Berserk #26

Berserk #26 Kentaro Miura

Resenhas - Berserk #26

Vênus_Alice 04/04/2024

Berserk 26
E como agora o grupo que está atrás de vingança e de enfrentar esses serem estranhos que assolam o mundo dos humanos, esse número aumentou com a bruxa que eles conheceram na floresta e é de tremenda ajuda.
Está agonizante e feia a situação: a cada unidade da história parece que o mundo humano e dos seres demoníacos não faz tanta diferença e se tornam um.
As lutas estão cada vez mais impossíveis e o Guts mal tem tempo de se recuperar dos danos no corpo e na sua alma. Ele precisa lutar com seres maiores e mais poderosos.
E senti que eles têm um destino: mestra da bruxa e o cavaleiro da morte parecem tentar ajudá-los e torcem para o sucesso deles, seja qual tipo de êxito for esse ...

Alydia 26/06/2021

Cara, depois de vários volumes arrastados, que não tinha gostado tanto assim, por achar enrolação, valeu a pena demaisssss. Que ação, que espetáculo. A ação e o entusiasmo voltou a partir desse volume. E ESSA ARMADURA BERSERKER? Scrrr
alpacakkkj 02/01/2022minha estante
ESSA ARMADURA É BRABA

Samukix 29/04/2023

BERSERK ARMOR ?
Mais um Volume Esplêndido de Berserk ?? Muito bom mesmo, as Lutas foram incríveis.
Menções Honrosas desse Volume: Skull Knight!
Ishidoro teve um Pequeno Destaque, ainda quero Mais!
E o que Falar da Berserk Armor???? MASSA DEMAIIIIS ?

Jhog 13/03/2022

Impressionante a cada volume
Berserk é incrível em todos os volumes, uns são bem pesados em alguns temas e outros são bem violentos, de toda a forma, Gatts nunca teve uma vida tranquila e quando achou que teria um pouco de paz foi quando ele foi traído e desde então sua trilha tem sido mais marcada ainda com aço e sangue.

Nesse volume Gatts recebe um presente, talvez o maior e mais maldito presente que já tenha visto.

Continuemos...

Monique 27/06/2021

Gostei dessa parte, mas não teve nada de muito especial além do final. Espero que aconteça mais coisa no próximo e que não volte a ser chato que nem os primeiros.

Marieliton M. B. 01/09/2020

Eis a armadura Berserk
Pra dar um fim definitivo aos trolls e também resgatar Farnese e Caska, Guts, junto com Schierke e Isidro, vai até o covil desses monstros e essa visita terá várias surpresas.

De todos os monstros que o Guts já trucidou, esses trolls são os que mais gostei de ver ele retalhando. Acho esses bichos desprezíveis demais.

Como é de praxe em histórias onde o protagonista fica cada vez mais forte, é comum ele ganhar novos poderes ou armas. Mas Kentaro Miura se superou com a criação da armadura Berserk. Não só por ela deixar o Guts bem mais fodão, mas também mostrar a maldição que ela traz pra quem a usa. Isso só deixa tudo ainda mais incrível.

berserkgirl 22/12/2023

Quando o nome da obra aparece em um dos capítulos: ABSOLUTAMENTE CINEMA!

O significado do nome casou perfeitamente com a proposta da armadura.

Guilherme 31/12/2023

Trolls
Li durante o ano. Farei a resenha mais detalhada um dia, quem sabe....................................