Berserk #27

Berserk #27 Kentaro Miura

Resenhas - Berserk #27

Vênus_Alice 05/04/2024

Berserk 27
O Griffith está oor trás disso tudo? São tantos exercítos e pessoas e seres diferentes que não sei com toda certeza quem mais são aliados-se é que há aliança diante de tantos seres que se denominam reis e detentores do mundo.

A bruxa está dominando tudo e fazendo toda a diferença. Adoro as cenas com ela e é maravilhoso os fanáticos se calando diante dela. Até mesmo a filha do "general" católico, que ela comandava espécies de cruzadas católicas que dizimavam os pagãos e "pecadores", e enfim ela ficou curiosa pelo mundo real, pela escuridão (dentro e fora de si) e se converteu a bruxaria...
Wallace Jeronimo 05/04/2024minha estante
Terminei o capítulo 5 hoje e estou achando sensacional! O anime é muito fiel ao mangá.

Vênus_Alice 05/04/2024minha estante
Muito e a cada capítulo é mais incrível

Isabele240 18/06/2021

Eu não sei muito bem o que dizer, talvez "prepara os lencinhos"?

Esse volume acabou comigo. Chorei igual um bebê com cólica e não consigo expressar o que aconteceu em palavras.

Só lendo mesmo.
Curuma 25/07/2022minha estante
Agora tô ansioso pacas hahah

Samukix 04/05/2023

Muito Bom ?
Mais um Volume maravilhoso, com muitas lutas.
Acho que o Ponto Principal com Certeza foi a Chegada de Griffith para salvar a Charlotte e Anna/Muralha de Fogo da Bruxa/Silke ajudando Gatts, Sem Contar na Farnese querendo se tornar Bruxa.

Marieliton M. B. 01/09/2020

Quando o inimigo do meu inimigo não é nada amigo
Apesar de Griffith ter revivido e despertar nas pessoas a esperança de dias melhores, o povo segue ainda sob a ameaça do soberano do império Kushan. E esse ser perverso não irá medir esforços para conquistar todos os reinos ao seu alcance, mesmo aquele desejado pelo falcão branco.

Esse volume é legal pra mostrar que nem todo apóstolo se dobrou ao Griffith. E que nessa altura, Berserk segue com duas narrativas distintas, o arco da conquista do reino de Griffith, e a jornada de Guts e seus companheiros rumo a Elfhelm.

Destaque também pela relação que Schierke e Guts estão construindo e em como a Farnese segue sendo uma daquelas pessoas facilmente influenciáveis. Mas pelo, dessa vez, a influência é de alguém com boas motivações (mesmo ela ainda sendo uma criança heheh).

Lucas 16/01/2022

Incrível
Um dos melhores mangás de todos os tempos, volume sensacional, a história só melhora com o passar do tempo!

LeCynge 08/01/2023

Berserk, é isso, sabe, cada capítulo com clima pesado, mas que ainda sim, consegue entregar momentos de relaxamento e descontração, com reviravoltas que me fez amar ainda mais essa obra.

Whebson 20/03/2019

Que mangá amigos!
Em cada nova página, uma surpresa visceral. E os desenhos são incríveis!

Jhog 16/03/2022

Só gente "de bem" aqui
Rapaz... Nunca vi tantos "tinhosos" reunidos em um único volume...
Só gente boa, "dubem", uma festa bonita, clima de paquera, troca de afagos, abraços...

Ironia e deboche nessa resenha!!!

Como sempre, mais um volume sanguinolento e carniceiro como deveria ser. Gatts usando seu novo presente e aprendendo a usar. Parecia criança com seu presente de natal que ganhara dos pais. Delícia!!!

berserkgirl 22/12/2023

A cada volume Berserk fica melhor e nesse volume não podia ser diferente. O Miura sempre encontra uma forma de surpreender o leitor e isso é que torna a história tão viciante.