O herói do armário - Desventuras de um garoto nada comum - vol. 1

O herói do armário - Desventuras de um garoto nada comum - vol. 1 Rachel Renée Russell

Resenhas -

magalubooks 11/08/2023

é bom, sim! é uma história super divertida e mirabolante sobre um garoto que tá enfrentando o fundamental ii e um bully pra lá de chato. a trama do livro vira de ponta cabeça depois da metade que eu fiquei em choque KKKKKKKK amei que se passa no universo de dork diaries e tem uma participação especial do brandon. mas fora isso, não é nada revolucionário... é tipo um copia e cola de dork diaries com algumas mudanças e a mesma fórmula de protagonista. bom pra passar o tempo! outra coisa, capitalismo vai tomar ? #$%!& não acredito que vou ter que comprar o livro 2 p saber a continuação da história. aceito de presente ??

Rayy4 28/12/2022

Durante a leitura, eu me senti bem mal por tudo o que o protagonista estava passando, mas, sua essência retrata tão bem a vida de um adolescente que chega até a ser meio pesado (porque é um livro destinado ao público infantil).
Fui ler com a espectativa de ser um livro mais confortante e engraçado, e em certas partes até que é engraçadinho, mas não foi muito confortante ler ele não.
A escrita é bem legal e as ilustrações são muito boas e frequentes. É um daqueles livros que a pessoa lê para aumentar as páginas lidas durante o ano.

antonicoo 16/05/2024

???????
Livro muito bom, ideias bem conectadas. Nunca vi tudo dar tão errado com alguém como dá com esse menino.

Tori 04/09/2022

Esse é um livro muito levinho, fácil, rápido, e divertido de ler... Eu gostei, e ri bastante kkk mais assim... Queria saber o que vai acontecer eee pra descobrir agr vou ter q ler o 2 só que n tem no kindle unlimted AHHHH q raiva kkkk triste ??

Giovanna21310 02/11/2023

Esperava mais...
A autora maravilhosa, mas acho que não é uma vocação muito boa investir nessa sequência. É bom, mas podia ser melhor ..

xlarasp 24/11/2023

Achei melhor que o segundo (li em desordem),os personagens são legais,a narrativa e a história são legais também !