Antes Que Seja Tarde Demais

Antes Que Seja Tarde Demais Madu Maia

Resenhas - Antes Que Seja Tarde Demais

Erylla.Camilli 27/05/2024

Demonstre que ame antes que seja tarde demais
O livro me lembrou muito as fanfics que eu lia quando era criança com uma pitada de sessão da tarde! É leve, de leitura rápida. Diria até que é bom pra sair de uma ressaca literária. É um romance leve da garota que só ler livros, nao sai de casa e tem pouquíssimos amigos na vida. Ele é o jovem das festas, que pega várias. Depois que se conhecem, o resto é história!

Mary 04/05/2021

Li no wattpad e me apaixonei demais no livro. Quero comprar ele físico para poder sair emprestando para todo mundo e dizer o quão perfeito ele é. O jeito que os personagens vão se aproximando é muito fofo e o final me deu vontade de chorar. A autora é incrível, construiu e narrou a história muito bem. Não sou uma crítica e nem leio os livros com um olhar muito crítico,mas esse livro me deixou com um sentimento incrível e gostaria que todo mundo sentisse ele também!!

Jainne 17/10/2023

Tinha tudo para ser um bom livro. A história é muito boa, mas é mal contada. Os diálogos não têm desenvolvimento, o livro todo é corrido, não tem como se apegar aos personagens. Não indico, só se curtir uma leitura rápida e sem detalhes.

Ketuly.Silva 21/05/2021

A forma como esse livro é levinho, faz com que você sente e leia e termine sem nem mesmo perceber que já terminou. Ótimo pra curar uma ressaca literária. E tem um final surpreendente!!! ???

Giovanna 18/05/2021

Ok
Eu estava lendo o livro e me perguntando o que diabos estava acontecendo, porque tudo acontecia tão rápido e porque todo mundo agia de forma tão estranha.
A história é bem diferente do que estou acostumada a ler e confesso que estranhei muito, mas aí chega no final e eu começo a chorar. Enfim, é isso que tenho a dizer, um livro bom, mais veloz que o Flash, com final chocante.

Naty 11/09/2021

Razoável
Então o livro voou que nem um trem bala, confesso que essa paixão dos dois principais foi muito rápida pra mim.
Os acontecimentos voaram que nem flecha, acho que tinha que tratar e acrescentar a história da mãe de Ben, e também fazer capítulos dos dois pontos de vista, seria legal também ter mostrado as irmãs da Ane protegendo ela, gostei da personalidade dela, odiei a palhaçada do Ash e acho que ficou faltando mais a amizade conjunta deles e o peso dessa amizade, por mais que a escrita da autora seja muito boa e o livro leve, voou muito rápido e não sou muito fã de livros que os acontecimentos são rápidos demais.

"A vida sempre me pareceu tão dura, mas na verdade ela é frágil, um fio."

isa 07/05/2024

É um livro bem leve e rápido de ler, as coisas acontecem bem rápido e o final me decepciou um pouco, pq foi MUITO RÁPIDO e simplesmente do nada então me pegou muito desprevinida. Mas a história é bem legalzinha!!

Somente Leituras 17/05/2021

Eu iniciei gostando de um, passei a gostar de outro. Sorri lendo e no final choreiiiiiiii muito. Prestem atenção ao prólogo, e ao título do livro.