2021minha estante
Eu estava esperando sua avaliação, pq eu tb acho q ela extrapola às vezes? nem quero, não

Hay.machado 02/11/2021

Os livros da Penélope Ward sempre deixa o coração quentinho e esse não é diferente, o que achei de mais interessante foi a evolução dos personagens emocionalmente e a necessidade de se resolverem internamente para depois completar um ao outro. Um livro maduro que vale a leitura.

Laura 07/03/2021

Amei!
Primeiramente, gostaria de dizer que não estou entendendo porque estão dando uma nota baixa para este livro! Eu amei muito essa história! É exatamente o tipo de livro que eu amo, um casal com muita química, um amor proibido, um bom desenvolvimento entre todos os personagens. Vi alguém falando que achou que a Farrah muito obsessiva com o Jace, de fato no início ela estava, mas eu entendi que era uma coisa bem ?adolescente? e tive a certeza que ela iria amadurecer. E amadureceu! Eu amei todos os personagens, amei a história, amei absolutamente tudo! Queria ler mais mil histórias assim!

Jess 25/09/2021

Um draminha saudável do jeito q eu estava precisando
O que mais me chamou atenção sem sombra de dúvidas foi a premissa do livro, mas tenho q admitir que esperava um enredo bem diferente
Mt bom p passar o tempo

nathfsb 12/06/2021

Leve e gostoso
Não é o melhor livro da autora, mas da pra distrair um pouco! A história é meio bleh...

Neyme 08/09/2021

Sabe aquele livro que te prende?? E esse??Amei o roteiro, bem estruturado , como sempre Penélope Ward arrasou, e um clichê com lição. Sempre há tempo para perdoar ? amei muito

LetAcia857 06/01/2022

Gostei
Não gosto tanto assim da temática melhor amigo do irmão, mas gostei desse em muitos aspectos. Não é um livro com muito aprofundamento mas ótimo para passar o tempo.

Kalena1 10/11/2021

Divertido e emocionante, basicamente essas são as palavras que definem esse livro
Algumas vezes vc vai rir, mas indico separar uns lencinhos tbm, vai precisar (talvez fique com raiva em umas partes), mas vale muito a pena

Ana Paula FZ1 03/03/2024

Mais um da Penelope que adorei !!!!
Adorei Jace e Farrah, apesar de ter achado eles abertos demaisssss no quesito sentimentos, mas a interação deles, o romance, a historia toda é bem legal.

Achei o Nathan bem irritante mas Jace compensa rrss

site: http://paixaoporleituras.blogspot.com/

Sally 21/09/2022

Que história linda!!!
The crush fala sobre amor de infância e amor proibido, mas também aborda luto, perdas pessoais e sentimentos de culpa.
É uma história muito bem desenvolvida, talvez uma das melhores da Penelope, e mostra bastante amadurecimento dos personagens: todos eles!
É impossível não se sentir cativado pelos personagens, especialmente Jace e Farrah, e a Nora também foi uma grata surpresa!
O relacionamento não é puramente físico e isso deixou tudo mais especial! É lindo ver como o casal se completa!
Eu amei demais e favoritei feliz da vida!

P.S.: para quem quiser treinar o inglês, também é de fácil compreensão e linguagem.

alicepadilha 25/05/2021

vale a leitura
Eu amei o relacionamento do Jace e da Farrah, gostei muito da história e da sensibilidade dos personagens. Eu acho que é um livro que vale a pena ser lindo, a leitura funciona muito bem e é super fluída... Eu gostaria que só algumas coisinhas fossem diferentes, mas ainda assim não me arrependo!!!

Yasmin 27/06/2021

Não rolou pra mim
De todos que eu já li da Penélope, esse foi o que menos gostei.Não consegui me simpatizar com nenhum personagem.

duda 22/07/2021

O começo é bom mas algumas ações tomadas pelos personagens não fazem sentido, aí acabou que a história se tornou mais da mesma sem nenhuma grande reviravolta, indo ao contrário dos livros mais recente delas que tinham alguma trama mais interessante, apesar disso consegui ler o livro bem rápido até pq a escrita dela flui bastante e isso é ótimo

mai 03/08/2021

bom pra passar o tempo mas com uma história bem rasa e sem muito desenvolvimento, não é nem de longe um dos melhores da penelope