Processo de criação em design gráfico

Processo de criação em design gráfico Leopoldo Leal

Resenhas - Processo de criação em design gráfico:

Za.lima 13/01/2022

Excelente
O livro é excelente, o autor consegue descrever bem os processos da criatividade
Além de ser um livro lindo, é riquíssimo em conteúdo

Lucas.Santos 18/12/2021

Esse livro é incrível. Apresentar a teoria intercalada com a elaboração de projetos é uma didática sensacional. Ir tendo referências projetais enquanto pensamos sobre a metodologia é uma ótima forma de pensar em uma aplicação real para aquela metodologia. O livro é super embasado e tem um projeto gráfico maravilhoso.

hugomedina 24/02/2022

Fim do livro, início do processo
Como estudante de Design, posso afirmar com toda a certeza que o processo criativo é a base de tudo nessa carreira. Design significa projetar e, em todo projeto existe um processo criativo. E neste livro, Leopoldo Leal nos apresenta a uma forma de projetar diferente. Uma forma de projetar que não necessariamente segue uma forma lógica para atingir um resultado final satisfatório. Ele mostra que um projeto pode mudar constantemente e que tá tudo bem com isso!

Realmente um livro pra levar para toda a carreira. Recomendo para todos os designers. =)

AnaNovaiS2 04/01/2023

Feito pra todos os designers ???
Um livro perfeito para designers que não sabem como começar a desenvolver qualquer projeto criativo, sejam eles iniciantes ou profissionais.

Leopoldo Leal guia o leitor de uma maneira interessante sobre alguns projetos criativos enquanto debate sobre cada uma das fases que são necessárias para um bom resultado no âmbito do design. A leitura é bem leve e intuitiva enquanto os projetos são muito interessantes de se observar.

Com certeza é um dos meus livros favoritos sobre design e processo criativo. Recomendo muito a leitura!

Laísa 05/05/2024

Iniciante, mas muito necessário
O livro traz princípios básicos a serem seguidos no design, mas que quem não tem experiência ou faz apenas de forma intuitiva, é extremamente importante conhecer e ler esse livro. Ele ensina que o design vai muito além de um dom, mas sim de uma prática constante.