Novamente Nós

Novamente Nós Carla Arine

Resenhas - Novamente Nós

MillaJauregui 20/05/2021

Reencontros
O casamento de Priscila e Leonardo já não ia muito bem quando eles decidiram que a separação seria o melhor caminho. As horas de dedicação a profissão dele, medicina, fez com que a sua constante ausência se tornasse insuportável para ela.

Pri sempre teve sonhos altos, e sabia que eles não caberiam onde estava. Ao se mudar para a França, ela viu sua carreira de artista alavancar; porém seu coração ainda morava no Brasil, ainda mais que a descoberta de uma gravidez se tornou um constante lembrete de quem ela deixou lá.

Seus pais estavam ansiosos para conhecer o mais novo membro da família, mas pela idade deles, não eram tão aderentes a viagens de avião. Aproveitando que ela tinha uma exposição em Rio de Janeiro, ela retorna a seu país natal; sabendo da alta possibilidade de reencontrar seu ex-marido.

Leonardo inconscientemente aguardava rever a ex-mulher para acertar o relacionamento deles. Desde que ele sugeriu que divorciassem não tem um dia que ele não se arrependa dessa decisão, ? que sem que ele percebesse foi influenciado pelo "melhor amigo".

Entretanto ele não esperava que com o retorno ela traria um bebê super fofo que o encantou desde o primeiro contato. Mesmo não tendo a certeza da paternidade do garoto; Léo não iria poupar esforços para reaver a sua família. Porém para isso ele teria que provar que não era mais o cara aficionado pela profissão. Será que ele conseguiria?

Clichês de casais que se dão uma segunda chance são meu ponto fraco; e não teria como não me encantar por essa história. Priscila e Leonardo é o tipo de casal que se uniu cedo, mas tempo depois, precisaram de uma pausa para valorizarem a falta do outro em suas vidas e repensarem sobre seus "erros", especialmente Léo. Mas de certo modo essa separação foi ótima para ambos, pois Pri desenvolveu melhor o seu traço e aprimorou a sua técnica de pintura.

Esse é um ótimo livro para se ler em 1 dia, pois a escrita da autora é fluida e a trama é envolvente.
Aline Michele 20/05/2021minha estante
Gostei da resenha!!

Kathyne.Campos 20/05/2021minha estante
Gostei da resenha me deu vontade de ler o livro?

MillaJauregui 20/05/2021minha estante
Obrigada meninas.

MillaJauregui 20/05/2021minha estante
O livro é ótimo, se ama Clichês, Kathyne, se joga, vai ser uma leitura maravilhosa.

Sergia.Souza 19/03/2021

Achei o livro maravilhoso. Fala de temas do nosso cotidiano, casamento, trabalho, família, amor, amizade, filhos, ciúmes, separação, divórcio, sequestro, morte, nascimento, gravidez, mal entendidos e alguns draminhas como não pode faltar. Uma história envolvente, cheia de altos e baixos. Mas que mostra o valor do amor acima de tudo! Começos e recomeços de um casal que acima de tudo vê o amor seu principal objetivo. amei mesmo e super recomendo esse livro, uma ótima leitura para quem gosta de muito romance e mais um pouco.

Paula Zawatski | @paulazawatski 21/03/2021

Avaliação: 2 estrelas ;(

"Sempre fomos os dois, companheiros para a vida toda. Sem ela, estou como uma bússola sem norte."

Eu gosto de tentar ler outras histórias de escritores que em algum momento tive uma má experiência, porém foi um total acaso que peguei esse para ler após concluir algo da mesma autora, e infelizmente não me fez mudar de opinião (triste).

-> Os personagens viveram um amor desde jovens, porém o tempo desgastou o relacionamento e acabaram se divorciando, depois de anos eles se reencontram.
-> A princípio achei a ideia da trama bem legal, porém, na minha opinião, a autora não soube desenvolver o reencontro, achei ele recheado de tesão e apenas. Sem dialogo, sem colocarem os pingos nos is, sem se entenderam sobre o passado.
-> Verdadeiramente adorei e me diverti com os encontros às escondidas como se fossem jovens.
-> Achei ela uma egoísta e ele um grande de um babaca.

-> Como no outro romance da autora ela acrescentou na trama um "evento" do qual não gosto, achei que tinha espaço se ele tivesse tido uma introdução melhor no tema e nos personagens.

Heloisa Motoki 19/06/2021

Um clichê de encontros e desencontros
A história de Priscila e Leonardo é um clichê de encontros e desencontros.

O livro tem uma história bem clássica, e por ser contada por Priscila e Leonardo algumas partes se tornam repetitivas e quando você acha que é um fato novo, volta para o passado, o que torna um pouco cansativo.

E a parte final destoa um pouco do ritmo da história.

Jana 12/04/2021

Maravilhoso ?
*RESENHA*
*NOVAMENTE NÓS*
Carla Arine

Priscila e Léo se conheceram na época de escola e assim que se formaram se casaram e esse casamento ? durou 10 por falta de saberem administrar suas prioridades Léo era Neurocirurgião e a "esposa Medicina"? sempre estava em primeiro lugar e a Priscila se sentia abandonada e então o fim do casamento chegou mas não o fim do amor! ???
Então Priscila foi para a França fazer um estágio e exercer a sua profissão que era artista plástica????
E assim ela volta para o Brasil um tempo depois como uma artista de sucesso e com um lindo filho!? ????
E agora Léo vai fazer de tudo para reconquistar o seu amor será que vai conseguir provar que realmente as suas prioridades mudaram,??
Os personagens secundários merecem um livro?? Dimitri o italiano com sorriso de comercial de creme ? dental e a melhor amiga da Pri Luana é uma jovem super alto astral!
Amei a história mais uma vez a Carla Arine arrasou com uma história divertida a Priscila é uma figura atrapalhada e esquecida ri muito com ela e também com uma reviravolta totalmente inesperada? !!
Amei do início ao fim uma playlist pra lá de maravilhosa ?

Rosangela Thomaz 11/04/2021

NOVAMENTE NÓS- CARLA ARINE
Mais um romance maravilhoso, que terminei de ler!
A autora conseguiu colocar todo o dilema sobre o divórcio...Como surgiu a idéia, de quem foi a parcela maior de culpa e se eles terão uma segunda chance... Teve uma cena, que chorei com a mocinha, Priscila, e fiquei com raiva do Leonardo! Fiquei tensa, quando o casal se reencontra, afinal eles não deram certo como casal... Imaginem, uma artista plástica com um médico ambicioso! Ah, também tem um pouco de suspense e ação! Estou com medo de falar muito e tirar a curiosidade de vocês! Então, leiam o livro e vivam a emoção desse ex casal...Eu indico! Romance Maravilhoso! Vocês irão amar...

dayday44 14/04/2021

Começou bem, mas depois desandou
Começou muito bem, mas depois desandou muito.

Confesso que fiquei um pouco irritada com a Priscila. Eu tentando que o Léo deu mancada. Mas porra, ela fica puta com a menção ao trabalho do cara. Meu Deus.

O final também foi meio too much. Nada a ver o rolê do Rômulo.

Enfim, o livro é pequeno, então pode ser um bom passa tempo apesar de tudo.

Autora.carlaarine 01/03/2021minha estante
Oi, flor. Fico feliz que tenha gostado. Pq o Leonardo perdoou fácil a Priscila?
Por dois motivos.
1- Ele estava obstinado para reconquistar o que perdeu ainda mais com o que ele descobriu estar chegando.
2- Ele sabia que se não tivesse pedido o divórcio, nada disso teria acontecido.
Então por isso, Léo preferiu não ficar fazendo guerra com o passado e aproveitar o tempo que em que eles teriam no futuro.
Espero ter te esclarecido, flor.
Bjs.

Feh @mil_e_uma_historias 17/02/2021

Sobre segundas chances
Esse foi o primeiro contato com a escrita da autora, e gostei bastante da narrativa e proposta da história, não imaginava que iria torcer para os dois se acertarem, foram muitas emoções e o mais importante mesmo dolorosa a separação foi essencial para eles.

A história tem leveza, uma narrativa que cativa, comecei a ler e só larguei quando finalizei, esse é aquele clichê que tira da ressaca, surpreende, e deixa o coração quentinho com o final.
Juliana.Laura 18/02/2021minha estante
Olá boa madrugada (aliás desculpa a hora), mas será que você poderia me tirar umas dúvida que pode ou não ser um spoiler da história do livro?

Feh @mil_e_uma_historias 18/02/2021minha estante
Oi amore, pode perguntar

Autora.carlaarine 01/03/2021minha estante
Fico muito feliz que tenha gostado da história do Léo e da Pri.
Mil bjnhos, flor

VBCA 27/02/2021

Amei...
Amei conhecer a estória de Léo e Pri, ela me cativou logo de início. Acho que nunca devorei um livro tão rápido hahaha...
Uma leitura comovente, leve, mas que te prende, te fascina, que faz com que você torça pelo desenrolar...
Realmente me cativou ???
Autora.carlaarine 01/03/2021minha estante
Nossa. Que bom q gostou. Me deixa muito feliz, flor.

POLY 25/06/2021

Lindo demais
Ficou incrível esse livro
Amei demais e super indico.
Confesso que quando lançou não consegui ler,dei uma travada na leitura pq estava passando por um momento semelhante e eram muitas as coincidências e agora q peguei pra ler de novo a leitura fluiu num minuto.
Ficou maravilhoso,cheio de emoção, superação, nos mostra que o amor e o perdão junto com o tempo fazem milagres e para Leo e Pri isso Só fez bem...
Adorei os temas abordados,inclusive do amigo Rômulo....
Que serve para abrir nossos olhos.
A autora está de parabéns. Leiam que vão amar.

Bruna.Amaral 09/02/2021

Água com açúcar
Pra quem gosta de livros leves esse é uma boa pedida.
Juliana.Laura 18/02/2021minha estante
Olá boa madrugada (desculpa o horário), você poderia me tirar algumas dúvidas por favor, sobre esse livro?
Que pode ou não ser um spoiler

Bruna.Amaral 21/02/2021minha estante
Olá, peço desculpas por estar vendo seu comentário só agora, mas de ainda puder ajudar estou a disposição.

Juliana.Laura 24/02/2021minha estante
Oii, desculpa a demora para te responder também, eu só vi agora a notificação, muito obrigada por ter tirado esse tempo para tirar minhas dúvidas, mas já consegui, muito obrigada mesmo.

Bruna.Amaral 24/02/2021minha estante
Por nada ?

Cris Ribeiro 13/02/2023

Novamente nós
Que livro maravilhoso viajei na história de Léo e da Pri. Nossa me emocionei com a separação dos dois, tanto por parte dela quanto a dele. Mas em certo ponto foi bom para o amadurecer de ambos e do amor deles. Parabéns Carla amei de paixão ?????????