A Ex Namorada do CEO

A Ex Namorada do CEO Laura Ricci

Resenhas - A Ex Namorada do CEO

larissa1167 22/05/2021

Gostei
Esse livro foi bom. Ótimo pra ler de noite e bem rapidinho gostei da história e do desenvolvimento dos personagens. Achei o final meio corrido mas tudo bem, o final foi bonitinho.
Daqui a uma semana nem vou lembrar q li esse livro mas ele é bom e eu recomendo.
Gabi 22/05/2021minha estante
Resenha sincera ???

larissa1167 24/05/2021minha estante
Tem q ser né kkkk

Luana 14/03/2021

Você roubou meu coração e eu nunca te perdoei por isso. Acha que estava em meus planos me apaixonar por você? Que eu queria ser um maldito rendido?

Eu sempre fui um alpinista. Um cara ambicioso que queria o luxo, o poder, o mundo. Não esperava que um namoro universitário chacoalhasse minhas certezas e botasse abaixo prioridades. Por isso fiz o que fiz.

Eu precisava frear as coisas se não quisesse perder o foco. Nessa, eu te perdi."

Quinze anos depois do fim do namoro, Julia e Damon se reencontram em um bar. Ela é hoje diretora de investimentos de uma organização não governamental. Ele, um dos homens mais ricos e influentes do mundo. Depois de um reencontro intenso, Julia percebe que Damon não mudou. Suas prioridades continuam sendo o dinheiro e o poder ? e seu coração continua fechado. Dessa vez, quem toma a difícil decisão de se afastar é ela.

Um ano e meio depois, Damon fica sabendo que sua ex está com um bebê. Ele ainda não tinha se recuperado do encontro que abalou suas estruturas, e quando descobre qu a filha que ela teve pode ser sua, fica louco. Ela escondeu a gravidez dele, e ele fará o que estiver ao seu alcance para recuperá-la...

Amanda Barbosa 03/05/2021

Não viverei de migalhas
Quem não tem aquele ex que marcou sua vida? O que te faz comparar todos os outros com ele? E o que ainda faz seu coração dar cambalhotas??!
Para Julia, Damon é exatamente esse tipo de ex.
Julia luta em pró dos necessitados em Ongs com propostas humanitárias, procura na vida muito mais do que amor, ela deseja uma vida a dois perfeita com casa de cerca branca e um cachorro de pelo caramelo.
Damon abomina todas essas coisas e desacredita no amor, para ele tudo tem um ponto de vista prático, e de prático o amor não tem nada. O que ele mais deseja é poder e fortuna, o que o faz batalhar com unhas e dentes para alcançar e ninguém ficará em seu caminho. Nem mesmo a mulher que mais deseja.
15 anos depois de cada um seguir seus sonhos, eles se reencontram em uma confraternização e a chama continua ali, mas Julia sabe que merece mais do que "migalhas" e Damon quer dar a ela o mundo (menos seu coração).
Até que uma noite gera consequências que nenhum dos dois esperavam e muda tudo. Um romance que para mim mostrou como é importante se ter amor próprio e ter a certeza que de se pode conseguir o que realmente merece, nada pela metade é aceitável.

Karen 01/02/2021

Uma grata surpresa... Maravilhoso!
Ele queria o mundo...
Ela só queria ele....

Em meio aos jovens que mudariam o mundo, Júlia e Damon tiveram seus caminhos cruzados na requisitada faculdade de Harvard.
E foi no ‘campus’ milenar da mais renomada faculdade, que a história de deles tem seu início e seu fim.
Quinze anos depois um reencontro vira seus mundos de pernas para o ar. Velhas feridas são reabertas, antigos sentimentos avivados e elo que unirá os dois para sempre é firmado.

"Julia não foi o primeiro beijo, nem a primeira transa. E, mesmo assim, ela ficou."

Damon que tem o mundo aos seus pés se vê privado da única posse que não consegue: Júlia. Enquanto esta lutará com todas as forças para não ter menos do que merece: Amor incondicional.

O livro é fantástico. Apesar de curto, a história é bem desenvolvida, a trama bem estruturada e os personagens não deixam nada a desejar. Entretanto, no meu caso, o que me conquistou foi a força e a coragem de Julia, que apesar de tudo não se rende a um relacionamento morno e sem comprometimento quando sabe que ela merece algo pleno. A autora está de parabéns ao criar uma personagem feminina forte, empoderada e acima de tudo encantadora.

Para quem ama um romance "hot" o livro acerta em cheio ao trazer muitas cenas capazes de incendiar uma cidade inteira. Tudo isso com classe e passando longe da vulgaridade.

Parabéns a Autora! Excelente obra.

Grazi_girassol 26/03/2021

A EX...
Bem, Laura conhece o Damon ainda na faculdade ambos acabam se apaixonando, mas o Damon tem como o seu maior objetivo na vida não só ser bem sucedido financeiramente, mas ser bilionário, reconhecido, e extremamente poderoso e nós seus sonhos não há espaço para o amor.
Já a Laura quer poder fazer algo para o mundo ser um lugar melhor e suas ambições são uma família amorosa e poder trabalhar ajudando as pessoas.
A vida deles é um verdadeiro impasse, nenhum quer dá o braço a torcer.

Jeny 02/02/2021

Fofo na medida certa, um clichê na sob medida. Um casal q começou na faculdade e se separam por escolhas e palavras não ditas, anos se passam e o amor está lá, apenas um reencontro pra atrair tudo q foi esquecido de volta.

Laurafbooks 16/02/2021

Dinheiro não é tudo
Clichê, fofinho, rapidinho...

Tipo de livro que começo e termino em menos de duas horas...

Amor de faculdade, intenso e gostoso... Porém eles queriam coisas diferentes, e se separaram... Após 15 anos se reencontram e o amor que tinham ''esquecido'' reaparece, porém ainda querem coisas diferentes, e precisam amadurecer...
A personagem feminina é muito forte, ela tem amor próprio, amor pela filha, isso foi o mais gostoso do livro, ver que ela não se deixou levar.

Para quem gosta de Romance Hot esse livro tem uma pegada gostosa, nada fora do comum nada exagerado...

Ramos 25/02/2021

Terapia é vida!
Apesar de curto e com um enredo bom, achei muita enrolação para um fim não muito emocionante e sem detalhes.

Além disso, apesar de gostar da história do Damon e ver o quanto ele lutou para alcançar "seus sonhos", a insistência dele e sua dificuldade de aceitar o não me incomodou demais a ponto que querer desistir do livro.

Mas uma coisa eu tenho que concordar, realmente existe pessoas que precisa fazer terapia antes de entrar em um relacionamento.

Karinabparaujo 26/02/2021

Bem clichê
Mais do mesmo. Apesar da boa escrita, não teve nenhuma reviravolta e não foi uma história de amor de tirar o fôlego.

Daniela D. Oliveira 18/03/2021

Então..
Amo quando há bebês envolvidos mas.... não curto quando temos infidelidade cometida pelos principais :/

Wendy Oze 16/01/2023

Fic de wattpad
Pensa num casal que enrola, faz drama e fanfiqueiro de carteirinha.
Se vc acabou de sair do wattpad atrás de romance de verdade esse não é seu livro, mas pra quem gosta de um drama bem sem sentido, em que o casal não fica junto por motivo nenhum, mas ficam se pegando pelos cantos ESSE É O SEU LIVRO.
O resumo do livro é um lance de amor entre o Elon Musk(que gasta dinheiro) e uma Emma Watson(que quer ser dona de casa) fim.
Não me levem a mal eu sou bem chata com romance, não esperem menos de mim.