A inquisição (Conjurador Livro 2)

A inquisição (Conjurador Livro 2) Taran Matharu

Resenhas -

Rosangela.Chaves 06/02/2021

A sequência eletrizante
Realmente, quando o livro é bom sempre parece curto.
Devorei o 2° com o coração na boca, a cada momento uma descoberta nova sem tempo de respiro, o fôlego faltando querendo ler tudo. Adoro histórias assim, que não saem da cabeça, com o livro a sussurrar na cabeceira "só mais um pouquinho", o restante ficando para depois porque o agora pertence a ele (que bom que estou de férias).
A sequência segue a linha do primeiro livro dando ênfase aos protagonistas principais e secundários, com certa luz sobre suas vidas e escolhas. Há na narrativa o cuidado com a descrição do cenário e de todos os detalhes (que prestei bastante atenção) sem se tornar monótono ou pesado. A condução do enredo levando o tempo necessário para se condensar e se materializar de forma impecável, sem pressa e sem demora.
Adorei, mas vou evitar uns dias começar o 3° porque é o final e não quero que acabe.

Leprechaun 17/07/2023

Que saga incrível
Que saga gostosa de ler, cada vez vai ficando melhor. A evolução do personagem e enredo, achei muito bom!

A abordagem do mundo fora da escola foi muito boa e a introdução de novos demônios e raças ficou muito bom! E o clímax ainda melhor q o anterior!

LKChagas 15/12/2023

Uma ótima sequência
Ótima sequência do primeiro livro, explica muitas coisas e trás novas dúvidas, não tem um momento sem algo acontecer, eu tive que lutar pra não acabar rápido, porque agora só falta um, os Plots Twists no final explodiram minha cabeça!