Minha irmã vampira

Minha irmã vampira Sienna Mercer

Resenhas - Minha irmã vampira

Camila 26/08/2010

Minha Irmã Vampira: Trocadas
Esse é o primeiro livro da série e achei uma graça! Uma excelente versão das séries de vampiros para crianças! O livro é inocente e divertido!! Vale a pena!!

www.leitoracompulsiva.com.br

Francesca 26/07/2011

Minha Irmã Vampira - Trocadas - Sienna Mercer
Eu estava simplesmente perguntando para uma amiga o que ela estava lendo no momento. A resposta foi: "Minha Irmã Vampira - SurpeenDentes". Procurei aqui no Skoob e vi que era o segundo livro da série e olhei o outro. Capa bonitinha, resenhas positivas, cerca de 200 páginas..... É, parecia legal. Mas a verdade é que não parece legal, É legal!

Minha irmã Vampira - Trocadas é um maravilhoso livro que, apesar da 200 páginas, a letra é grande e a leitura é fácil e divertida, apesar de alguns erros de pontuação...

Conta a história de Olivia e Ivy, duas irmãs gêmeas que a pouco não se conheciam e agora estudam na mesma escola. Apesar da grande diferença de estilo (Ivy é gótica e Olivia é líder de torcida "coelhinha"), as suas tem a aparência igual. Em várias ocasiões trocam de lugar e vivem aventuras comum do dia-a-dia, mas um segredo reina entre elas... Acho que pelo título dá para perceber qual é, hehe...

É um livro fácil e gostoso de ler e eu recomendo.

Jojo ? 11/09/2021

Mds que livro velho!
Eu tava vasculhando a minha estante ontem é encontrei ele aqui junto de outros livros velhos, e eu to chocada que eu tenho a coleção inteira, bom mais esse não é o ponto kk,

Bom é um livro infantil comum, é um pouco interessante por se tratar de vampiros, mais no fundo é so isso, é bem dahora até.

lena 04/11/2012

Minha irma vampira: Trocadas
Olivia Abbott é uma tipica líder de torcida americana, ela se muda para uma pequena e macabra cidade chamada Franklin Grove. A cidade é cheia de góticos misteriosos, prédios velhos, e tem uma ar muito aterrorizante, na escola ela conhece Ivy uma garota gótica cheia de estilo, as duas acabam se aproximando e descobrem que são gêmeas, só que os segredos não acabam por ai.
Bem, não posso me estender muito pois estaria dando grandes spoilers, é uma historia agradável, calma, e bem rápida de se ler, sem falar que a edição é uma graça, capa dura, papel polen, e tem letra e espaçamento ótimos. Eu recomendo a leitura, alertando é claro que este livro é apenas um passa tempo, não ha questões sociais, poliêmicas, nem grandes filosofias, então se procura algo mais profundo este livro não é indicado

Alessa Luna 17/12/2022

Amei!
Olívia Abbott muda de cidade com sua família e, no seu primeiro dia de escola esbarra numa gótica muito gentil. Alguns dias depois descobrem que podem ser irmãs gêmeas separadas na adoção. Olívia é humana, vegetariana e gosta muito de alho, além de querer muito ser líder de torcida da escola. Ivy é uma vampira gótica que não gosta de sorrir e saltitar como sua irmãzinha, mas é apaixonada por um colega há três anos com o qual nunca falou. Em uma brincadeira elas trocam de lugar e descobrem que além de divertido, elas podem se ajudar e se conhecerem ao mesmo tempo.