The Other Emily

The Other Emily Dean Koontz

Resenhas - The Other Emily

Francisco 22/09/2021

Excelente suspense com toques de ficção científica
David Thorne é um escritor de sucesso que mora em Manhattan, Nova York mas decide passar um tempo em sua casa de praia em Newport Beach, na Califórnia, onde possa ter ideias para seu novo livro e descansar um pouco.

Há dez anos, sua noiva Emily Carlino desapareceu de forma misteriosa após um acidente de carro em uma rodovia na Califórnia. As autoridades policiais concluíram que Emily foi uma das muitas vítimas de Ronny Lee Jessup, um assassino em série que agora está preso.

David rotineiramente visita Ronny Lee na Prisão Estadual Folsom, em Sacramento para conseguir uma confissão de onde está o corpo de Emily, mas sem sucesso. Ronny diz que nunca a viu e David acredita parcialmente nele.

Durante um "happy hour" em um bar, David conhece Maddison Sutton, uma mulher extremamente semelhante a Emily em aparência física e comportamento. Então David passa a seguir e investigar Maddison com a ajuda do detetive particular Isaac Eisensein, algo que lhe trará uma grande surpresa com muitos riscos de vida.

Nesse mais novo de seus mais de noventa romances, Koontz mostra que ainda produz excelentes histórias repletas de suspense como faz há mais de quarenta anos e que lhe rendeu mais de 500 milhões de livros vendidos em todo o mundo e o título de um dos escritores mais bem pagos em todo o mundo. A história é repleta de suspense e narrada em um ritmo frenético e com uma escrita extremamente fluida. Recomendo essa leitura sem hesitação alguma.

George 04/04/2021

Dean
Dean koontz é meu autor favorito, é difícil te algum livro que não goste. Esse livro foi legal, cheio de ação e varias partes tensas, assim como sempre são as histórias do autor. Eu porém esperava mais, mas da pra ler bem.