O Príncipe Prometido

O Príncipe Prometido Gabby Santos

Resenhas - O Príncipe Prometido

Giovana Monteiro 20/03/2021

Rápido de ler
É um conto super gostoso de ler e que cumpre bem o que promete, não sabia o que esperar sobre mas gostei bastante da história como um todo e da narrativa, deixou um super gostinho de quero mais para o segundo conto.

Ale 27/11/2021

O príncipe prometido
É um conto bem gostosinho de ler e bem curtinho. Adorei a escrita da autora. Deixa um gostinho de quero mais.

Raiany Távora 12/02/2021

Extremamente fofo!
Poderia ter mais páginas. Várias, com toda a história do casal. Eles são adoráveis. Hani é uma gracinha. Estou muito curiosa com a narrativa sobre o irmão dele e o Samir. É visível que será bastante dramática, afinal há o dever real em jogo.

Uma leitura rápida. Você lê em pouco menos de uma hora.

Gosto muito da narrativa da autora. É o segundo livro que leio e sigo adorando as histórias leves, com uma boa pitada de erotismo.

Ariel.Zacarias 14/04/2023

É uma história tão curtinha e passa extremamente rápido, é uma ótima história os personagens te cativam

Josiele 17/10/2021

Hani é o príncipe de Cadhian, um reino próspero e feliz. Sendo criado desde o seu nascimento como um ser feito de porcelana, o jovem príncipe jamais teve a chance de conhecer o mundo fora dos muros do seu castelo.

Hani sempre soube que era prometido em casamento ao futuro rei de um reino muito distante, mesmo conformado, nunca deixou de se sentir triste por isso. Até porque jamais teria a chance de conhecer o amor, uma vez que seu destino havia sido traçado para ele. Como um príncipe, era seu dever selar a paz entre seus reinos, se casando com um desconhecido.

Um dia antes do fatídico casamento, o jovem príncipe, em um ato de rebeldia foge do castelo para viver seu último dia de liberdade e conhecer o seu reino. Mas como não se manda no coração, Hani acaba se apaixonando perdidamente por um rapaz de sorriso fácil e misterioso, que em uma única noite deixa sua vida de cabeça para baixo.

O que ele fará agora? Vai desistir do amor, pelo bem do seu reino? Ou vai desistir do seu reino, por amor?

Thais 26/12/2021

Clichezinho muito gostoso de ler, já estava na cara qual seria o final mas mesmo assim foi muito bom de ler, romance rápido e fofo adorei.

Nilsonln 26/10/2022

No mínimo "diferente"
"O Príncipe Prometido" faz parte da série "Os Príncipes" de Gabby Santos. As histórias dos livros são diferentes, com personagens diferentes, mas seguem uma certa ordem, então é melhor ler os livros na ordem certa para entender direito. Aqui temos algo diferente, a gravidez masculina. Embora a autora não fale muito do "processo" da gravidez entre homens, a situação está na história e é um pouco difícil de "engolir". O jeito é lembrar 100% do tempo que se trata apenas de uma ficção e deixar rolar. LI até agora os três primeiros livros da série, não decidi ainda se continuo, mas recomendo a leitura.

LollaBunny 04/12/2022

Muito fofo
Uma história curtinha para aquecer o coração, muito fofo mas ainda muito simples, dou nota 4 apenas por não ser maior hahahhaha

blackstairvs 05/02/2024

Sabe aquele livro que você pega, abre e pensa "nossa, isso aqui parece uma fanfic?" então, essa foi a minha sensação lendo esse livro, acontece que, foi no sentido BOM. apesar das coisas acontecerem muito rápido eu realmente gostei e deixou meu coração quentinho, talvez seja nostálgia das fics q eu lia no wattp*d a muito tempo atrás? talvez, mas amei

Kayke 02/07/2023

O Príncipe Prometido
Gostei bastante. É curto mas tem um bom desfecho e uma boa construção da história.

Usarei a mesma resenha para os 6 livros, porque gostei de todos do mesmo jeito.

maxxiezzx 28/03/2021

Onde em um milhão de chances isso acontece ? Nesse livro parece que é bem facilmente e eu amei